Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

LH e Estradiol (E2) Altíssimos após TPC

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Rapaziada, meu caso é o seguinte, fiz um ciclo curto de 6 semanas - 250mg de Enantato de Testo
Não foi meu primeiro ciclo, porém foi o primeiro que senti os colaterais de baixa testo mesmo.
Ao decidir parar, esperei 2 semanas da última aplicação, e iniciei com a essa tcp:

25/02 - Última Aplicação
16/03 - Tamox 20mg 2x dia (Manhã e Noite)
17/04 - Tamox 20mg 1x dia (Noite)

Estou seguindo com 20mg dia até agora. Junto com o Tamox, Também tomo desde o começo:

Vitamina E - 1g/dia
Tribullus e Maca - 5g de cada/dia
Long Jack - 800mg/dia

Senti a libído zerar lá pela 5 semana depois da última aplicação, e outros colaterais chatinhos, a líbido deu uma melhorada, mas ainda sinto que não estou ok,
Ontem (05/05/26), fiz alguns exames para checar como estão os hormônios, e vi que a testo parece ter voltado (640ng/dL) e o FSH também, mas vi alguns números muito estranhos, como LH e E2 bem altos, vou escrever o resultados, e colocar os valores de referência do lab

Mas a minha dúvida é:
Como posso lidar com esse E2 alto estando natural, não penso que faça sentido tomar inibidor, tendo em vista que vou seguir natural, e imagino que seja ele que está zuando minha libído e disposição, e o que esse LH alto pode indicar, até por que imagino que deveria estar baixo, pensando que estava com o eixo inibido

Resultados:
Testosterona Total - 640,84 ng/dL
Valor de Ref - 175,00 a 781,00 ng/dL

Estradiol - 45 pg/mL
Valor de Ref - Inferior a 33 pg/mL

Hormônio Folículo Estimulante / FSH - 5,55 mUI/ mL
Valor de Ref - 1,27 a 19,26 mUI/mL

Hormônio Luteinizante - LH - 11,47 mUI/ mL
Valor de Ref - 1,24 a 8,62 mUI/ mL

Postado

Você está tomando o Tamoxifeno, justamente pra estimular o LH. Seria estranho se o LH estivesse baixo.

Teu estradiol não está alto, está dentro do que é considerado normal. Se fizer a razão TT:E2, está 14 pra 1, o que é muito bom pra um natural.

Você saiu de um ciclo para uma TPC e retornando a ser natural. É perefitamente normal estar indisposto e com libido inferior, principalmente porque tua percepção recente era a performance durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.