Postado 5/05/2026 às 16:35 05/5, 2026 bom, comecei no ramo do bodybuilding aos 14 anos, comecei com 53kg e 168 (vou documentar a cada 3 meses) desde então eu fui firme até que se passaram mais 3 meses e eu cheguei aos 54kg e 169, depois de 3 meses eu consegui alcançar 57kg e 170, alguma das coisas que eu quero documentar no meio dessa jornada vai ser sobre oque eu enfrentei, e sem sombra de dúvidas vai ser a minha dificuldade no bulking (fiz 15 anos fevereiro deste ano tenho por volta de 8 meses de treino, por ai) bem, tenho muita dificuldade no meu bulking por conta da falta de apetite, eu como até não aguentar mais (tento ingerir pelo menos 4 mil calorias por dia) e recentemente por algum motivo eu perdi 1cm da minha altura e voltei prós 169, e passei por volta de 12 dias sem treinar e quebrei a dieta total, deixei o bulking limpo e só me ferrei e decai prós 54kg, atualmente estou tentando voltar firme e forte mais perdi a metade da minha força por conta de decaída de peso, espero tentar competir aos 17 anos, se quiserem podem dar a opinião de vocês para alguém tão jovem no bodybuilding, aceitarei qualquer crítica.
Postado 29/05/2026 às 17:43 05/29, 2026 Que massa ver alguém tão novo levando isso a sério. Já dá pra ver que você tem disciplina, porque ganhar 4kg em 6 meses não é tão fácil assim não.A maioria das pessoas que estão tentando ganhar peso/massa reclamam da falta de apetite mesmo. Eu nunca tentei, mas tive um amigo que tomava o Cobavital (30 comprimidos saem em média 50,00) e vivia brocado da fome hehehehe Talvez seja uma ferramenta pra você pensar em utilizar.Atualize a gente sempre que possível, te desejo sorte!
Crie uma conta ou entre para comentar