Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida sobre qual blaster mandar!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores e senhoras...

Estou a uns 8 meses apenas com 1ml de testo na semana.

Aderir ao uso da retratutida a alguns meses e baixei bastante meu bf.

Estou pensando em fazer um blaster novamente e queria maior qualidade e menos volume, porém estar mais estético.

Continuo querendo abaixar o peso, hj estou com 105kg, estava esperando descer para dois dígitos, porém percebo que mesmo comendo bem menos, estou em platô.

Treino esta forte porém, nao com a intensidade que deveria estar pra abaixar mais ainda o peso na balança, apesar de continuar a perder medidas.

Sempre mandei nos últimos 3 blaster a combinação dura+master+acetatodetrem.

Estou na duvida se mando de novo ou se vou de ciclo novo o ciclo que penso seria dura+primo.

Seg 2ml se dura+1ml de primo, quarta 1ml de primo, sexta 2ml de dura+1ml de primo.

Pensando em nao subir o peso na balança brutalmente tentando manter o mesmo peso, apenas trocando por densidade e mais massa magra e tirar o restante da gordura.

O que acham sobre?

Ficariam no mesmo ciclo das últimas 3 vezes ou dariam a chance para combinação Dura+ primo.

E se quiserem dar opiniões de laboratórios agradeço tbm.

PS.: estava pensando em mandar um outro peptideo para ajudar a colar a pele de barriga como ghk cu ou quem sabe HGH Frag, mas acho o investimento alto e nao quero me frustrar em relação a resultado x investimento.

Então acho que abortei a missão sobre isso e manterei a retratutida.

To usando sempre 2,5mg dela na semana, foram ai quase 18kg em 3 meses.

Postado
Em 13/05/2026 em 08:39, otoncafe disse:

Bom dia senhores e senhoras...

Estou a uns 8 meses apenas com 1ml de testo na semana.

Aderir ao uso da retratutida a alguns meses e baixei bastante meu bf.

Estou pensando em fazer um blaster novamente e queria maior qualidade e menos volume, porém estar mais estético.

Continuo querendo abaixar o peso, hj estou com 105kg, estava esperando descer para dois dígitos, porém percebo que mesmo comendo bem menos, estou em platô.

Treino esta forte porém, nao com a intensidade que deveria estar pra abaixar mais ainda o peso na balança, apesar de continuar a perder medidas.

Sempre mandei nos últimos 3 blaster a combinação dura+master+acetatodetrem.

Estou na duvida se mando de novo ou se vou de ciclo novo o ciclo que penso seria dura+primo.

Seg 2ml se dura+1ml de primo, quarta 1ml de primo, sexta 2ml de dura+1ml de primo.

Pensando em nao subir o peso na balança brutalmente tentando manter o mesmo peso, apenas trocando por densidade e mais massa magra e tirar o restante da gordura.

O que acham sobre?

Ficariam no mesmo ciclo das últimas 3 vezes ou dariam a chance para combinação Dura+ primo.

E se quiserem dar opiniões de laboratórios agradeço tbm.

PS.: estava pensando em mandar um outro peptideo para ajudar a colar a pele de barriga como ghk cu ou quem sabe HGH Frag, mas acho o investimento alto e nao quero me frustrar em relação a resultado x investimento.

Então acho que abortei a missão sobre isso e manterei a retratutida.

To usando sempre 2,5mg dela na semana, foram ai quase 18kg em 3 meses.

Rapaz se vc tá num platô usando reta com 105 quilos, alguma coisa tá errada, eu n acho que ciclo resolveria seu problema, da pra descer bem mais o seu bf mantendo oq já está fazendo, talvez um período de manutenção e depois voltar pro cutting, sei lá, mas n acho que esse seja o caminho.

Postado

1g de testo + 300mg de primo pra "segurar o peso"? Tá de sacanagem, só pode.

Se segue perdendo medidas, então segue emagrecendo. Nessa altura do campeonato não deveria estar apegado ao peso na balança.

Esses protocolos aí são um puta exagero. 250mg de testo já é suficiente pra segurar. Quintuplicar o uso, do nada, não vai contribuir pra perda de peso - bem pelo contrário: teu peso tende a subir.

Pense melhor nisso aí.

Postado

Cara, pelo teu relato eu iria de dura + primo dessa vez. Parece mais alinhado com essa fase de baixar BF mantendo qualidade e densidade, sem subir muito o peso na balança. E 18kg em 3 meses já foi resultado absurdo, então talvez o platô seja mais visual do que real.

Postado
  • Autor

Boa senhores...obrigado pela ajuda...o blaster nao seria pra continuar emagrecendo nao..e sei uso a anos...sei que ganharei peso...seria realmente estética e performance melhor nos treinos... e a duvida era isso mesmo se fico mais alguns meses nos 250mg e testo tentando abaixar mais ainda o bf ou nao...talvez siga assim...melhorando o cardio tentando fazer 1h de cardio em horários diferentes...ja é algo a mais depois quando estiver bem mais seco entro com o protocolo...obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.