Postado 29/04/2026 às 10:14 04/29, 2026 sou um indíviduo de 85 kg, 1,90, 11% de bf, queria começar no mundo dos ergogênicos, tenho 3 anos de treino e acho uma boa iniciar por um ciclo oral baseado em serms e sarms,esse seria:primeiras 4 semanas:30 mg de mk-677/dia12,5 mg de ostarina/diahidroclorotiazida 25 mg/diametformina 850 mg/diadopa mucuna 1 caps/diaultimas 4 semanas:clomid+tamoxifenoé uma boa partir por esse caminho?
Postado 29/04/2026 às 10:38 04/29, 2026 Não tenho conhecimento aprofundado dessas substâncias, mas sei que nenhum ciclo de 4 semanas consolida ganhos.Então não sei bem qual é o seu objetivo e por que não ir pelo tradicional em vez de tomar várias medicações diferentes. Não pense que porque são orais tu está escapando dos colaterais.
Postado 29/04/2026 às 12:16 04/29, 2026 Em 29/04/2026 em 07:14, saquerido disse:sou um indíviduo de 85 kg, 1,90, 11% de bf, queria começar no mundo dos ergogênicos, tenho 3 anos de treino e acho uma boa iniciar por um ciclo oral baseado em serms e sarms,esse seria:primeiras 4 semanas:30 mg de mk-677/dia12,5 mg de ostarina/diahidroclorotiazida 25 mg/diametformina 850 mg/diadopa mucuna 1 caps/diaultimas 4 semanas:clomid+tamoxifenoé uma boa partir por esse caminho?Da impressão que tu ta de zoeira, chego a duvidar que seja serio isso, totalmente perdido, uma polifarmacia desnecessária e sem logica
Postado 29/04/2026 às 12:24 04/29, 2026 Autor Em 29/04/2026 em 07:38, FrangoEstudante disse:Não tenho conhecimento aprofundado dessas substâncias, mas sei que nenhum ciclo de 4 semanas consolida ganhos.Então não sei bem qual é o seu objetivo e por que não ir pelo tradicional em vez de tomar várias medicações diferentes. Não pense que porque são orais tu está escapando dos colaterais.Em 29/04/2026 em 09:16, zmt disse:Da impressão que tu ta de zoeira, chego a duvidar que seja serio isso, totalmente perdido, uma polifarmacia desnecessária e sem logicaeu to Em 29/04/2026 em 09:16, zmt disse:Da impressão que tu ta de zoeira, chego a duvidar que seja serio isso, totalmente perdido, uma polifarmacia desnecessária e sem logicapessoal eu to perdido mesmo kkkkkkkk, mas n sei por onde começar esse mundo dos ergogenicos, sou bem iniciante nisso e fui pesquisando alguns mecanismos da ação dos negócios e vi alguns conteudos, eu entendo que é bastante polifarmacia, mas queria minimizar todos os colaterais do mk por exemplo que seriam o inchaço, a glicemia e o aumento da prolactina, me desculpem se ficou uma merda esse meu projeto de ciclo! kkkkk, vcs tem alguma recomendção de como entrar nesse mundo sem injetáveis ou vou ter que injetar ?Em 29/04/2026 em 09:24, saquerido disse:eu topessoal eu to perdido mesmo kkkkkkkk, mas n sei por onde começar esse mundo dos ergogenicos, sou bem iniciante nisso e fui pesquisando alguns mecanismos da ação dos negócios e vi alguns conteudos, eu entendo que é bastante polifarmacia, mas queria minimizar todos os colaterais do mk por exemplo que seriam o inchaço, a glicemia e o aumento da prolactina, me desculpem se ficou uma merda esse meu projeto de ciclo! kkkkk, vcs tem alguma recomendção de como entrar nesse mundo sem injetáveis ou vou ter que injetar ?eu coloquei o eu to sem querer kkkkkkkk
Postado 29/04/2026 às 12:36 04/29, 2026 Man vamos lá, da onde vc tirou todas essas informações, nada faz sentido ai, não sou de julgar mas esta tudo bem sem pé nem cabeça primeiro que sarms não precisa de TPC ainda mais esses que vc vai usar, se pelo menos fosse um RAD140...Man porque apenas 4 semanas? estende isso ai para 8 semanas acho um tempo bom de mk-677 Ostarine hoje em dia não vejo sentido na verdade nunca vi prefiro muito mais um cardarine ou aicar ou até um telmisartana que faria um pouco do efeito de ambos.Man e pq do uso de hidroclorotiazida não faz sentido ficar usando diuretico ainda mais junto com o Mk-677 o MK vai te deixar mais full e vc vai jogar isso no lixo com um diuretico tirando ainda mais os riscos que se tem de ficar usando por um tempo continuo mesmo assim se ainda quiser esse efeito vai de telmisartana muitos mais beneficios alem de ser diureticoMan se está buscando o efeito do Gh com o MK pode ser que vc se fruste um pouco, ele vai te deixar mais full e isso o hidroclorotiazida vai tirar, tirando o fato que o musculo tem que estar sempre bem hidratado o musculo é formado por 70% agua
Postado 29/04/2026 às 12:45 04/29, 2026 Meu amigo, vou contar experiência propria, usei ssrms por um tempo, usei praticamente todos ate o mk-66, todos ora ganho de massa, lab bom original tudo certoMe arrependo muito de ter usado, dinheiro e saude jogados fora, sinceramente eu evolui e ganhei muito mais massa e menor período de tempo apenas com o básico dieta muito bem feita (feito por um treinador, dieta e treino) e aplicando somente testo.. foram otimo os ganhos, muito melhor que meu período com sarms, em 1 ano de uso de sarms foi grana, saude zuado e ganhos mínimos. Se possível nao gaste tempo, dinheiro com isso, usa essa grana com um treinador que monte dieta e treino, e te ajude nisso tbm, provavelmente somente testo de começo vai ajudar muito, duvida? Entra com o básico, deca e testo e pronto, feijão com arroz, aqui mesmo no site do hipertrofia eles tem tópico explicando e falando de dosagem deles.Mas sério mesmo, contrata alguem pra te auxiliar nisso tudo, o valor é acessível, e vale a penaObs: na época do samrs eu so tinha ajuda na dieta de um amigo que era formado. Mas ele somente me ajudava na dieta e o básico, restante era por conta vendo video do twin e essas coisas Editado 29/04/2026 às 12:48 04/29, 2026 por PiiN23
Postado 29/04/2026 às 12:46 04/29, 2026 Autor Em 29/04/2026 em 09:36, Pbxbr disse:Man vamos lá, da onde vc tirou todas essas informações, nada faz sentido ai, não sou de julgar mas esta tudo bem sem pé nem cabeça primeiro que sarms não precisa de TPC ainda mais esses que vc vai usar, se pelo menos fosse um RAD140...Man porque apenas 4 semanas? estende isso ai para 8 semanas acho um tempo bom de mk-677 Ostarine hoje em dia não vejo sentido na verdade nunca vi prefiro muito mais um cardarine ou aicar ou até um telmisartana que faria um pouco do efeito de ambos.Man e pq do uso de hidroclorotiazida não faz sentido ficar usando diuretico ainda mais junto com o Mk-677 o MK vai te deixar mais full e vc vai jogar isso no lixo com um diuretico tirando ainda mais os riscos que se tem de ficar usando por um tempo continuo mesmo assim se ainda quiser esse efeito vai de telmisartana muitos mais beneficios alem de ser diureticoMan se está buscando o efeito do Gh com o MK pode ser que vc se fruste um pouco, ele vai te deixar mais full e isso o hidroclorotiazida vai tirar, tirando o fato que o musculo tem que estar sempre bem hidratado o musculo é formado por 70% agua entendooo, é que eu n queria ficar puffy no rosto, mas provavelmente é algo que teria que sacrificar pelo mk, ent seria melhor estender para 8 semanas, so manter o mk e + algum sarm sem ser ostarina? eu precisaria de tpc mesmo com as substâncias que vc citou? tipo o rad e o Em 29/04/2026 em 09:45, PiiN23 disse:Meu amigo, vou contar experiência propria, usei ssrms por um tempo, usei praticamente todos ate o mk-66, todos ora ganho de massa, lab bom original tudo certoMe arrependo muito de ter usado, dinheiro e saude jogados fora, sinceramente eu evolui e ganhei muito mais massa e menor período de tempo apenas com o básico dieta muito bem feita (feito por um treinador, dieta e treino) e aplicando somente testo.. foram otimo os ganhos, muito melhor que meu período com sarms, em 1 ano de uso de sarms foi grana, saude zuado e ganhos mínimos. Se possível nao gaste tempo, dinheiro com isso, usa essa grana com um treinador que monte dieta e treino, e te ajude nisso tbm, provavelmente somente testo de começo vai ajudar muito, duvida? Entra com o básico, deca e testo e pronto, feijão com arroz, aqui mesmo no site do hipertrofia eles tem tópico explicando e falando de dosagem deles.Mas sério mesmo, contrata alguem pra te auxiliar nisso tudo, o valor é acessível, e vale a penaobrigado pelo relato amigo, estou altamente considerando achar algum consultor para me guiar nesse caminho, pelo oq o pessoal esta falando sarms n é mt bom, acho melhor seguir o caminho da testo pelo jeito ent
Postado 29/04/2026 às 13:14 04/29, 2026 Em 29/04/2026 em 09:24, saquerido disse:pessoal eu to perdido mesmo kkkkkkkk, mas n sei por onde começar esse mundo dos ergogenicos, sou bem iniciante nisso e fui pesquisando alguns mecanismos da ação dos negócios e vi alguns conteudos, eu entendo que é bastante polifarmacia, mas queria minimizar todos os colaterais do mk por exemplo que seriam o inchaço, a glicemia e o aumento da prolactina, me desculpem se ficou uma merda esse meu projeto de ciclo! kkkkk, vcs tem alguma recomendção de como entrar nesse mundo sem injetáveis ou vou ter que injetar ?Man faz o seguinte fala primeiro seu objetivo ai, oque vc quer om seu shape? Man relaxa isso que vc esta usando não e uma polifarmacia, pode ficar tranquilo ksksksksksksMan com relação a sensi a insulina começa com 500mg de GlifageXR sempre o GlifageXR e depois aumenta para 1G Inchaço man aproveita ksksksksksks, mas relaxa que não é tanto que vem E man olha bem a fonte que vc vai pegar esses sarms ultimamente esta dificil arrumar coisa boa Man não é 100% necessario injetar mar acho a melhor opção, mas tem sim como fazer um ciclo com diana, hemo, stano... até mesmo conjuto com o mk-677 ou cardarine...Em 29/04/2026 em 09:46, saquerido disse:entendooo, é que eu n queria ficar puffy no rosto, mas provavelmente é algo que teria que sacrificar pelo mk, ent seria melhor estender para 8 semanas, so manter o mk e + algum sarm sem ser ostarina? eu precisaria de tpc mesmo com as substâncias que vc citou? tipo o rad e oNão acho necessario nenhuma tpc para o uso de sarms, apenas talvez um clomid pós o uso do rad-140 que aumenta a testo né só para não dar aquela queda e usaria tbm o peptstrong para ajudar a manter os ganhos mesmo que sejam minimos, mas man o mk-677 cardarine pra mim faz sentido apenas com horm, menos que seja para o apetite ou sono ai sim acho o mk-677 muito valido de 10 a 0 a muitos outras subs...
Crie uma conta ou entre para comentar