Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso de Deca, cutting..?

Posts Recomendados

Postado

Já fui usuário do fórum a alguns anos, já treinei por anos seguidos e usei de tudo, porém tive que mudar o hobby, tive usando mais que amigos era gigantes..

27 anos, uns 6 sem treinar, lembro de tudo pq usei dose de atleta campeão estadual, com bf merd. E treinando igual gente.

Parei pq o abuso de GH tive consequências, tive um aumento em um cisto no cérebro, , era dose alta na época de auge da Lander.

Enfim, zero genetica. Vou usar hormônio pq preciso melhorar minha situação atual.

Deposteron base1-12, semanav200mg Farma.

Dursteeton ,250mg 1-5 semana.

Deca (ajudar recuperar força e não comprometer articulação.)) 300mg 1-5 semana

6-12, mantenho 200 depo,+500 dura (700mg testo), Deca a depender da grana pensei em levar pra 500mg se atingir o um bf menor.

Dando1,2,g da 6/12 semana.

Aeróbico jejum + talvez um

Treino pensei em abcdab, cdabc, TDS.

Não acho mais clenbuterol, tá assim?

Alguma dica de queimador de gordura?

Anastro tá aqui, tamoxi comprei nem sei se usam mais isso, e acho que vk deixar Cruise testo base..

Eu gostava muito de usar Hemogenin,, sentia bem, porém a retenção que possuo tendo prohlemas+Hemogenin, tenho preocupações. Talvez só testar, válido?:

Editado por lcsho

Postado

Não vejo porque realizar a mistura de 2 tipos de testosterona, ainda mais se tratando de durateston que já é um mix de vários esteres. Prefiro 1 tipo com pico previsível e injeções mais frequentes.

Anastrozol utiliza-se de acordo com os níveis de estradiol com essa quantidade de testo por semana, provavelmente vai precisar. Você não citou peso nem BF, a depender do BF vai aromatizar muito mais.

Tendo em vista o tempo sem treinar, apesar do seu histórico passado, eu baixaria as doses, faria dieta de manutenção para recomposição corporal e em outro momento pensaria em utilizar algo > 500mg/semana.

Sobre o hemogenim, acho que cabe junto ao que eu falei sobre a quantidade de drogas. Se você já tem alguma comorbidade como hipertensão, eu deixaria para um segundo momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.