Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] - Oxandrolona + Enantato para primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal, tudo bem? Recentemente iniciei uma dieta cetogênica a qual perdi 23 kg em 3 meses, na balança de bioimpedância perdi pouca massa magra, porém senti que meus músculos reduziram demais e estou avaliando junto ao meu endocrinologista a inicialização de um ciclo para repor o aspecto dos músculos, o que ele me sugeriu foi, retornar aos poucos o consumo de carbo (más nessa parte ele não tem experiencia, então me pediu para procurar uma nutricionista), a ideia é ir aumentando até chegar a 130-150g / dia.

Sobre o ciclo, ele me indicou 8 semanas de oxandrolona + enantato

• Enantato 1x por semana 125 mg.

• Oxan 30mg por dia - 3 doses de 10mg de 8 em 8 horas
    Como proteção hepática;

1x Nac 600 mg ao acordar / dia

Após o ciclo, iremos inicializar o TCP (quando a meia-vida do enantato finalizar).
    Também vou realizar alguns exames antes (TGO/TGP, perfil lipídico etc.) e durante o ciclo para acompanhamento.

Na visão dele, esse é um ciclo com doses quase terapêuticas e que vão jogar minha testosterona no limite superior e de forma estável, sem envolver muitos riscos, e existe a possibilidade de aumentar um pouco a dose do enantato até 175mg /semana.

Queria ver com vocês o que acham desse protocolo? Fariam algum ajuste considerando essas duas drogas? O meu objetivo é dar um pump no corpo de uma forma mais seca.

Como vai ser meu primeiro ciclo, e eu quero fazer com o acompanhamento, as drogas devem ser essas mesmas, porém as doses podem ser discutidas.

---
    Apenas por informação, treino há muitos anos, mas não tenho aquele físico de quem treina há muito tempo. E acabei passando um tempo no exterior e lá engordei bastante por isso resolvi começar a cetogênica

Postado
Em 20/03/2026 em 08:55, arrudamg disse:

Sobre o ciclo, ele me indicou 8 semanas de oxandrolona + enantato

Ele vai te dar um pouco de retenção e colateral de presente com esse ciclo. Em 8 semanas o unico aspecto que vai mudar é caso ocorra colaterais meu amigo

Segue o baile natural e altera somente a dieta que ja vai ter alguma mudança dentro de alguns meses

Postado
Em 20/03/2026 em 08:55, arrudamg disse:

porém senti que meus músculos reduziram demais

Em dieta é normal diminuir o volume principalmente pq vc está comendo menos e o músculo se enche menos de glicogênio uma dieta reversa em poucas semanas ficam maiores do q era antes isso sem o uso de hormônio nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.