Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo Saintex : Shape bate, mas o psicológico vira um lixo?

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.

Queria saber se alguém aqui já usou Enantato da Saintex 300mg e teve uma experiência parecida com a minha. Já estou na hormonização há mais de 2 anos, então sei o que esperar da testo, mas o que aconteceu com essa marca foi bizarro.

O começo (A falsa maravilha): Nas primeiras 2 ou 3 semanas, o bagulho parecia mágico. Shape respondeu muito rápido, densidade top, força subindo. Mas o sinal de alerta veio no sono: eu acordava no meio da noite "a milhão", parecia que o cérebro não desligava e eu já começava o dia enxergando só o lado ruim de tudo, uma visão pessimista do mundo que não é do meu normal.

O tombo (O rebote): O problema é que o benefício do shape passou rápido e o que sobrou foi só o lixo emocional. Hoje, mesmo com a testo batendo alta nos exames, eu me sinto um lixo.

• Vontade zero de treinar;

• Parece que os prazeres da vida morreram;

• Raiva constante e paranoia;

• Sensação de depressão e vontade de fugir de tudo (trabalho, rotina, responsabilidades).

Parece que o "rebote" ou a sujeira dessa droga é muito maior que qualquer ganho que ela entrega. Suspeito fortemente que tenha alguma outra parada misturada ali (tipo uma trembo) que frita o psicológico e depois te joga nesse buraco.

Alguém mais passou por isso? O shape fica bom por 15 dias, mas depois a vida vira uma merda e a cabeça bagunça total. Queria confirmar se é o padrão da marca ou se dei azar com o lote.

Valeu!

Editado por Iron Mindeset

Postado

Por um momento achei que tava lendo relato de droga recreativa.

Parceiro, tu mexeu com teus hormônios. Dependendo de como estava teus exames antes de começar o uso e principalmente tua saúde em geral, mais testo, significa só mais problemas.

E que shape que fica bom só por 15 dias? Nem caganeira se duvidar tu pega, sofre e cura nesse tempo... imagina ter algum efeito significativo de testo.

Cara, deve ter todo tipo de coisa errada com tua rotina, exames, psicológico e nem to esculhambando gratuitamente, é só imaginar que tem cara usando GRAMAS de testo de todo tipo e tu tá tendo crise de vida com 300mg.

Postado
Em 13/05/2026 em 18:30, Iron Mindeset disse:

Suspeito fortemente que tenha alguma outra parada misturada ali

Nenhum hormonio por si so faz isso q vc descreveu o certo era ter feito exame de sangue.

O mais provavel que sua vida não esteja lá aquelas coisas e o hormônio intensificou um pouco mais, trembo é capaz de fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.