Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona Cooper vs Landerlan qualidade e relato pessoal

Posts Recomendados

Postado

Dúvida para os mais experientes, principalmente quem entende melhor de labs premium.

Nunca usei marca premium de verdade, sempre utilizei testo, trembo, stano etc da Landerlan/King.

Recentemente tive a oportunidade de pegar Oxandrolona da Cooper por um preço muito bom fora do país, e minha dúvida é justamente sobre a qualidade real desses labs premium e se realmente existe toda essa diferença que falam no “sal”/matéria-prima. Pergunto isso porque, na época em que usava oxan da Lander e migrei pra manipulada, a diferença foi tão absurda que parecia que eu nunca tinha usado anabolizante antes.

Já fiz diversos ciclos ao longo dos anos (testo + stano, testo + trembo etc). Inclusive, me arrependo bastante da época do stano. Cheguei a bater 95kg com ~13% BF aos 19 anos, tendo 1,78m, agachando com 180kg e supinando 140kg. Abusei bastante de T3 também, tudo isso comendo 1500 kcal. Hoje vejo o quanto forcei meu corpo naquela época, apesar de sempre acompanhar exames.

Sempre tive ótimos ganhos, mas sinceramente nunca curti muito o shape que ficava usando hormônios mais “pesados”. Me sentia pesado o dia inteiro, sem qualidade de vida. Percebi que é um shape pra quem realmente gosta do meio e quer viver disso. Hoje bato palma pra quem mantém essa rotina porque quem é de fora não faz ideia do sacrifício (tipo acordar com a cama pingando suor em pleno frio de 10°).

O ciclo que mais gostei até hoje foi only oxandrolona. Nunca tive problemas de libido/ereção usando apenas oxan. Isso lá pelos 18 anos: 80kg, ~14% BF e forte pra caramba, mas com um visual muito mais agradável pra mim.

Na época usei oxandrolona manipulada e cheguei a usar algo entre 70–100mg/dia por 8 semanas (não lembro exatamente). Foi um dos melhores shapes que já tive: seco, estético e com aparência muito mais limpa.

Agora estou pensando em fazer um ciclo básico de 12 semanas e fiquei na dúvida:

- 60mg/dia Oxandrolona Cooper

ou

- 70/80mg/dia Oxandrolona Landerlan

Pensando puramente em qualidade da matéria-prima/ergogênico, vocês acreditam que 60mg da Cooper entregariam mais resultado do que 70/80mg da Lander?

Atualmente também estou utilizando:

- 20ui Tirzepatida/semana

- 40ui Tesamorelin/dia

- 0,04mg Clembuterol Lander/dia (subindo aos poucos)

Mais pra frente penso em adicionar cetotifeno para prolongar o uso do clem, mas tudo vai depender de como meu corpo vai reagir à oxan.

Raramente adiciono 5mg de ioimbina em jejum… só quando bate aquela vontade de passar mal no cardio hahahaha. Saudades ECA.

Também uso alguns manipulados por conta da Tirzepatida, além de um bom probiótico.

Shape atual:

- 22 anos | 1,81m

- 85kg (vim de 92kg)

- ~16% BF

- 1700 kcal

- 1,7g/kg proteína

- 1,3g/kg carbo (não me adapto bem com carbo alto)

- Restante das calorias geralmente completo com gordura dos ovos

Faço cardio todos os dias. Gosto bastante de correr na esteira, mas alterno com simulador de escada porque é mais confortável pros meus joelhos e calcanhar.

Infelizmente, na época que abusei de stano + T3 acabei ferrando meu calcanhar. Até hoje não consigo mais agachar livre direito (30kg de cada lado já incomoda bastante), então precisei adaptar o treino e trocar por pêndulo/hack.

Treino atual:

- Segunda a sábado

- PPL

- Testando low volume recentemente

Não furo dieta e sinceramente nem sinto vontade. Comida limpa de segunda a segunda. Não sou mais tão vidrado em academia quanto antes, mas ainda curto muito o lifestyle e a disciplina da dieta, que hoje é o que mais dá sentido pra tudo isso.

Pra falar a verdade, nem precisava da Tirzepatida. Acabei adicionando porque tinha algumas canetas sobrando na geladeira que eu estava guardando pra uma amiga e resolvi testar.

Enfim, acabei enrolando bastante, mas quis dar um contexto melhor pra não parecer só mais um emocionado do fórum kkkkk.

Se quiserem opinar sobre dieta, treino ou drogas, estou aceitando. Todo conhecimento é válido.

Outra dúvida pra finalizar: independente de ser Cooper ou Lander, pensei em não utilizar aos domingos. Como não treino domingo e a oxan “vai acumulando” no corpo até certo ponto, imaginei que talvez não faria tanta diferença e ainda ajudaria no custo do ciclo. O que acham?

Editado por renanInHell

Postado
  • Autor

Não mencionei no post, mas nessas 12 semanas a ideia seria manter a dose fixa o ciclo inteiro (60mg Cooper ou 70/80mg Lander), sem fazer pirâmide.

Acham tranquilo manter dose constante ou mudariam algo? Pergunto porque na época que usei oxan praticamente todo mundo fazia pirâmide (20/30/50/70mg etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.