Postado 30/05/2026 às 02:43 05/30, 2026 Tem um cara no instagram que tem o corpo mais bonito que já vi na vida, sendo natural. Fui perguntar pro cara como é o treino dele, ele faz 2h por dia de treino sem cardio 6x na semana. Olhando as recomendações aqui do forum, isso vai tudo contra as recomendações do pessoal. Hoje em dia ficam falando muito do treino pouco volumoso né. Foda que fui tentar o que ele falou, fui treinar braço por 2 horas na academia, 1h biceps e 1h triceps, e tals, e ta realmente dando resultado, não sei se isso é temporario por ser primeira vez e ta tudo inchando, mas ta parecendo dar certo. Parece ser esse o segredo mesmo, entao? mesmo que vá contra as recomendações daqui do forumOutra coisa, ele falou que faz costas+triceps, entao o treino dele provavelmente é peito+biceps; perna; costas + triceps; abdomen + ombro? isso nao tive muita chance de perguntar pra ele e queria confirmar com voces
Postado 30/05/2026 às 03:26 05/30, 2026 Vamos lá! O que influencia muito um corpo a ser bonito é a genética e a alimentação, o treino de musculação ajuda muito também. Você já viu aquelas garotas que nem musculação fazem, comem besteira e ainda assim são "gostosas" ? Tem o famoso corpo de violão... isso é genética amigo, tem mulheres que treinam e não consegue o corpo delas. Eu acredito que corpo bonito, está alinhado com um bom treino de musculação, uma dieta séria, cardio e descanso. Mesmo você não tendo genética, se preencher esses requisitos NATURALMENTE o corpo bacana vai vir não tenha dúvidas. Sobre o treino dele de 2h, não vejo sentido nisso, acho muito tempo, uma coisa é fazer 2h de treino de vez em quando, outra coisa é ser diariamente. Provavelmente ele tem uma.boa genética, se alimenta bem, descansa bem e etc... mas se ele fizesse um treino menor, de 1hora, com certeza o resultado seria melhor do que já é.
Postado 30/05/2026 às 03:45 05/30, 2026 Em 29/05/2026 em 23:43, marquesmaa__ disse:Tem um cara no instagram que tem o corpo mais bonito que já vi na vida, sendo natural. Fui perguntar pro cara como é o treino dele, ele faz 2h por dia de treino sem cardio 6x na semana. Olhando as recomendações aqui do forum, isso vai tudo contra as recomendações do pessoal. Hoje em dia ficam falando muito do treino pouco volumoso né. Foda que fui tentar o que ele falou, fui treinar braço por 2 horas na academia, 1h biceps e 1h triceps, e tals, e ta realmente dando resultado, não sei se isso é temporario por ser primeira vez e ta tudo inchando, mas ta parecendo dar certo. Parece ser esse o segredo mesmo, entao? mesmo que vá contra as recomendações daqui do forumOutra coisa, ele falou que faz costas+triceps, entao o treino dele provavelmente é peito+biceps; perna; costas + triceps; abdomen + ombro? isso nao tive muita chance de perguntar pra ele e queria confirmar com vocesPow mano, isso é uma parada relativa demais. Porque depende muito da resposta individual (treino, dieta, sono) o corpo dele pode responder bem a esse padrão, mas a maioria natural não, porque carece de mais tempo de descanso. Eu ja treinei assim e passei muito tempo estagnado pq n dava um devido descanso para me recuperar e continuar progredindo. Não é acusando, nem nada, mas toma cuidado, porque esse padrão ai de treino geralmente é de alguém hormonizado rs.
Crie uma conta ou entre para comentar