Postado 13/05/2026 às 21:30 05/13, 2026 Fala, galera.Queria saber se alguém aqui já usou Enantato da Saintex 300mg e teve uma experiência parecida com a minha. Já estou na hormonização há mais de 2 anos, então sei o que esperar da testo, mas o que aconteceu com essa marca foi bizarro.O começo (A falsa maravilha): Nas primeiras 2 ou 3 semanas, o bagulho parecia mágico. Shape respondeu muito rápido, densidade top, força subindo. Mas o sinal de alerta veio no sono: eu acordava no meio da noite "a milhão", parecia que o cérebro não desligava e eu já começava o dia enxergando só o lado ruim de tudo, uma visão pessimista do mundo que não é do meu normal.O tombo (O rebote): O problema é que o benefício do shape passou rápido e o que sobrou foi só o lixo emocional. Hoje, mesmo com a testo batendo alta nos exames, eu me sinto um lixo.Vontade zero de treinar;Parece que os prazeres da vida morreram;Raiva constante e paranoia;Sensação de depressão e vontade de fugir de tudo (trabalho, rotina, responsabilidades).Parece que o "rebote" ou a sujeira dessa droga é muito maior que qualquer ganho que ela entrega. Suspeito fortemente que tenha alguma outra parada misturada ali (tipo uma trembo) que frita o psicológico e depois te joga nesse buraco.Alguém mais passou por isso? O shape fica bom por 15 dias, mas depois a vida vira uma merda e a cabeça bagunça total. Queria confirmar se é o padrão da marca ou se dei azar com o lote.Valeu! Editado 13/05/2026 às 21:33 05/13, 2026 por Iron Mindeset
Postado 13/05/2026 às 23:04 05/13, 2026 Por um momento achei que tava lendo relato de droga recreativa.Parceiro, tu mexeu com teus hormônios. Dependendo de como estava teus exames antes de começar o uso e principalmente tua saúde em geral, mais testo, significa só mais problemas.E que shape que fica bom só por 15 dias? Nem caganeira se duvidar tu pega, sofre e cura nesse tempo... imagina ter algum efeito significativo de testo.Cara, deve ter todo tipo de coisa errada com tua rotina, exames, psicológico e nem to esculhambando gratuitamente, é só imaginar que tem cara usando GRAMAS de testo de todo tipo e tu tá tendo crise de vida com 300mg.
Postado 14/05/2026 às 11:36 05/14, 2026 Em 13/05/2026 em 18:30, Iron Mindeset disse:Suspeito fortemente que tenha alguma outra parada misturada aliNenhum hormonio por si so faz isso q vc descreveu o certo era ter feito exame de sangue.O mais provavel que sua vida não esteja lá aquelas coisas e o hormônio intensificou um pouco mais, trembo é capaz de fazer isso.
Crie uma conta ou entre para comentar