Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero iniciar o uso de anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu quero iniciar o uso de anabolizantes, eu estou pesquisando sobre o tema, mas eu não sei onde comprar. Eu sou de São Bernardo do Campo, região metropolitano de São Paulo. Parece que tudo mundo sabe onde adquirir menos eu. Não tenho nenhum amigo maromba, e frequento uma Bluefit perto de casa, onde a maioria não leva a sério a musculação. Eu estou fazendo academia há mais de um ano e meio e faço dieta. O principal motivo para usar anabolizante é que eu sofro de um tipo de hipermobilidade articular que me causa dores crônicas. Tenho desgastes sem ter feito nada para causar isso. Eu acredito que seja sindrome de Ehler-Danlos numa versão leve, mas que eu nunca consegui diagnosticar de maneira definitiva porque o exame genético custa uma fortuna. E se for isso, meu corpo tem dificuldade de ganhar musculos tbm. Eu já fiz pilates, fisioterapia, cirurgia para corrigir meu pé chato quando eu tinha um plano excelente de uma empresa que trabalhei, estou fazendo natação e musculação, faço um monte de exercicios que aprendi na fisioterapia e na internet para fortalecimento, alongamento e continuo com dores constantes. Já cansei de ir em ortopedista, fazer ressonância, ultrassom e o médico falar você precisa continuar na musculação, porque ao ganhar musculos suas articulações ficarão menos sobrecarregadas. Meu problema não é rigidez articular, é o contrário, é muita flexibilidade. Tenho 31 anos e convivo com dores quase que diárias desde os 20 anos, que vem piorando. Eu pesquiso os exercicios de musculação e vou adaptando para aqueles que não me causam tanto incomodo, e por isso hoje, consigo treinar sem dor, ela vem depois quando o corpo esfria. Eu sou super focado, meu TOC ajuda nisso, mas eu tive pouco resultado nesse período, mesmo praticamente não faltando nos treinos durante esse tempo. Enfim, eu quero arriscar com esteroides anabolizantes, porque já tentei muitas coisas. Não estou tão preocupado com os efeitos colaterais. Pensei em tentar de início oxandrolona, que é mais leve. Eu entendi que ela inibe o eixo, e que ao diminuir a testosterona natural, meu estrogênio vai junto porque diminui a aromatase, e que sem estrogenio, as articulações vão chorar. Mas, que dá para usar junto uma base de testosterona. Enfim, eu queria dicas de como adquirir produtos que pelo menos sejam originais, e fique à vontade pra opinar, dar sugestão ou criticar caso deseje.

Postado

compra equipoise para Bitelos na veterinaria! 😆😆😅

Editado por engraul

Postado

Jovem, não sou um conhecedor de anabols, mas até onde eu sei, se vc não possui massa muscular você corre um risco de gerar danos ao seu coração, fígado e rins, alguns irreversíveis. Você diz que não se importa com os riscos, bem, você não se importa até estar na situação de risco.

Sem contar que para administrar riscos e danos, você vai ter que fazer exames, ir em médico... Tomar, por tomar, não vai trazer nenhuma vantagem como imagina, anabolizantes são catalisadores de um bom processo. Seria mais interessante ir em um nutricionista esportivo e em um educador físico, e não raramente se encontra profissionais com ambos os entendimentos, formações (nutricional e de treinamento), caso isso não te seja possível, é melhor você passar seu treino, dieta, peso e altura para ver se alguém aqui pode te dar um norte nisso. Você tem apenas um ano e meio de academia, há muita estrada pela frente e, talvez, muito a ser melhor avaliado.

Eu sei que a dor cansa, estressa, mas não é fazendo algo imprudente que vai te gerar apenas uma nova dor de cabeça que vai resolver.

Postado

Eu comecei com 45kg e 50mg de deca por mes, em 2 anos passei de 45 a 90kg e fiquei com esterias!.

Cuidado com a dosagem!

Nao se pode crescer mais de 10 -15kg por ano, pois ficam com esterias.

300mg/semana é para quem tem ja uns 100kg.

300mg por dia tem de ser um cavalo!

Trembolona so para quem é touro!

Postado
Em 08/05/2026 em 11:37, msmartins disse:

Pessoal, eu quero iniciar o uso de anabolizantes, eu estou pesquisando sobre o tema, mas eu não sei onde comprar. Eu sou de São Bernardo do Campo, região metropolitano de São Paulo. Parece que tudo mundo sabe onde adquirir menos eu. Não tenho nenhum amigo maromba, e frequento uma Bluefit perto de casa, onde a maioria não leva a sério a musculação. Eu estou fazendo academia há mais de um ano e meio e faço dieta. O principal motivo para usar anabolizante é que eu sofro de um tipo de hipermobilidade articular que me causa dores crônicas. Tenho desgastes sem ter feito nada para causar isso. Eu acredito que seja sindrome de Ehler-Danlos numa versão leve, mas que eu nunca consegui diagnosticar de maneira definitiva porque o exame genético custa uma fortuna. E se for isso, meu corpo tem dificuldade de ganhar musculos tbm. Eu já fiz pilates, fisioterapia, cirurgia para corrigir meu pé chato quando eu tinha um plano excelente de uma empresa que trabalhei, estou fazendo natação e musculação, faço um monte de exercicios que aprendi na fisioterapia e na internet para fortalecimento, alongamento e continuo com dores constantes. Já cansei de ir em ortopedista, fazer ressonância, ultrassom e o médico falar você precisa continuar na musculação, porque ao ganhar musculos suas articulações ficarão menos sobrecarregadas. Meu problema não é rigidez articular, é o contrário, é muita flexibilidade. Tenho 31 anos e convivo com dores quase que diárias desde os 20 anos, que vem piorando. Eu pesquiso os exercicios de musculação e vou adaptando para aqueles que não me causam tanto incomodo, e por isso hoje, consigo treinar sem dor, ela vem depois quando o corpo esfria. Eu sou super focado, meu TOC ajuda nisso, mas eu tive pouco resultado nesse período, mesmo praticamente não faltando nos treinos durante esse tempo. Enfim, eu quero arriscar com esteroides anabolizantes, porque já tentei muitas coisas. Não estou tão preocupado com os efeitos colaterais. Pensei em tentar de início oxandrolona, que é mais leve. Eu entendi que ela inibe o eixo, e que ao diminuir a testosterona natural, meu estrogênio vai junto porque diminui a aromatase, e que sem estrogenio, as articulações vão chorar. Mas, que dá para usar junto uma base de testosterona. Enfim, eu queria dicas de como adquirir produtos que pelo menos sejam originais, e fique à vontade pra opinar, dar sugestão ou criticar caso deseje.

Va ao médico, pegue uma receita e compra na farmacia.

Postado

tem equipoise 50 na veternaria, deca 50 e testo na farmacia em dose para mininos.

Para bois, cavalos e touros so no mercado negro.

Compra essa porra na farmacia por 15 paus e mete pelo cu a dentro.

Postado

Sabe o que o medico vai dizer? que so pode meter 50mg por mes, como a mim e vai passar receita para 50mg por 150 reais.

Vai fuder 150 reais para ir buscar uma porra de 15 reais na farmacia para que?

Depois voce mete 50mg depois 100 e depois 150mg por semana,

Depois o oleo vai sair e escorrer pela bunda abaixo,

Depois 3ml de oleo é muito para ter 150mg e vai buscar deca 300 depois boldenona depois fazer mistura provar primobolan, winstrol, sustenon, e toda essa porra e no final TREMBOLONA. Como todos nos.

Cara ja todo mundo passou por isso.

Falta é saber voce tem tomates para meter ou nao tem?

voce vai querer provar, nao vai conseguir resistir!

Vai querer saber que sabor tem,

e vai querer mais...

Editado por engraul

Postado

Caralho, foi seu amigo o Dr. , A mim me mandou ir tomar no cu.

E a minha primeira injecao no centro de saude de minha cidade. Fui la e me meteram aquilo pelo cu adentro que eu jurei nao voltar la com as dores que de la sai. Sai de la com a mao no cu. Aquilo foi pior do que um pau no cu, tudo para meter 50mg de Deca.

Caralho depois era eu a meter para a mercadoria durar mais anos.

Centro de Saude o caralho aquilo é um matadouro.

Postado

Sabe com eu faço agora, tomo banho, tiro um seringa, limpo com alcool a rolha e a bunda , tiro a medida, procuro um poro da pele com a ponta da agulha, rodo a seringa para furar o poro, empurro para passar a gordura, injecto metade para abrir caminho nas fibras do musculo e lubrificar a agulha e vou metendo e empurrando ate ao fundo sem estragar nada. Tiro fora e tapo para nao sangrar. Nao fico com dor no fim, pois nao rasgou nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.