Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Me chamo Christian, tenho 25 anos... enfim.. 1,75 KG, 76KG e fiz o exame de testo deu 666 total pela manhã, ao qual estava natural..... de noite já comecei a mandar

Comecei a aplicação a 3 semanas de enantato de testosterona.. 0,5ml a cada 5 dias apesar de ser uma dosagem baixa... acredito que esteja levemente acima do fisiológico.. o quanto minha testo provavelmente vai subir e estabilizar..?

Confesso... não quero grandes resultados estéticos.. apesar que nessa dosagem realmente é quase impossível... primeiro ciclo.. enfim... estou com medo dos colaterais..inclusive nesse mundo da Internet se vê muitas opiniões diferentes e contraditórias... tenho medo de nunca mais voltar ao normal... de morrer e etc... mas ao mesmo tempo não poderia de experimentar uma vez na vida... daqui 2/3 anos pretendo ser pai e nunca mais usar.. apenas ter a experiência uma única vez na vida... qual a probabilidade de eu voltar ao normal daqui 2 a e anos com 28 anos? Acham que eu posso subir 0,5ml 2x por semana? Totalizando 1ml por semana? O meu tem 250mg no bujão.

Confesso tenho medo de trazer consequências irreversíveis.. não quero se aplicar pra sempre... porém não me pergunte porque eu fiz isso mesmo com todo os medos... agora já foi e já era... me ajudem com essas dúvidas sinceras...

Editado por Christian Santos
Mais explicativo

Postado

Cara, essa testo sua natural já não tá ruim, e pelo seu objetivo tem motivo pra usar testo pra ficar um pouco acima da supra não, ou fica logo ou nem fica.

Ai tu vai jogar 0.5ml a cada 5 dias para inibir o eixo para resultados que poderia ter natural

Postado
Em 25/05/2026 em 22:20, Christian Santos disse:

Boa noite pessoal, tudo bem?

Me chamo Christian, tenho 25 anos... enfim.. 1,75 KG, 76KG e fiz o exame de testo deu 666 total pela manhã, ao qual estava natural..... de noite já comecei a mandar

Comecei a aplicação a 3 semanas de enantato de testosterona.. 0,5ml a cada 5 dias apesar de ser uma dosagem baixa... acredito que esteja levemente acima do fisiológico.. o quanto minha testo provavelmente vai subir e estabilizar..?

Confesso... não quero grandes resultados estéticos.. apesar que nessa dosagem realmente é quase impossível... primeiro ciclo.. enfim... estou com medo dos colaterais..inclusive nesse mundo da Internet se vê muitas opiniões diferentes e contraditórias... tenho medo de nunca mais voltar ao normal... de morrer e etc... mas ao mesmo tempo não poderia de experimentar uma vez na vida... daqui 2/3 anos pretendo ser pai e nunca mais usar.. apenas ter a experiência uma única vez na vida... qual a probabilidade de eu voltar ao normal daqui 2 a e anos com 28 anos? Acham que eu posso subir 0,5ml 2x por semana? Totalizando 1ml por semana? O meu tem 250mg no bujão.

Confesso tenho medo de trazer consequências irreversíveis.. não quero se aplicar pra sempre... porém não me pergunte porque eu fiz isso mesmo com todo os medos... agora já foi e já era... me ajudem com essas dúvidas sinceras...

amigo fique natural, compre coisas que estimule mais ainda sua produção natural. maca peruana tributos ashwaganda etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.