Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

quero saber se estou indo no caminho certo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho 19y e estou ciclando 75 de tren enan a cada 3 dias, 250 enan testo fracionado 2x semana (quando subo muito a testo costumo aromatizar, então compenso aumentando outros eas), diana 20mg pré treino. Estou fazendo o ciclo a dois meses, mas ja tenho familiaridade com tren e até agora não tive colaterais utilizando ela, somente uma LEVE gineco que foi resolvida com duas semanas de cabergolina.
Não faço dieta mas tenho uma alimentação balanceada e não me considero nem em cutting nem em bulking.
O assunto que rola na academia é sobre a tal da insulina, se vcs puderem dar uma breve explicação sobre a utilização de uma forma segura sem que eu vá de vasco seria muito massa.

O que vocês fariam no meu lugar? O ciclo/shape tá bom? Oq eu poderia melhorar? Esse protocolo foi montado a base de vídeos e estudos mas o shape tá ficando bem massa, se puderem ajudar aí agradeço demais (Sem julgamentos galera por favor)

Editado por Dudu Bombas

Postado

Se você não segue uma dieta regrada, e não faz nem cutt nem buling, insulina não é pra você.
Insluina é pra quem controla CADA grama de tudo que come, os horários, e usa porque PRECISA.
Você não precisa, e não está apto pra usar sem altos riscos de ir de arrasta.

Shape é gosto pessoal, se pra ti tá "ficando bem massa", imagino que antes era muito pior.
Pra mim, você está com BF alto e precisa de mais desenvolvimento muscular. Está queimando neurônios e seu cérebro à toa usando trembolona com 19 anos. Daqui uns anos você vai entender o que estou te falando agora.
Você precisa usar menos droga e usar mais a cabeça (não estou sendo hipócrita e dizendo pra não usar, mas usar melhor e de forma mais inteligente). Fazer dieta de verdade. Tá queimando cartucho.

Você é jovem, e jovem faz muita merda. Já fui e posso falar. Hoje com quase 40 e com 15 de experiência em hormônios, posso falar com certa experiência - não é julgamento, é conselho. Tem potencial, mas precisa fazer com mais consciência e menos loucura.

Postado

Ta no mesmo caminho das maria vai com a outras, todo mundo quer usar bomba, mas ninguem faz o básico.

Treino bem executado, dieta, cardio e descanso.

Outra coisa, o cérebro humano termina de se desenvolver proximo dos 26 anos, ainda da tempo de não se prejudicar pra sempre.. Olha o exemplo do pobre louco, acha q ele regula bem?

Postado
  • Autor
Em 21/05/2026 em 10:33, MBD disse:

Se você não segue uma dieta regrada, e não faz nem cutt nem buling, insulina não é pra você.
Insluina é pra quem controla CADA grama de tudo que come, os horários, e usa porque PRECISA.
Você não precisa, e não está apto pra usar sem altos riscos de ir de arrasta.

Shape é gosto pessoal, se pra ti tá "ficando bem massa", imagino que antes era muito pior.
Pra mim, você está com BF alto e precisa de mais desenvolvimento muscular. Está queimando neurônios e seu cérebro à toa usando trembolona com 19 anos. Daqui uns anos você vai entender o que estou te falando agora.
Você precisa usar menos droga e usar mais a cabeça (não estou sendo hipócrita e dizendo pra não usar, mas usar melhor e de forma mais inteligente). Fazer dieta de verdade. Tá queimando cartucho.

Você é jovem, e jovem faz muita merda. Já fui e posso falar. Hoje com quase 40 e com 15 de experiência em hormônios, posso falar com certa experiência - não é julgamento, é conselho. Tem potencial, mas precisa fazer com mais consciência e menos loucura.

Realmente, insulina está fora de cogitação, foi mais uma curiosidade por falarem do absurdo nível de anabolismo dela, mas realmente não é pra mim não.

Sim, antes o shape era muito pior, acabei perdendo meu pai a menos de um ano e acabei tendo uma depre pesada, 110kg com 1,68m e 18anos.
Acabei entrando no mundo dos EAS em uma medida desesperada pra tentar recuperar meu corpo (5 meses atrás), o primeiro esteróide que eu tive contato foi a tren, mas após esses conselhos acho melhor mesmo eu inibir (é uma pena pq a queima de gordura e ganho de músculo dela é absurdo).
Atualmente tô pesando 87kg e o shape tá mais seco, essa foto foi de três semanas atrás.

Muito obrigado pelo comentário!

Em 21/05/2026 em 10:39, Gymrat Focado disse:

Ta no mesmo caminho das maria vai com a outras, todo mundo quer usar bomba, mas ninguem faz o básico.

Treino bem executado, dieta, cardio e descanso.

Outra coisa, o cérebro humano termina de se desenvolver proximo dos 26 anos, ainda da tempo de não se prejudicar pra sempre.. Olha o exemplo do pobre louco, acha q ele regula bem?

Pois é, acabei hipertrofiando o corpo e atrofiando o cérebro. Vou fazer as coisas com mais cautela agora, esteróide vicia mto na questão de ego, quando você sente a sensação aos 19y de ser o maior do ciclo de amizade, grupo de amigos e o neto mais fortão da vovó é bom demais. Mas acabar que nem o pobreloko eu não quero não kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.