Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

“Avaliação de exames 500mg/semana de testo (Enantato)”

Posts Recomendados

Postado

Galera, queria uma opinião sobre meus exames pra avaliar se 500mg/semana de testo realmente estão batendo coerente ou se parece subdosado.

Protocolo:

• 500mg/semana Enantato

• Fracionado em 4 aplicações:

• segunda 125mg

• quarta 125mg

• sexta 125mg

• sábado 125mg

• Anastrozol: 0,5mg segunda/quarta/sexta

Exame foi feito na quarta de manhã ANTES da aplicação, cerca de 48h após a aplicação anterior.

Resultados:

• Testo total: 2.502,90ng/dL

• Testo livre: 85,294 ng/dL

• SHBG: 23,4

• Estradiol: 85 pg/mL

• Prolactina: 14,8

Produto é Landerlan, QR Code da caixa e do frasco conferindo. Fonte aparentemente confiável.

Dúvidas:

1. Pelos exames parece realmente estar batendo próximo de 500mg/semana ou parece subdosado?

2. Mesmo com aplicações 4x na semana, vocês acham que no pico poderia passar de 3000 ng/dL?

3. Vale a pena cogitar trocar fornecedor ou os exames parecem coerentes?

4. Mesmo com E2 em 85 e usando IA, sinto uma leve sensibilidade nos mamilos principalmente nos dias das aplicações. Pode ser apenas sensibilidade individual ao estradiol?

5. Tive leve oscilação de libido e ereção em 1-2 momentos, mas em outros dias a libido e ereção ficam muito fortes. Isso parece mais relacionado à oscilação hormonal/E2?

Queria opiniões principalmente de quem já teve experiência com blast e interpretação de exames em doses parecidas.

Editado por AlvesAnonimo

Postado
  • Autor
Em 25/05/2026 em 18:10, Mateus Bryan disse:

Quantas semanas de uso?

7 semanas, será que no pico chega nos 3k? Estou pensando em mudar o fornecedor.

Editado por AlvesAnonimo

Postado
  • Autor
Em 25/05/2026 em 20:39, MBD disse:

Pelo fracionamento me parece ok.

Se está com sensibilidade use 10mg de tamoxifeno por dia, até que você consiga ajustar a dose do IA para não sentir mais.

Sinto isso em alguns momentos da semana, não é algo constante. Mesmo com meu E2 abaixo de 100 (em torno de 85), ainda tenho bastante sensibilidade. Vou reduzir um pouco mais o E2. Obrigado! Em relação a testo o valor geralmente é esse mesmo? Pergunto porque geralmente vejo quem usa 500mg bater entre 3k a 5k.

Postado
Em 25/05/2026 em 20:44, AlvesAnonimo disse:

Sinto isso em alguns momentos da semana, não é algo constante. Mesmo com meu E2 abaixo de 100 (em torno de 85), ainda tenho bastante sensibilidade. Vou reduzir um pouco mais o E2. Obrigado! Em relação a testo o valor geralmente é esse mesmo? Pergunto porque geralmente vejo quem usa 500mg bater entre 3k a 5k.

Devido à forma que estas fracionando, estas buscando estabilidade, o que gera picos menores.

No vale inferior está 2500, no topo deve estar entre 3500 e 4k. Tá tudo certo bro. Segue o plano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.