Postado 20/04/2026 às 16:17 04/20, 2026 Salve senhores!Atualmente estou em meu segundo ciclo com doses considerados "low" apenas para aprimorar o físico atual. Em meu acompanhamento estou usando 1.5ml de dura 250mg por semana, e 1.2ml de masteron de 100mg por semana, com aplicações na segunda e quinta feira. A dúvida atual é a seguinte, o masteron tem uma meia vida curta, em média 2 dias pelo que pesquisei, seria melhor fracionar 3x na semana, por exemplo com aplicações na segunda, quarta e sexta? Outra dúvida, em vez de fracionar apenas o masteron, poderia aproveitar as aplicações 3x dele e também fracionar o durateston 3x na semana? Dessa forma ficaria 0.5ml de dura 3x / 0.4ml de mast 3x, sempre seg qua e sex.O que acham?Por fim, após o fim do ciclo, que será de 12 semanas, em vez de iniciar a TPC de imediato, estou pensando em entrar com cipionato de testo, aplicando de 5 em 5 dias ou 7 em 7 dias, em torno de 0.5ml por semana, dividindo em duas doses, para apenas estabilizar a testo aos poucos e após isso iniciar a TPC, seria um método viavel?
Crie uma conta ou entre para comentar