Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HCG resolve??

Posts Recomendados

Postado

Título: HCG resolve?

Fala, pessoal.

Quero abrir uma discussão baseada em experiência prática e relatos de quem já passou por isso.

Estou em TRT há cerca de um ano, com testosterona em níveis entre 1500 - 2000 (já cheguei a 3000), exames acompanhados regularmente e, teoricamente, tudo deveria estar funcionando bem. O problema é que a parte sexual não acompanha o restante.

Os sintomas são:

• Ereções inconsistentes;

• "Pau borrachudo" em algumas situações;

• Perda da ereção durante o sexo;

• Dificuldade para atingir o orgasmo;

• Ejaculação muito demorada;

• Sensação de que a excitação mental existe, mas o corpo não responde na mesma intensidade;

• Falta daquela libido mais espontânea e agressiva que muitos relatam.

Para dar um exemplo prático: consigo ter relação, mas às vezes a ereção não se mantém como deveria. Em outras ocasiões, mesmo muito estimulado, demoro demais para gozar. Chega a ser frustrante tanto para mim quanto para minha esposa.

Nos exames mais recentes, a testosterona não parece ser o problema. Já tive momentos de estradiol mais baixo e também prolactina relativamente elevada. Inclusive suspeito que parte do quadro possa ter relação com esse equilíbrio hormonal e com fatores dopaminérgicos, mas ainda não cheguei a uma conclusão.

Recentemente também utilizei Dianabol durante algumas semanas e, apesar de esperar melhora em força, libido e desempenho sexual, não observei mudanças significativas nessa questão específica.

O que mais me chama atenção é a quantidade de relatos que encontro dizendo que o HCG:

• melhorou a qualidade das ereções;

• aumentou a sensibilidade peniana;

• facilitou o orgasmo;

• trouxe de volta a sensação de funcionamento "natural";

• melhorou volume testicular e ejaculação.

Por outro lado, também vejo gente dizendo que não mudou absolutamente nada.

Então a pergunta é simples:

Para quem estava em TRT e sofria com ereção instável, dificuldade para gozar, perda da ereção durante o sexo ou sensação de "pau borrachudo", o HCG resolveu? Melhorou parcialmente ou não fez diferença?

Gostaria principalmente de ouvir relatos reais de quem usou TRT isoladamente e depois adicionou HCG ao protocolo.

O que mudou na prática? Libido? Ereção? Sensibilidade? Orgasmo? Tempo para ejacular?

Valeu a todos que puderem contribuir.

Postado

Desconheço relatos de melhora destes pontos com o uso de HCG intra ciclo. Se o problema for estradiol baixo, o uso do HCG pode ajudar pois ele possivelmente causará um pico de conversão de estradiol, caso não esteja sendo usado um IA.

Uma fato necessário de apontar é que você não está fazendo TRT, está fazendo um ciclo. Se estivesse em TRT (testo no quadrante superior limitrofe - 800 a 1000), possivelmente não teria estes colaterais. Isso ocorre provavelmente pelo desbalanço hormonal, causado pelo excesso de testo. Não sei se já tentou, mas quem sabe reduzir a dose da testo e estabiliza-la em um nível mais adequado pode ajudar com isso. E posteriormente, se for do teu interesse, ir subindo aos poucos a dose, permitindo que o corpo se adapte gradativamente.

Postado

Relato pessoal

Não possuo problemas com libido faz mais de 1 ano, desde que comecei o uso de testo tive um episodio de problema com ereção e libido e foi resolvido com melhora nas dosagens de testo + retirada de outros hormonios + troca de parceira isso não foi do dia para a noite obviamente, meu relacionamento antigo tinha acabado mas ainda havia contato com a ex porem quando decidi cortar de vez fiquei uns meses mal e depois de um tempo engrenei num relacionamento novo (atual) e desde então não obtive problema algum

Sobre o uso do HCG

• Eu faço uso faz uns 4 meses e notei um up na libido e no periodo refratario. Não notei mudança no periodo de ejaculação.

Postado
  • Autor
Em 11/06/2026 em 11:49, Gymrat Focado disse:

Como esta o Estradiol?
Estradiol alto pode causar esse problema, começa bem mas no meio da relação amolece. Em todo caso, HCG não é a solução.

Opa! O E2 no último exame deu 81 para quase 3000 de testo total

Postado

Com quase 3000 de testo e E2 em 81, o problema tende a ser muito mais desbalanço do eixo do que ‘falta’ de algo que o HCG vá magicamente resolver. HCG até pode dar um up em libido e sensação de ‘funcionamento natural’ em alguns, mas, no teu cenário, eu olharia primeiro para baixar a dose de testo, ajustar estradiol/prolactina e cuidar da parte psicológica/relacional antes de apostar que HCG é a solução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.