Postado 5/05/2026 às 14:29 05/5, 2026 Bom dia Rapaziada, meu caso é o seguinte, fiz um ciclo curto de 6 semanas - 250mg de Enantato de TestoNão foi meu primeiro ciclo, porém foi o primeiro que senti os colaterais de baixa testo mesmo.Ao decidir parar, esperei 2 semanas da última aplicação, e iniciei com a essa tcp:• 25/02 - Última Aplicação• 16/03 - Tamox 20mg 2x dia (Manhã e Noite)• 17/04 - Tamox 20mg 1x dia (Noite)Estou seguindo com 20mg dia até agora. Junto com o Tamox, Também tomo desde o começo:• Vitamina E - 1g/dia• Tribullus e Maca - 5g de cada/dia• Long Jack - 800mg/diaSenti a libído zerar lá pela 5 semana depois da última aplicação, e outros colaterais chatinhos, a líbido deu uma melhorada, mas ainda sinto que não estou ok,Ontem (05/05/26), fiz alguns exames para checar como estão os hormônios, e vi que a testo parece ter voltado (640ng/dL) e o FSH também, mas vi alguns números muito estranhos, como LH e E2 bem altos, vou escrever o resultados, e colocar os valores de referência do labMas a minha dúvida é:Como posso lidar com esse E2 alto estando natural, não penso que faça sentido tomar inibidor, tendo em vista que vou seguir natural, e imagino que seja ele que está zuando minha libído e disposição, e o que esse LH alto pode indicar, até por que imagino que deveria estar baixo, pensando que estava com o eixo inibidoResultados:• Testosterona Total - 640,84 ng/dL • Valor de Ref - 175,00 a 781,00 ng/dL• Estradiol - 45 pg/mL • Valor de Ref - Inferior a 33 pg/mL• Hormônio Folículo Estimulante / FSH - 5,55 mUI/ mL • Valor de Ref - 1,27 a 19,26 mUI/mL• Hormônio Luteinizante - LH - 11,47 mUI/ mL • Valor de Ref - 1,24 a 8,62 mUI/ mL
Postado 5/05/2026 às 15:01 05/5, 2026 Você está tomando o Tamoxifeno, justamente pra estimular o LH. Seria estranho se o LH estivesse baixo.Teu estradiol não está alto, está dentro do que é considerado normal. Se fizer a razão TT:E2, está 14 pra 1, o que é muito bom pra um natural.Você saiu de um ciclo para uma TPC e retornando a ser natural. É perefitamente normal estar indisposto e com libido inferior, principalmente porque tua percepção recente era a performance durante o ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar