Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo 1600 libido baixa Auxílio com interpretação de exames

Posts Recomendados

Postado

Primeiro ponto sua testo não esta 1600, o exame diz q esta acima de 1600 e q ele só consegue medir ate ali.

Segundo nivel de testosterona não tem relação direta com libido.

tem coisa estranha nessa conversa, 100mg de testo nao daria esse nivel, esse masteron q vc acha q ta usando deve ser outra coisa.

Como era seu libido antes dos hormonios?

E oq vc considera um libido baixo para um homem de 54 anos?

Postado
  • Autor
Em 06/05/2026 em 16:48, Doctor Manhattan disse:

Primeiro ponto sua testo não esta 1600, o exame diz q esta acima de 1600 e q ele só consegue medir ate ali.

tem coisa estranha nessa conversa, 100mg de testo nao daria esse nivel, esse masteron q vc acha q ta usando deve ser outra coisa.

Muito obrigado pela resposta, o Masteron e da Lander, drostanolona propionato o meu endocrinologista, deu a receita 0,4 cc enantato 01 ml Masteron a cada semana aplicação dia sábado.

Postado
Em 06/05/2026 em 18:08, LUIS VALDEZ disse:

Muito obrigado pela resposta, o Masteron e da Lander, drostanolona propionato o meu endocrinologista, deu a receita 0,4 cc enantato 01 ml Masteron a cada semana aplicação dia sábado.

Masterin bate no exame como DHT, seu dht esta menor q a testo tomando mais masteron bem estranho.

e vc nao respondeu as perguntas mais importantes ai fica difícil ajudar.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor
Em 06/05/2026 em 17:48, Doctor Manhattan disse:

Boa tarde, noite antes de usar hormônios era como se fosse uma máquina do sex, só que depois foi caindo caindo o desejo e o negócio fico muito difícil, aí veio o primeiro exame deu 210 testo, Dr mando fazer de novo deu menor ainda, aí mando aplicar 125 mg de dura por semana, e depois da aplicação voltou a libido, vontade de transar, a minha parceira falou que se eu não paraba ela nao daba contá. depois foi pra 250 mg por semana e depois de varias semanas caiu libido.

Eu acredito que libido baixa ao meus 54 e você ter vontade de transar e o amigão não responder ele fica meio mole não fica firme, eu treino de segunda a sabado, alimentacao boa, durmo regularmente bem.

Postado
Em 06/05/2026 em 18:08, LUIS VALDEZ disse:

Como? 1ml de master somente ao sábado? 250mg? Tem coisa errada aí. Master da lander é 100mg/ml. Se for enantato, geralmente tem 200.

Mas como tu disse que é propionato, é 100mg.

Postado
  • Autor
Em 10/05/2026 em 12:08, shapechassidegrilo disse:

Como? 1ml de master somente ao sábado? 250mg? Tem coisa errada aí. Master da lander é 100mg/ml. Se for enantato, geralmente tem 200.

Postado
  • Autor
Em 10/05/2026 em 11:08, shapechassidegrilo disse:

Boa noite, aplicação 100 mg de enantato da Lander, e 250 mg de Masteron da Lander, aqui na minha cidade da pra fazer a compra de 10 ml desses produtos, eu moro em Katuete no Paraguai. Agora vou parar con o Masteron vou comprar outro de 10 ml pra testar, alguém me dá uma dica da aplicação do Masteron, já que o meu endocrinologista receito 250 mg a cada 7 dias.

Em 10/05/2026 em 18:05, LUIS VALDEZ disse:

Boa noite, aplicação 100 mg de enantato da Lander, e 250 mg de Masteron da Lander, aqui na minha cidade da pra fazer a compra de 10 ml desses produtos, eu moro em Katuete no Paraguai. Agora vou parar con o Masteron vou comprar outro de 10 ml pra testar, alguém me dá uma dica da aplicação do Masteron, já que o meu endocrinologista receito 250 mg a cada 7 dias.

Eu sei que aqui tem muita gente que já e mais experiente con uso dos hormônios, então eu agradeço pela ajuda de vocês.

Postado

A melhor sugestão q poderia ser passada é suspender o masteron. Em seu relato vc mesmo diz q conforme foi aumentando a dosagem da testosterona sua libido foi diminuindo, mto provavelmente pela aromatização do excesso de testo em E2. Então, provavelmente o conteúdo dentro do bujão é testo e não masteron.

Além disso, não se usa propionato 1 vez por semana devido a curta meia vida, ideal seria de 2 a 3x /semana.

Simplifica sua vida e fica só na testo, 100mg/semana te deixará mto bem. Considere o uso de anastrozol pra abaixar um pouco o E2, apenas no primeiro momento, pra reestabelecer sua libido.

Editado por Gymrat Focado

Postado
  • Autor
Em 10/05/2026 em 18:58, LUIS VALDEZ disse:
  Em 10/05/2026 em 12:08, shapechassidegrilo disse:

Como? 1ml de master somente ao sábado? 250mg? Tem coisa errada aí. Master da lander é 100mg/ml. Se for enantato, geralmente tem 200

Em 11/05/2026 em 11:41, Tomás disse:

Tu fez esses exames quantos dias após a aplicação?

Boa noite, examen feito dois dias depois da aplicação.

Postado
  • Autor
Em 11/05/2026 em 12:16, Gymrat Focado disse:

A melhor sugestão q poderia ser passada é suspender o masteron. Em seu relato vc mesmo diz q conforme foi aumentando a dosagem da testosterona sua libido foi diminuindo, mto provavelmente pela aromatização do excesso de testo em E2. Então, provavelmente o conteúdo dentro do bujão é testo e não masteron.

Além disso, não se usa propionato 1 vez por semana devido a curta meia vida, ideal seria de 2 a 3x /semana.

Simplifica sua vida e fica só na testo, 100mg/semana te deixará mto bem. Considere o uso de anastrozol pra abaixar um pouco o E2, apenas no primeiro momento, pra reestabelecer sua libido.

Boa noite, muito obrigado pela sua resposta, eu gostaria de saber se posso dividir na semana os 100 mg de enantato e Masteron juntos, 50 mg enantato e 125 mg de Masteron? Prá aplicar , o cuál dosagen voces recomendan???

Postado
Em 10/05/2026 em 08:44, LUIS VALDEZ disse:

Eu acredito que libido baixa ao meus 54 e você ter vontade de transar e o amigão não responder ele fica meio mole não fica firme, eu treino de segunda a sabado, alimentacao boa, durmo regularmente bem.

Camarada, isso aí não é libido baixa, é disfunção erétil. Sintoma típico de E2 mt alto. Libido baixa é quando não há nem vontade.

Em 11/05/2026 em 18:50, LUIS VALDEZ disse:

Boa noite, muito obrigado pela sua resposta, eu gostaria de saber se posso dividir na semana os 100 mg de enantato e Masteron juntos, 50 mg enantato e 125 mg de Masteron? Prá aplicar , o cuál dosagen voces recomendan???

Fracionar em 2x na semana não vai resolver. Eu pegaria masteron de outro local, esse aí é testo. Com o mast novo, fracionaria as aplicações de testo/masteron no mínimo em dia sim/dia não e reduziria o bf (até pq glicose tá alta tbm), pra tentar evitar usar anastrozol. Se ainda assim não resolvesse, consideraria substituir masteron por primo, ajustando as proporções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.