Postado 18/05/2026 às 18:31 05/18, 2026 Boa tarde galera, vi muita gente recomendando o uso em jejum e logo pela manhã afim de minimizar o colateral da insonia.Caso eu tome ele com minha primeira refeição, a eficacia é reduzida? Procurei no fórum especificamente sobre isso e acabei não achando.Muito obrigado!
Postado 18/05/2026 às 19:08 05/18, 2026 Em 18/05/2026 em 15:31, philippe1994 disse:Boa tarde galera, vi muita gente recomendando o uso em jejum e logo pela manhã afim de minimizar o colateral da insonia.Caso eu tome ele com minha primeira refeição, a eficacia é reduzida? Procurei no fórum especificamente sobre isso e acabei não achando.Muito obrigado!Depende, geralmente o pessoal toma antes do cardio em jejum, não simplesmente toma em jejum
Postado 18/05/2026 às 19:26 05/18, 2026 Em 18/05/2026 em 15:31, philippe1994 disse:Boa tarde galera, vi muita gente recomendando o uso em jejum e logo pela manhã afim de minimizar o colateral da insonia.Caso eu tome ele com minha primeira refeição, a eficacia é reduzida? Procurei no fórum especificamente sobre isso e acabei não achando.Não, não há perda de absorção nem de efeito se ingerir em jejum ou próximo da refeição.O que pode ocorrer é, a depender a refeição, a letargia causada pelo pico de insulina causar moleza/preguiça e com isso causar uma falsa impressão de "menos efeito" do clembuterol.O hábito de usar em jejum é por já fazer o uso logo cedo e se livrar dos possíveis colaterais o quanto antes, uma vez que é estimulante e pode sim atrapalhar no sono se for usado muito tarde, além das tremedeiras comuns em doses mais altas.
Crie uma conta ou entre para comentar