Postado 13/05/2026 às 11:39 05/13, 2026 Bom dia senhores e senhoras...Estou a uns 8 meses apenas com 1ml de testo na semana.Aderir ao uso da retratutida a alguns meses e baixei bastante meu bf.Estou pensando em fazer um blaster novamente e queria maior qualidade e menos volume, porém estar mais estético.Continuo querendo abaixar o peso, hj estou com 105kg, estava esperando descer para dois dígitos, porém percebo que mesmo comendo bem menos, estou em platô.Treino esta forte porém, nao com a intensidade que deveria estar pra abaixar mais ainda o peso na balança, apesar de continuar a perder medidas.Sempre mandei nos últimos 3 blaster a combinação dura+master+acetatodetrem.Estou na duvida se mando de novo ou se vou de ciclo novo o ciclo que penso seria dura+primo.Seg 2ml se dura+1ml de primo, quarta 1ml de primo, sexta 2ml de dura+1ml de primo.Pensando em nao subir o peso na balança brutalmente tentando manter o mesmo peso, apenas trocando por densidade e mais massa magra e tirar o restante da gordura.O que acham sobre?Ficariam no mesmo ciclo das últimas 3 vezes ou dariam a chance para combinação Dura+ primo.E se quiserem dar opiniões de laboratórios agradeço tbm.PS.: estava pensando em mandar um outro peptideo para ajudar a colar a pele de barriga como ghk cu ou quem sabe HGH Frag, mas acho o investimento alto e nao quero me frustrar em relação a resultado x investimento. Então acho que abortei a missão sobre isso e manterei a retratutida. To usando sempre 2,5mg dela na semana, foram ai quase 18kg em 3 meses.
Postado 13/05/2026 às 12:24 05/13, 2026 Em 13/05/2026 em 08:39, otoncafe disse:Bom dia senhores e senhoras...Estou a uns 8 meses apenas com 1ml de testo na semana.Aderir ao uso da retratutida a alguns meses e baixei bastante meu bf.Estou pensando em fazer um blaster novamente e queria maior qualidade e menos volume, porém estar mais estético.Continuo querendo abaixar o peso, hj estou com 105kg, estava esperando descer para dois dígitos, porém percebo que mesmo comendo bem menos, estou em platô.Treino esta forte porém, nao com a intensidade que deveria estar pra abaixar mais ainda o peso na balança, apesar de continuar a perder medidas.Sempre mandei nos últimos 3 blaster a combinação dura+master+acetatodetrem.Estou na duvida se mando de novo ou se vou de ciclo novo o ciclo que penso seria dura+primo.Seg 2ml se dura+1ml de primo, quarta 1ml de primo, sexta 2ml de dura+1ml de primo.Pensando em nao subir o peso na balança brutalmente tentando manter o mesmo peso, apenas trocando por densidade e mais massa magra e tirar o restante da gordura.O que acham sobre?Ficariam no mesmo ciclo das últimas 3 vezes ou dariam a chance para combinação Dura+ primo.E se quiserem dar opiniões de laboratórios agradeço tbm.PS.: estava pensando em mandar um outro peptideo para ajudar a colar a pele de barriga como ghk cu ou quem sabe HGH Frag, mas acho o investimento alto e nao quero me frustrar em relação a resultado x investimento.Então acho que abortei a missão sobre isso e manterei a retratutida.To usando sempre 2,5mg dela na semana, foram ai quase 18kg em 3 meses.Rapaz se vc tá num platô usando reta com 105 quilos, alguma coisa tá errada, eu n acho que ciclo resolveria seu problema, da pra descer bem mais o seu bf mantendo oq já está fazendo, talvez um período de manutenção e depois voltar pro cutting, sei lá, mas n acho que esse seja o caminho.
Postado 13/05/2026 às 12:27 05/13, 2026 1g de testo + 300mg de primo pra "segurar o peso"? Tá de sacanagem, só pode.Se segue perdendo medidas, então segue emagrecendo. Nessa altura do campeonato não deveria estar apegado ao peso na balança.Esses protocolos aí são um puta exagero. 250mg de testo já é suficiente pra segurar. Quintuplicar o uso, do nada, não vai contribuir pra perda de peso - bem pelo contrário: teu peso tende a subir.Pense melhor nisso aí.
Postado 13/05/2026 às 12:56 05/13, 2026 Cara, pelo teu relato eu iria de dura + primo dessa vez. Parece mais alinhado com essa fase de baixar BF mantendo qualidade e densidade, sem subir muito o peso na balança. E 18kg em 3 meses já foi resultado absurdo, então talvez o platô seja mais visual do que real.
Postado 13/05/2026 às 14:46 05/13, 2026 Esteroides brilham no ganho de massa magra e isso acontece no bulkingÉ como o MBD disse no cutting 250mg de testo ta mais q suficieente para segurar a massa magra e mudar a sua estetica.
Postado 13/05/2026 às 16:15 05/13, 2026 Autor Boa senhores...obrigado pela ajuda...o blaster nao seria pra continuar emagrecendo nao..e sei uso a anos...sei que ganharei peso...seria realmente estética e performance melhor nos treinos... e a duvida era isso mesmo se fico mais alguns meses nos 250mg e testo tentando abaixar mais ainda o bf ou nao...talvez siga assim...melhorando o cardio tentando fazer 1h de cardio em horários diferentes...ja é algo a mais depois quando estiver bem mais seco entro com o protocolo...obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar