Postado 21/05/2026 às 19:42 05/21, 2026 Buenas povo.Dúvida simples e rápida, mas não encontrei uma resposta muito clara em outros tópicos.Faço uso de 1 ampola (2ml) de deposteron a cada 10 dias, já faz alguns meses, mas fiquei curioso para experimentar durateston.Posso fazer a mudança direto de uma pra outra ou tem que fazer algum tipo de transição? Para com a deposteron e espera um tempo pra aplicar a dura? Ou deu os 10 dias da deposteron e já pode mandar a dura?Pra dura 1 ampola de 1ml a cada 10 dias é muito tempo ou vai de boas?Quem já trocou sentiu muita diferença?
Postado 21/05/2026 às 20:27 05/21, 2026 Solução Pode emendar, sem problema.É muito pessoal como cada um responde a cada tipo de ester de testo. Só tentando pra saber se vc vai gostar ou não. Mas vc terá um pequeno aumento na carga hormonal (de 200mg para 250mg) e na dura tem esteres mais curtos (prop, fenilprop), então é possível que vc perceba alguma diferença.
Postado 21/05/2026 às 23:22 05/21, 2026 Em 21/05/2026 em 16:42, all_kr disse:Quem já trocou sentiu muita diferença?A maior diferença relatada é a dor da aplicação, dura tem o dobro de concentração 250mg/ml, deposteron 100mg/ml
Postado 22/05/2026 às 10:56 05/22, 2026 Em 21/05/2026 em 16:42, all_kr disse:Buenas povo.Dúvida simples e rápida, mas não encontrei uma resposta muito clara em outros tópicos.Faço uso de 1 ampola (2ml) de deposteron a cada 10 dias, já faz alguns meses, mas fiquei curioso para experimentar durateston.Posso fazer a mudança direto de uma pra outra ou tem que fazer algum tipo de transição? Para com a deposteron e espera um tempo pra aplicar a dura? Ou deu os 10 dias da deposteron e já pode mandar a dura?Pra dura 1 ampola de 1ml a cada 10 dias é muito tempo ou vai de boas?Quem já trocou sentiu muita diferença?Dura dói demaisA vantagem é só ter 50mg a mais na ampola
Postado 27/05/2026 às 17:14 05/27, 2026 Cara, eu fiz o caminho inverso, tomava 1 ampola de durateston cada 21d, substitui por 1 deposteron a cada 14d. Pra mim melhorou muito o lance de picos e vales, mas como já disseram, é muito pessoal.
Postado 27/05/2026 às 18:55 05/27, 2026 Autor Em 27/05/2026 em 13:14, p-fh disse:Cara, eu fiz o caminho inverso, tomava 1 ampola de durateston cada 21d, substitui por 1 deposteron a cada 14d. Pra mim melhorou muito o lance de picos e vales, mas como já disseram, é muito pessoal.Interessante. Eu tomei deposteron 1x a cada 15 dias, mas notei que depois do 11º dia, eu não sentia vontade nem de levantar da cama, dai passei pra 1x a cada 10 dias, outra vida! Me sinto bem hoje, mas não tão bem quanto as primeiras vezes que usei deposteron, a sensação era bem melhor. Parece que deu uma normalizada, por isso fiquei curioso em migrar para "dura".
Postado 29/05/2026 às 16:15 05/29, 2026 Em 27/05/2026 em 15:55, all_kr disse:Me sinto bem hoje, mas não tão bem quanto as primeiras vezes que usei deposteron, a sensação era bem melhor. Parece que deu uma normalizada, por isso fiquei curioso em migrar para "dura".Esse pico de disposição que da nas primeiras semanas de uso vem do aumento da testo a um nivel que você não sentia ja a muito tempo, depois de um tempo aplicando sempre a mesma dosagem esse nivel de testo se torna seu novo "normal" por isso a super disposição vai embora e fica só uma vida normal novamenteSinto isso porque quando aumento para 500mg por semana de testo por exemplo eu me sinto o super homem por 1-2 meses e depois esses 500 equivalem ao mesmo que 250 falando de disposição
Postado 29/05/2026 às 16:28 05/29, 2026 Autor Em 29/05/2026 em 12:15, AL o Juvenil disse:Esse pico de disposição que da nas primeiras semanas de uso vem do aumento da testo a um nivel que você não sentia ja a muito tempo, depois de um tempo aplicando sempre a mesma dosagem esse nivel de testo se torna seu novo "normal" por isso a super disposição vai embora e fica só uma vida normal novamenteSinto isso porque quando aumento para 500mg por semana de testo por exemplo eu me sinto o super homem por 1-2 meses e depois esses 500 equivalem ao mesmo que 250 falando de disposiçãoAí ó como eu bom conversar. Não tinha esse pensamento. E é bem verdade. Minha testo foi baixa por muitos anos, devido a diversos fatores como obesidade e sedentarismo.Hoje meu estilo de vida é totalmente outro. Dieta não existe mais, pq habituei a comer certo, não sofro mais com alimentação. Não sou bitolado também. Mas nessa linha de pensamento que vc me deu, acho que manterei o deposteron mesmo. Acho que não vou ter esse sentimento de super man mudando pra dura e também não é isso que almejo. Valeu!
Postado 29/05/2026 às 18:56 05/29, 2026 Em 29/05/2026 em 13:28, all_kr disse:Mas nessa linha de pensamento que vc me deu, acho que manterei o deposteron mesmo. Acho que não vou ter esse sentimento de super man mudando pra dura e também não é isso que almejo. Valeu!Em time que ta ganhando não se mexe kkkkkkk. Pensa que tu ta com romario e bebeto em campo e ta querendo testar o vini jr e o rafinha pra ver se fica melhor
Postado 27/06/2026 às 18:11 06/27, 2026 Rapaz, eu criei essa conta no fórum só pra responder essa sua pergunta kkkkVamos lá, eu tinha essa mesma curiosidade sua, já coloquei em prática e aqui vai o relato.Vale a pena sim, trocar 1 deposteron/10 dias por 1 dura/10 dias.Quando eu usava deposteron, depois de uns 7 a 8 dias, já batia um desânimo. Tendo ainda que esperar mais uns 2 ou 3 dias "fraco" para reaplicar novamente.Eis que troquei para 1 Dura/10 dias e achei melhor. Não precisa fazer nenhuma transição. Vc espera os 10 dias e aplica a dura ao invés da deposteron. Nas primeiras 2 semanas, vc pode sentir uma sensibilidade maior no mamilo, mas não é ginecomastia e nem nada demais. É só uma sensibilidade a mais. Depois disso, é só alegria! O que vai mudar, é que vc vai se sentir sempre no pico pelos 10 dias. A força aumenta um pouco, mas a grande diferença mesmo é que vc aplicou agora, daqui a umas 6h vc já tá se sentindo no pico de testo. E são 10 dias se sentindo o superman kkkkk Troquei deposteron por dura e recomendo. Tô me sentindo melhor. Comecei a usar em JAN/26, aos 29 anos, treino desde 2012 (parando e voltando claro). Hoje tô com 30 e testo é vida! Uma coisa que notei com a mudança, é que a queda de cabelo aumentou um pouco mais. Agora vou voltar para deposteron novamente, mas agora 1 deposteron/semana. A sensação e colaterais, é algo muito pessoal. Só usando pra saber... Então vamos experimentar... Sempre com moderação, sempre de forma consciente, sempre com responsabilidade e nada de abusar feito o pessoal das redes sociais. Porque saúde é o que interessa, o resto não tem pressa...É lógico que os ganhos musculares não são monstruosos, mas com dieta certinha, treino e paciência, posso dizer que já estou satisfeito com o shape que tenho hoje. Já dá pra chegar nos cantos e o pessoal perceber que vc treina, cuida da saúde e tem um shape bacana... Enfim, ganhos honestos, nenhuma monstruosidade mas também zero colaterais. Apenas uma pequena acentuação na queda de cabelo (minha genética favorece ter calvície, mas minox tá dando conta) e pequena redução no tamanho dos testículos. De resto, é só os efeitos positivos da testosterona mesmo.No mais, bom treino, bom uso e pretendo usar 1 ampola de dura ou deposteron/10 dias pelo resto da vida. Pois está sendo maravilhoso... Testo é vida!!
Crie uma conta ou entre para comentar