Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona no início do treino

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Eu treino musculação já faz uns 2 anos, mas nunca levei a sério realmente, então até já evolui um pouco, mas aí por algum motivo eu ficava uma semana sem ir, que viravam duas ou mais e eu precisava recomeçar.

Dieta ja fiz também mas no momento não estou fazendo.

Quero realmente mudar meu corpo, minha composição corporal não é boa, sou falsa magra e acumulo muita gordura nos braços, abdomen e costas, tenho 1,68m 65kg 25 anos mulher.

Ja tomei oxandrolona quando eu treinava certinho juntamente com dieta em 2021, e tive resultados maravilhosos em 1 mês, perdi medidas, troquei gordura por massa magra e o único colateral que tive foi um pouco de queda de cabelo no final.

Estou pensando em já introduzir novamente oxandrolona e focar no treino e dieta, mas vejo muito lugares dizendo que não pode utilizar anabolizante antes de ter uma boa quantidade de músculos/receptores formados, ou seja, mt tempo de treino. Realmente não pode? Se eu fizer isso, quais problemas posso ter?

Desde já agradeço a todos!

Postado
Em 11/05/2026 em 21:02, LMP 2000 disse:

Eu treino musculação já faz uns 2 anos, mas nunca levei a sério realmente, então até já evolui um pouco, mas aí por algum motivo eu ficava uma semana sem ir, que viravam duas ou mais e eu precisava recomeçar.

Dieta ja fiz também mas no momento não estou fazendo.

Anabolizantes são multiplicadores de resultados da dieta e do treino, imagina os dois ruins os resultados serão ruins, os dois medianos resultados serão medianos e assim por diante.

Anabolizantes tem o conceito de pensamento de alguém q quem um shape além do natural, pq não tem lógica nenhuma se entupir de droga e ficar com shape de natural.

Postado

Estou pensando em já introduzir novamente oxandrolona e focar no treino e dieta, mas vejo muito lugares dizendo que não pode utilizar anabolizante antes de ter uma boa quantidade de músculos/receptores formados, ou seja, mt tempo de treino. Realmente não pode? Se eu fizer isso, quais problemas posso ter?

Primeiro você precisa seguir uma dieta à risca, e treinar com constância também.
Ao que parece, você não quer emagrecer. Você quer ser emagrecida. E isso são coisas completamente diferentes.

Se usar hormônios sem seguir dieta e sem treinar direito, além dos possíveis colaterais de acne, queda de cabelo, aumento clitoriano, e desregulação do seu quadro hormonal, você provavelmente irá ganhar peso ao invés de perder.

Se quer realmente mudar, comcece pelos fatores internos. Depois você pensa em adicionar algo externo. Pelo que relatou, nem o básico está fazendo. Aí é bem complicado.

Postado

Ja tomei oxandrolona quando eu treinava certinho juntamente com dieta em 2021, e tive resultados maravilhosos em 1 mês, perdi medidas, troquei gordura por massa magra e o único colateral que tive foi um pouco de queda de cabelo no final.

Sua resposta esta aqui. Dieta e treino certinho. a outra parte é a queda de cabelo, se apareceu um pouco de queda com 1 mes imagina com mais, sem falar q vc era 5 anos mais nova.
Quer usar? pode usar, mas tem consequências e os resultados dependerão de vc e não do hormonio.

Editado por Gymrat Focado

Postado

tenho 1,68m 65kg 25 anos mulher.

Pequenas empresas, grandes negócios! 😈

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.