Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC + uso policial

Posts Recomendados

Postado

É de senso comum que o uso de anabolizantes é comum na área Policial, e eu sou um deles.

Uso anabolizantes há 6 meses, precisamente 250mg de enantato por semana. Quero parar porquê não vejo mais sentido continuar o uso. Já cumpriu sua finalidade, que foi me ajudar à bancar um curso operacional.

Pelo tempo de uso, vou sofrer muito ao parar de usar?

O que é melhor, parar de vez o uso e ir para o TPC ou diminuir a dosagem por um tempo e depois iniciar a TPC?

Editado por alssand

Postado

Acredito que você ao dizer TRT, quis dizer TPC, que é o que se deve fazer no pós ciclo, para interromper o uso de forma definitiva e retornar a produção natural.

Neste caso, se de fato você deseja interromper o uso, não tem porque reduzir a dose antes. Pode ser feita a interrupçãp total do uso, aguardar o tempo necessário e iniciar a TPC.

Todavia, se deseja atenuar os efeitos da interrupção e não tem pressa para parar, aí sim pode reduzir a dose para uma dose de reposição (TRT) e depois iniciar a TPC.

Postado
  • Autor
Em 17/04/2026 em 22:55, MBD disse:

Acredito que você ao dizer TRT, quis dizer TPC, que é o que se deve fazer no pós ciclo, para interromper o uso de forma definitiva e retornar a produção natural.

Neste caso, se de fato você deseja interromper o uso, não tem porque reduzir a dose antes. Pode ser feita a interrupçãp total do uso, aguardar o tempo necessário e iniciar a TPC.

Todavia, se deseja atenuar os efeitos da interrupção e não tem pressa para parar, aí sim pode reduzir a dose para uma dose de reposição (TRT) e depois iniciar a TPC.

Sim. Esse é meu objetivo, atenuar os efeitos.

Partindo desse pressuposto de atenuar os efeitos, posso concluir que meu eixo hormonal voltará ao normal mais rápido após iniciar a TPC?

Postado
Em 18/04/2026 em 11:45, alssand disse:

Sim. Esse é meu objetivo, atenuar os efeitos.

Partindo desse pressuposto de atenuar os efeitos, posso concluir que meu eixo hormonal voltará ao normal mais rápido após iniciar a TPC?

Não. Usar uma dose mais baixa por um tempo antes de iniciar a TPC, ou apenas interomper o uso e depois fazer a TPC, não fará diferença alguma no tempo de recuperação do eixo.

Na verdade, quanto mais tempo você seguir usando a testo (mesmo em dose menor), mais você irá demorar para inicar a TPC, e com isso mais tempo se passará até que seu eixo se reestabeleça. Todavia, o tempo de TPC deve ser mais ou menos o mesmo (6 a 8 semanas), interrompendo direto ou reduzindo a dose para depois interromper.

A questão de seguir um tempo com uma dose menor antes de interromper e fazer a TPC é para não ter aquela sensação ruim da queda brusca, de vir de 2 a 3 mil de testo total e em 4 semanas cair pra 200-300. Fazendo um tempo com uma dose menor, deixando a testo total em 1000-1200, quando for interromper para deixar o nível cair para níveis naturais, você sentirá menos o crash hormonal.

É como estar a 200 por hora, freiar bruscamente até zero. Ou estar a 200, reduzir pra 100, andar um pouco, e depois reduzir pra zero.

O efeito é o mesmo, o tempo do processo é que muda, e com isso a percepção também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.