Postado 3/05/2026 às 09:54 05/3, 2026 Já fui usuário do fórum a alguns anos, já treinei por anos seguidos e usei de tudo, porém tive que mudar o hobby, tive usando mais que amigos era gigantes..27 anos, uns 6 sem treinar, lembro de tudo pq usei dose de atleta campeão estadual, com bf merd. E treinando igual gente.Parei pq o abuso de GH tive consequências, tive um aumento em um cisto no cérebro, , era dose alta na época de auge da Lander.Enfim, zero genetica. Vou usar hormônio pq preciso melhorar minha situação atual.Deposteron base1-12, semanav200mg Farma.Dursteeton ,250mg 1-5 semana.Deca (ajudar recuperar força e não comprometer articulação.)) 300mg 1-5 semana6-12, mantenho 200 depo,+500 dura (700mg testo), Deca a depender da grana pensei em levar pra 500mg se atingir o um bf menor.Dando1,2,g da 6/12 semana.Aeróbico jejum + talvez umTreino pensei em abcdab, cdabc, TDS.Não acho mais clenbuterol, tá assim?Alguma dica de queimador de gordura?Anastro tá aqui, tamoxi comprei nem sei se usam mais isso, e acho que vk deixar Cruise testo base..Eu gostava muito de usar Hemogenin,, sentia bem, porém a retenção que possuo tendo prohlemas+Hemogenin, tenho preocupações. Talvez só testar, válido?: Editado 3/05/2026 às 10:10 05/3, 2026 por lcsho
Postado 3/05/2026 às 10:32 05/3, 2026 Não vejo porque realizar a mistura de 2 tipos de testosterona, ainda mais se tratando de durateston que já é um mix de vários esteres. Prefiro 1 tipo com pico previsível e injeções mais frequentes. Anastrozol utiliza-se de acordo com os níveis de estradiol com essa quantidade de testo por semana, provavelmente vai precisar. Você não citou peso nem BF, a depender do BF vai aromatizar muito mais. Tendo em vista o tempo sem treinar, apesar do seu histórico passado, eu baixaria as doses, faria dieta de manutenção para recomposição corporal e em outro momento pensaria em utilizar algo > 500mg/semana.Sobre o hemogenim, acho que cabe junto ao que eu falei sobre a quantidade de drogas. Se você já tem alguma comorbidade como hipertensão, eu deixaria para um segundo momento.
Crie uma conta ou entre para comentar