Postado 29/04/2026 às 10:14 04/29, 2026 sou um indíviduo de 85 kg, 1,90, 11% de bf, queria começar no mundo dos ergogênicos, tenho 3 anos de treino e acho uma boa iniciar por um ciclo oral baseado em serms e sarms,esse seria:primeiras 4 semanas:30 mg de mk-677/dia12,5 mg de ostarina/diahidroclorotiazida 25 mg/diametformina 850 mg/diadopa mucuna 1 caps/diaultimas 4 semanas:clomid+tamoxifenoé uma boa partir por esse caminho?
Postado 29/04/2026 às 10:38 04/29, 2026 Não tenho conhecimento aprofundado dessas substâncias, mas sei que nenhum ciclo de 4 semanas consolida ganhos.Então não sei bem qual é o seu objetivo e por que não ir pelo tradicional em vez de tomar várias medicações diferentes. Não pense que porque são orais tu está escapando dos colaterais.
Postado 29/04/2026 às 12:16 04/29, 2026 Em 29/04/2026 em 07:14, saquerido disse:sou um indíviduo de 85 kg, 1,90, 11% de bf, queria começar no mundo dos ergogênicos, tenho 3 anos de treino e acho uma boa iniciar por um ciclo oral baseado em serms e sarms,esse seria:primeiras 4 semanas:30 mg de mk-677/dia12,5 mg de ostarina/diahidroclorotiazida 25 mg/diametformina 850 mg/diadopa mucuna 1 caps/diaultimas 4 semanas:clomid+tamoxifenoé uma boa partir por esse caminho?Da impressão que tu ta de zoeira, chego a duvidar que seja serio isso, totalmente perdido, uma polifarmacia desnecessária e sem logica