Postado 26/05/2026 às 01:20 05/26, 2026 Boa noite pessoal, tudo bem?Me chamo Christian, tenho 25 anos... enfim.. 1,75 KG, 76KG e fiz o exame de testo deu 666 total pela manhã, ao qual estava natural..... de noite já comecei a mandarComecei a aplicação a 3 semanas de enantato de testosterona.. 0,5ml a cada 5 dias apesar de ser uma dosagem baixa... acredito que esteja levemente acima do fisiológico.. o quanto minha testo provavelmente vai subir e estabilizar..?Confesso... não quero grandes resultados estéticos.. apesar que nessa dosagem realmente é quase impossível... primeiro ciclo.. enfim... estou com medo dos colaterais..inclusive nesse mundo da Internet se vê muitas opiniões diferentes e contraditórias... tenho medo de nunca mais voltar ao normal... de morrer e etc... mas ao mesmo tempo não poderia de experimentar uma vez na vida... daqui 2/3 anos pretendo ser pai e nunca mais usar.. apenas ter a experiência uma única vez na vida... qual a probabilidade de eu voltar ao normal daqui 2 a e anos com 28 anos? Acham que eu posso subir 0,5ml 2x por semana? Totalizando 1ml por semana? O meu tem 250mg no bujão.Confesso tenho medo de trazer consequências irreversíveis.. não quero se aplicar pra sempre... porém não me pergunte porque eu fiz isso mesmo com todo os medos... agora já foi e já era... me ajudem com essas dúvidas sinceras... Editado 26/05/2026 às 01:22 05/26, 2026 por Christian Santos Mais explicativo
Postado 26/05/2026 às 01:57 05/26, 2026 Em 25/05/2026 em 22:20, Christian Santos disse:Confesso... não quero grandes resultados estéticos..Ué então continue natural e se dedique a treino e dieta.
Postado 26/05/2026 às 02:18 05/26, 2026 Cara, essa testo sua natural já não tá ruim, e pelo seu objetivo tem motivo pra usar testo pra ficar um pouco acima da supra não, ou fica logo ou nem fica.Ai tu vai jogar 0.5ml a cada 5 dias para inibir o eixo para resultados que poderia ter natural
Postado 26/05/2026 às 04:46 05/26, 2026 Em 25/05/2026 em 22:20, Christian Santos disse:Boa noite pessoal, tudo bem?Me chamo Christian, tenho 25 anos... enfim.. 1,75 KG, 76KG e fiz o exame de testo deu 666 total pela manhã, ao qual estava natural..... de noite já comecei a mandarComecei a aplicação a 3 semanas de enantato de testosterona.. 0,5ml a cada 5 dias apesar de ser uma dosagem baixa... acredito que esteja levemente acima do fisiológico.. o quanto minha testo provavelmente vai subir e estabilizar..?Confesso... não quero grandes resultados estéticos.. apesar que nessa dosagem realmente é quase impossível... primeiro ciclo.. enfim... estou com medo dos colaterais..inclusive nesse mundo da Internet se vê muitas opiniões diferentes e contraditórias... tenho medo de nunca mais voltar ao normal... de morrer e etc... mas ao mesmo tempo não poderia de experimentar uma vez na vida... daqui 2/3 anos pretendo ser pai e nunca mais usar.. apenas ter a experiência uma única vez na vida... qual a probabilidade de eu voltar ao normal daqui 2 a e anos com 28 anos? Acham que eu posso subir 0,5ml 2x por semana? Totalizando 1ml por semana? O meu tem 250mg no bujão.Confesso tenho medo de trazer consequências irreversíveis.. não quero se aplicar pra sempre... porém não me pergunte porque eu fiz isso mesmo com todo os medos... agora já foi e já era... me ajudem com essas dúvidas sinceras...amigo fique natural, compre coisas que estimule mais ainda sua produção natural. maca peruana tributos ashwaganda etc
Crie uma conta ou entre para comentar