Postado 10/04/2026 às 11:59 04/10, 2026 Bom dia, senhores.Cerca de 5 meses atrás comprei Clenbuterol em gel 500ml da Lavizoo. O produto chegou perfeito, entregou ótimos resultados pelo período que utilizei, mas uma coisa que notei esses dias abrindo o recipiente é que;1-A substância que antes era um gel, quase uma gelatina, que demorava pra escorrer e parecia bem denso, agora se assemelha com água, parece muito menos denso, se move muito mais fácil, muito diferente do princípio.2-O cheiro característico ao abrir o recipiente agora está quase nulo, quase não consigo sentir o cheiro que antes era tão marcante.Estou querendo voltar a utilizar, entretanto não sei se o que me resta está apto ao consumo. Alguém pode me informar se tá tudo normal?
Postado 23/04/2026 às 13:52 04/23, 2026 Solução Em 10/04/2026 em 07:59, Cássio Giffoni disse:Bom dia, senhores.Cerca de 5 meses atrás comprei Clenbuterol em gel 500ml da Lavizoo. O produto chegou perfeito, entregou ótimos resultados pelo período que utilizei, mas uma coisa que notei esses dias abrindo o recipiente é que;1-A substância que antes era um gel, quase uma gelatina, que demorava pra escorrer e parecia bem denso, agora se assemelha com água, parece muito menos denso, se move muito mais fácil, muito diferente do princípio.2-O cheiro característico ao abrir o recipiente agora está quase nulo, quase não consigo sentir o cheiro que antes era tão marcante.Estou querendo voltar a utilizar, entretanto não sei se o que me resta está apto ao consumo. Alguém pode me informar se tá tudo normal?Tenho um aqui e aconteceu o mesmo. Comprei no Paraguai, de uma outra marca, um frasco de 1L. Continuei tomando e o efeito era o mesmo de quando estava "em gel". Aparentemente não há perda de eficiência.
Postado 2/05/2026 às 15:14 05/2, 2026 Em 10/04/2026 em 08:59, Cássio Giffoni disse:Bom dia, senhores.Cerca de 5 meses atrás comprei Clenbuterol em gel 500ml da Lavizoo. O produto chegou perfeito, entregou ótimos resultados pelo período que utilizei, mas uma coisa que notei esses dias abrindo o recipiente é que;1-A substância que antes era um gel, quase uma gelatina, que demorava pra escorrer e parecia bem denso, agora se assemelha com água, parece muito menos denso, se move muito mais fácil, muito diferente do princípio.2-O cheiro característico ao abrir o recipiente agora está quase nulo, quase não consigo sentir o cheiro que antes era tão marcante.Estou querendo voltar a utilizar, entretanto não sei se o que me resta está apto ao consumo. Alguém pode me informar se tá tudo normal?Achei que era coisa da minha cabeça, vou testar o da Lander esse mês estou meio desconfiado desse Lavizoo kkk
Crie uma conta ou entre para comentar