Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso de Oxandrolona e o medo de perder cabelo!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Perdi bastante peso e o nutrólogo achou bacana me passar a oxandrolona 10 mg por dois meses. Já tenho histórico de queda de cabelo,no pós parto fiquei quase careca no topo da cabeça, agora que meu bebê está com 1 ano está bem melhor, então estou com pavor de perder cabelo novamente.

Queria saber se alguém já teve a experiência de queda de cabelo com a oxandrolona 10mg , e se vcs saberiam me dizer se eu parar o cabelo para de cair na hora ou a queda de cabelo se prolonga mesmo interrompendo o tratamento?

Postado
Em 08/05/2026 em 21:28, barbarapaul disse:

Queria saber se alguém já teve a experiência de queda de cabelo com a oxandrolona 10mg , e se vcs saberiam me dizer se eu parar o cabelo para de cair na hora ou a queda de cabelo se prolonga mesmo interrompendo o tratamento?

oq o seu nutrologo diz sobre isso? pq não é pq ele passou oxandrolona q nao existam outras opções

Postado

Pra mulher que já tem tendência, 10mg dia pode ser sim um problema.
Normalmente o indicado é começar com 3 a 5mg por dia para testar a sensibilidade ao fármaco, e se não ocorrerem os colaterais, aí pode-se cogitar aumentar para 10mg dia, sendo essa a dose máxima recomendada para mulheres sem grande experiência.
Como o Doctor falou, o ideal é que teu médico te oriente com relação a esse tema e tire suas dúvidas, antes de receitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.