Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron 200mg + Oxandrolona 60mg

Posts Recomendados

Postado

Tenho 37 anos, treino a 20 anos, 106kg, BF de 16% 1,80 de altura

Ja fiz ciclo de dura ( 200 mg 1 por semana) e stano (50 mg dia sim dia não)

depois propianato (100 mg dia sim dia não) e oxan (40 mg dia)

deposteron (1 por semana) e oxan (60 mg dia)

porem estes ciclos não me deram um up tão grande no shape, somente o stano foi maravilho, porem o preço foi muito alto, perda de cabelo, fiz implante e não quero mais perder o que me sobrou, desta forma estou estudando fazer o seguinte ciclo:

Deposteron 200mg (por semana) + Oxandrolona 60mg dia (20 mg 8h em 8h)

porem não sei se o melhor seria eu partir para 2 deposteron por semana, pois tenho medo de ginecomastia, pensei em entrar com anastrozol de 1 mg na largada do ciclo e entrar com 0,5 mg a cada semana ou a cada 15 dias.

peço ajuda aqui para sugestões ou correções para me auxiliar

Postado
Em 16/03/2026 em 15:08, salmazzi disse:

porem estes ciclos não me deram um up tão grande no shape

Hormonios são muliplicadores de resultados que vem do treino e da dieta.

Posta uma foto do shape pra gente ver como está pra opinar melhor.

depende como seu shape esta hj mas no geral nao é uma boa escolha

Postado
  • Autor
Em 16/03/2026 em 15:21, Doctor Manhattan disse:

Hormonios são muliplicadores de resultados que vem do treino e da dieta.

Posta uma foto do shape pra gente ver como está pra opinar melhor.

Isso sim meu amigo, eu sei que o que manda é dieta e treino o hormônio só dá um up, porem talvez seja um nível quase que insignificante quase que fisiológico para testo, por isso gostaria de saber se estou sendo conservador demais.

Não gostaria de colocar foto aqui, questões profissionais.

Em 16/03/2026 em 15:21, Doctor Manhattan disse:

o que não é uma boa escolha? as drogas? dosagem? o inibidor?

Postado

Deposteron é testosterona normal, não motivos para achar q terá gineco se não teve usando dura ou enantato. A dose de 200mg é padrão, mas como toda testo pode subir o estradiol e causar gineco.

Sobre cabelo, geralmente quem tem problema de calvice tem sensibilidade com DHT então oxandrolona seria um tiro no pé.

Sinceramente se a intenção é emagrecer e vc consegue controlar sua dieta, arruma uma dessas canetinhas da moda ai e seja feliz. Fazendo um uso pontual e depois manter dieta e treino, terá resultado que quer, sem nenhum risco de perda de cabelo ou outro colateral.

Editado por Gymrat Focado

Postado
  • Autor
Em 16/03/2026 em 16:48, Gymrat Focado disse:

Deposteron é testosterona normal, não motivos para achar q terá gineco se não teve usando dura ou enantato. A dose de 200mg é padrão, mas como toda testo pode subir o estradiol e causar gineco.

Sobre cabelo, geralmente quem tem problema de calvice tem sensibilidade com DHT então oxandrolona seria um tiro no pé.

Sinceramente se a intenção é emagrecer e vc consegue controlar sua dieta, arruma uma dessas canetinhas da moda ai e seja feliz. Fazendo um uso pontual e depois manter dieta e treino, terá resultado que quer, sem nenhum risco de perda de cabelo ou outro colateral.

Eu não experimentei queda de cabelo com oxandrolona, o Stano que deu este efeito bem forte, porem de longe uma droga muito mais potente, que trouxe um resultado multiplicador visivel, então a oxan eu vou manter, minha duvida é se o deposteron 200mg ta bom eu subo para 400mg? se subir seria muita coisa? ou se não for muita coisa devo entrar com o anastrozol?

Postado

Tenho 37 anos, treino a 20 anos, 106kg, BF de 16% 1,80 de altura

Ja fiz ciclo de dura ( 200 mg 1 por semana) e stano (50 mg dia sim dia não)

depois propianato (100 mg dia sim dia não) e oxan (40 mg dia)

deposteron (1 por semana) e oxan (60 mg dia)

porem estes ciclos não me deram um up tão grande no shape, somente o stano foi maravilho, porem o preço foi muito alto, perda de cabelo, fiz implante e não quero mais perder o que me sobrou, desta forma estou estudando fazer o seguinte ciclo:

porem não sei se o melhor seria eu partir para 2 deposteron por semana, pois tenho medo de ginecomastia, pensei em entrar com anastrozol de 1 mg na largada do ciclo e entrar com 0,5 mg a cada semana ou a cada 15 dias.

peço ajuda aqui para sugestões ou correções para me auxiliar

Tu já ta tratando o colateral sem ele nem ter acontecido...

Tu vai fazer o ciclo 100% da tua cabeça acho que seria bom fazer acompanhado já que aparentemente é bem iniciante em relação a isso...

Fazer os exames, vê se ta tudo em ordem vê o que pode tomar ou não já que tem essa especifidade ai do cabelo...

Para mim ta bem claro que você precisa de ajuda profissional para isso e que muito provavelmente também precisa antes dar uma ajustada na dieta e treino...}

Eu acho que com 16% eu ia de tizerpatida até uns 12% e ai pensaria em hormonizar ou não e com acompanhamento com certeza pelas suas individualiades medo de cabelo e medo de gineco...

Postado
  • Autor
Em 16/03/2026 em 17:19, BrunoBranco disse:

Tu já ta tratando o colateral sem ele nem ter acontecido...

Tu vai fazer o ciclo 100% da tua cabeça acho que seria bom fazer acompanhado já que aparentemente é bem iniciante em relação a isso...

Fazer os exames, vê se ta tudo em ordem vê o que pode tomar ou não já que tem essa especifidade ai do cabelo...

Para mim ta bem claro que você precisa de ajuda profissional para isso e que muito provavelmente também precisa antes dar uma ajustada na dieta e treino...}

Eu acho que com 16% eu ia de tizerpatida até uns 12% e ai pensaria em hormonizar ou não e com acompanhamento com certeza pelas suas individualiades medo de cabelo e medo de gineco...

A tizerpatida vai consumir a massa magra e não vai me ajudar da evolução de musculos, sim estou preocupado com os colaterais, mas somente com a gineco, o cabelo só contextualizei para falar que sim ja houve um ciclo com um efeito muito bom, porem não quero mais usar estano, estou propondo um ciclo que ja fiz e tive ganhos, porem ganhos mais modestos, estou com duvida somente quanto a dose de testo e se devo entrar com algo para não ter gineco.

sim obviamente que todo mundo aqui sabe que o ideal seria um medico, porem é muito caro, este tipo de forum tras conhecimento de uma galera que ja fez muito uso, e pode apoiar alguem que não vai buscar um medico pois não tem 2/3mil para uma consulta + os EAS, a duvida é bem direta, sei da boa intenção, sim todo mundo que usa deveria fazer exames, ter um medico e só comprar de farmacia ou manipulados de confiança, mas 90% faz sem medico, sem exame e do undergraud, como eu.

Postado
  • Autor
Em 16/03/2026 em 17:32, Doctor Manhattan disse:

e qts % ficam com shape realmente bom e sem colaterais? se copia aquilo q da certo

o % que usa EAS e fica com um shape bom acredito que seja o mesmo de quem não usa e treina, pq as variaveis são muitas, nivel de treino, dieta, adaptação do organismos e etc..., todas estas considerações eu ja fiz, eu ja faço uso de forma independente, vim aqui realmente buscar resposta e não perguntas, mais uma vez entendo a boa intenção, mas a pergunta foi muito direta e no final eu vou fazer o ciclo que mencionei, só estou na duvida sobre a dose da testo, voces podem sim fazer varias coisas contra e ainda vou fazer pq sei que este ciclo pra mim é conservador e não tenho grandes colaterais, no maximo espinhas, minha duvida é só se eu subir a dose para 400mg é muito? preciso de algum protetor para gineco?

Postado
Em 16/03/2026 em 17:28, salmazzi disse:

A tizerpatida vai consumir a massa magra e não vai me ajudar da evolução de musculos, sim estou preocupado com os colaterais, mas somente com a gineco, o cabelo só contextualizei para falar que sim ja houve um ciclo com um efeito muito bom, porem não quero mais usar estano, estou propondo um ciclo que ja fiz e tive ganhos, porem ganhos mais modestos, estou com duvida somente quanto a dose de testo e se devo entrar com algo para não ter gineco.

sim obviamente que todo mundo aqui sabe que o ideal seria um medico, porem é muito caro, este

Vamos lá se você veio aqui é pq busca conhecimento então...

Tirzerpatida não consome massa magra alguma ela apenas controla sua fome ajudando e muito na adesão a sua dieta fora melhorar a resistência a insulina contribuindo diretamente no processo de perda de gordura. O que consome musculo é dieta ruim, treino fofo e pouco descanso.

O resto das perguntas eu deixo pro médico, pois quem controla colateral é profissional da área e isso necessita de exames e acompanhamento ficando impossível responder isso num forum com o pouco de informação que temos.

Se fosse dar um conselho é se ta preocupado com o cabelo não tem bom... deposteron (testosterona) pode dar queda a oxandrolona também.

Ainda acho que o caminho prum cara de 106kg que diz ter 16% de BF e não quer perder os cabelos: é só secar e isso a tizerpatida resolve e muito bem...

Postado
Em 16/03/2026 em 17:28, salmazzi disse:

sim obviamente que todo mundo aqui sabe que o ideal seria um medico, porem é muito caro, este tipo de forum tras conhecimento de uma galera que ja fez muito uso, e pode apoiar alguem que não vai buscar um medico pois não tem 2/3mil para uma consulta + os EAS, a duvida é bem direta, sei da boa intenção, sim todo mundo que usa deveria fazer exames, ter um medico e só comprar de farmacia ou manipulados de confiança, mas 90% faz sem medico, sem exame e do undergraud, como eu.

Se não tem dinheiro pra uma consulta, não deveria gastar em drogas. Vai fazer o que se vier algum colateral indesejado? Correr pra um posto de saúde? Ocupar um serviço público porque tava brincando de bodybuilder?

Hormônios é pra quem tem estabilidade financeira e pode gastar nisso (e de preferência um plano de saúde também).

Em 16/03/2026 em 18:31, BrunoBranco disse:

Ainda acho que o caminho prum cara de 106kg que diz ter 16% de BF

Não tem. Se tivesse não tava querendo secar.

Postado
Em 16/03/2026 em 17:41, salmazzi disse:

o % que usa EAS e fica com um shape bom acredito que seja o mesmo de quem não usa e treina, pq as variaveis são muitas, nivel de treino, dieta, adaptação do organismos e etc..., todas estas considerações eu ja fiz, eu ja faço uso de forma independente, vim aqui realmente buscar resposta e não perguntas, mais uma vez entendo a boa intenção, mas a pergunta foi muito direta e no final eu vou fazer o ciclo que mencionei, só estou na duvida sobre a dose da testo, voces podem sim fazer varias coisas contra e ainda vou fazer pq sei que este ciclo pra mim é conservador e não tenho grandes colaterais, no maximo espinhas, minha duvida é só se eu subir a dose para 400mg é muito? preciso de algum protetor para gineco?

Pra gineco tu pode tanto usar o anastro preventivo enquanto acompanha com exames, como se começar a dar merda tu toma o tamoxifeno e reverte.
A questão é que quanto mais drogas tu usa também tem que pensar em outros colaterais como policitemia e dislipidemia, se acrescentar os orais ainda tem o dano hepático

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.