Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

minha vida na musculação sendo um jovem

Posts Recomendados

Postado

bom, comecei no ramo do bodybuilding aos 14 anos, comecei com 53kg e 168 (vou documentar a cada 3 meses) desde então eu fui firme até que se passaram mais 3 meses e eu cheguei aos 54kg e 169, depois de 3 meses eu consegui alcançar 57kg e 170, alguma das coisas que eu quero documentar no meio dessa jornada vai ser sobre oque eu enfrentei, e sem sombra de dúvidas vai ser a minha dificuldade no bulking (fiz 15 anos fevereiro deste ano tenho por volta de 8 meses de treino, por ai) bem, tenho muita dificuldade no meu bulking por conta da falta de apetite, eu como até não aguentar mais (tento ingerir pelo menos 4 mil calorias por dia) e recentemente por algum motivo eu perdi 1cm da minha altura e voltei prós 169, e passei por volta de 12 dias sem treinar e quebrei a dieta total, deixei o bulking limpo e só me ferrei e decai prós 54kg, atualmente estou tentando voltar firme e forte mais perdi a metade da minha força por conta de decaída de peso, espero tentar competir aos 17 anos, se quiserem podem dar a opinião de vocês para alguém tão jovem no bodybuilding, aceitarei qualquer crítica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.