Postado 6/04/2026 às 17:23 04/6, 2026 Olá pessoal, tudo bem?Finalizei meu cutting, e agora dei inicio ao bulking, subindo gradativamente a dieta, e meu novo protocolo esta o famoso DDD + Mast (coach passou para segurar um pouco a retenção) + 4ui de GH.Tenho uma dúvida a respeito da aplicação de GH, vejo que em diversos vídeos e podcasts, não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicar.No ultimo mês de cutting, estava mandando pré cardio em jejum, pois favorece a lipólise, mas em bulking, vejo uns falando para mandar pré treino, outros pós e até mesmo antes de dormir.Alguém teria relato, experiencia para compartilhar e me ajudar?Desde já, agradeço.
Postado 6/04/2026 às 18:03 04/6, 2026 EU utilizaria pré treino, acredito que o timing favorece e não compete com a produção endógena noturna. Mas o ideal é seguir o que o seu coach passou.Ainda, se a dose de 4ui é diária, ao meu ver faria mais sentido 8 a 10ui 3x na semana do que 4ui todo dia. Pulsos maiores em períodos de off são uma abordagem interessante.
Postado 6/04/2026 às 18:59 04/6, 2026 Em 06/04/2026 em 14:23, i9SE disse:não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicaré pq nao existe, vai do gosto pessoal "Após a administração SC e IM de dose única de Saizen®, a meia-vida terminal aparente é bem mais longa, ao redor de 2 a 4 horas. Isso se deve a uma frequência que limita o processo de absorção. As concentrações séricas máximas do hormônio de crescimento (GH) são alcançadas após aproximadamente 4 horas e os níveis séricos de GH voltam para os níveis iniciais dentro de um período de 24 horas"
Postado 6/04/2026 às 20:47 04/6, 2026 Em 06/04/2026 em 14:23, i9SE disse:Olá pessoal, tudo bem?Finalizei meu cutting, e agora dei inicio ao bulking, subindo gradativamente a dieta, e meu novo protocolo esta o famoso DDD + Mast (coach passou para segurar um pouco a retenção) + 4ui de GH.Tenho uma dúvida a respeito da aplicação de GH, vejo que em diversos vídeos e podcasts, não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicar.No ultimo mês de cutting, estava mandando pré cardio em jejum, pois favorece a lipólise, mas em bulking, vejo uns falando para mandar pré treino, outros pós e até mesmo antes de dormir.Alguém teria relato, experiencia para compartilhar e me ajudar?Desde já, agradeço.To no mesmo processo que você. Mas vou começar o primeiro contato com GH agora no bulking, junto com Npp e testo. Acho que não faz diferença, mas ja vi video do Adam e do Kaminski dizendo que em bulking é melhor pós treino, pois seria onde haveria maior expressão de igf-1.
Postado 9/04/2026 às 04:46 04/9, 2026 Em 06/04/2026 em 14:23, i9SE disse:Olá pessoal, tudo bem?Finalizei meu cutting, e agora dei inicio ao bulking, subindo gradativamente a dieta, e meu novo protocolo esta o famoso DDD + Mast (coach passou para segurar um pouco a retenção) + 4ui de GH.Tenho uma dúvida a respeito da aplicação de GH, vejo que em diversos vídeos e podcasts, não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicar.No ultimo mês de cutting, estava mandando pré cardio em jejum, pois favorece a lipólise, mas em bulking, vejo uns falando para mandar pré treino, outros pós e até mesmo antes de dormir.Alguém teria relato, experiencia para compartilhar e me ajudar?Desde já, agradeço.Manda de pré
Crie uma conta ou entre para comentar