Postado 26/04/2026 às 20:41 04/26, 2026 Olá.No dia 15/04/26 tive uma ruptura completa repentina do tendão de Aquiles do pé esquerdo jogando Handebol.Foi absolutamente do nada. Vou tentar postar o vídeo aqui depois. Treino há bastante tempo e prático Pilates a mais de 10 meses com fortalecimento em todas as articulações das pernas. Não tem jeito, quando tem que ser acontece.Fiz cirurgia no dia 22/04/26 para sutura do tendão e estou no início da recuperação. Seguirei todo o protocolo médico e adicionarem os dois peptideos por conta própria na semana que vem.Comprei a mistura pronta de BPC-157 + TB-500 da Neuroceptix (10mg cada). Farei aplicações diárias de 500mcg cada um. Ou seja, 1mg/dia da mistura por 20 dias. Aplicando subcutâneo na região da panturrilha, próximo ao local da lesão.Como não encontrei muita coisa relacionada à atuação desses peps em uma condição pós lesão grave. Minha ideia é relatar aqui para compartilhar a experiência.Vou avaliar se consigo fazer uma ressonância uns 30 dias após o início das aplicações para avaliar se de fato houve uma recuperação superior da lesão. Claro, não dá pra concluir nada, mas vamos pela experiência.
Postado 26/04/2026 às 20:58 04/26, 2026 Há alguns relatos de melhora mais efetiva e aguda com doses mais altas, indo de 2 até 5mg de uma vez só, mas o protocolo "padrão" é esse aí que estas fazendo. Se tiver condiçõe$ de testar, pode ser uma boa. Sugiro dar uma pesquisada nesse sentido.
Postado 26/04/2026 às 21:02 04/26, 2026 Autor Em 26/04/2026 em 17:58, MBD disse:Há alguns relatos de melhora mais efetiva e aguda com doses mais altas, indo de 2 até 5mg de uma vez só, mas o protocolo "padrão" é esse aí que estas fazendo. Se tiver condiçõe$ de testar, pode ser uma boa. Sugiro dar uma pesquisada nesse sentido.Então, os relatos que vi são dessa dosagem semanal, farei 3,5mg semanal mas com aplicação diária. O que vi também é que tem algumas pessoas que fazem dose de ataque, de 1 a 2mg de cada um por 3 dias. Porém optei por manter a dose fixa. Não estou com tanta pressa assim e de fato fica caro.
Crie uma conta ou entre para comentar