Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Swiss Pharma é confiável?

Posts Recomendados

Postado

Comprei um bujão de dura da king pharma, daí o vendedor ao invés de mandar king, mandou uma dessa Swiss Pharmaceuticals pq a da King ficou em falta.

Sabem dizer se é confiável e se alguém já usou?

Postado
Em 23/03/2026 em 19:06, Paulinhopvrdd disse:

Comprei um bujão de dura da king pharma, daí o vendedor ao invés de mandar king, mandou uma dessa Swiss Pharmaceuticals pq a da King ficou em falta.

Mais confiavel que oleo soya para fritar pastel

Cara joga o nome no google e ve se tu acha algum feedback ou alguma empresa registrada

Postado

O mandou oq sobra e vc ainda tem dúvida se é bom

Postado

King já é ruim e tu conseguiu pega algo pior ainda.

Parabéns. 👏

• 4 meses depois...
Postado

Dae mano, beleza? chegou a usar? Bateu, fez exame? Não liga muito pra essas opiniões imbecis, o cara falar que é oleo sem nem saber.

Eu ja useu a king que o outro ali falou que é ruim, e bateu certinho com exames, usei 4 bujão de 10ML da kink e bateu bem legal, queria saber seu feedbak com a Swiss, por que meu forncedor fico sem Kink e madou a Swiss no lugar também!

Abraço!

Em 04/08/2026 em 10:13, Machado85 disse:

Dae mano, beleza? chegou a usar? Bateu, fez exame? Não liga muito pra essas opiniões imbecis, o cara falar que é oleo sem nem saber.

Eu ja useu a king que o outro ali falou que é ruim, e bateu certinho com exames, usei 4 bujão de 10ML da kink e bateu bem legal, queria saber seu feedbak com a Swiss, por que meu forncedor fico sem Kink e madou a Swiss no lugar também!

Abraço!

Postado

Nada mais inteligente q usar um produto q um vendedor quer desovar e nos somos os imbecis.

Boa sorte.

Postado
Em 04/08/2026 em 11:13, Doctor Manhattan disse:

Nada mais inteligente q usar um produto q um vendedor quer desovar e nos somos os imbecis.

Boa sorte.

Você tem evidencias, provas de que é ruim? Então cale a boca cara, o Forum é pra isso, troca de experiencia, não pra você ficar dando sua opinião.

Postado
Em 04/08/2026 em 11:18, Machado85 disse:

Você tem evidencias, provas de que é ruim? Então cale a boca cara, o Forum é pra isso, troca de experiencia, não pra você ficar dando sua opinião.

cade as suas evidencias?

Eu nao preciso de evidencias nem referencias pra nao comer bosta, meu senso comum ja diz q nao vai ser bom.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 04/08/2026 em 10:13, Machado85 disse:

Abraço!

Mano tu não acha estranho teu contato do nada ficar sem o produto que tu pagou e ao inves de mandar algo equivalente como muscle, lander ou até mesmo bratva ele pega e manda uma marca que mais parece marca de chocolate? Crie suas proprias evidencias de que o produto é bom. Use e faça exames

Postado

Cara, usei testo durateston e masteron da swiss.

Posso te dizer duas coisas, a primeira é: Se vc acha que lander inflama, experimente Swiss.... Cara, teve um dia que com 1,5ml minha perna parecia que iria cair (e olha que eu normalmente não sou de reclamar disso).

Sobre bater ou não. Não senti bater igual lander. A dura fez efeito, mas libido, força e etc não estavam iguais (então tinha testo, mas subdosado). Masteron eu não me senti igual também.

Pelo preço que eu paguei, não acho que valia a pena frente a comprar uma lander/king ou muscle. O masteron não deve ser masteron tb. Mas enfim, é isso.

Eu não vou mais usar, a inflamação praticamente impossibilitou de eu treinar jiu (e isso nunca tinha acontecido).

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.