Postado 16/03/2026 às 15:16 03/16, 2026 Sou mulher e estou pesquisando bastante antes de pensar em usar Masteron (drostanolona), mas uma coisa tem me deixado bem receosa: a possibilidade de comprar algo rotulado como Masteron e na verdade ser testosterona ou outra substância.Como mulher, esse risco me preocupa bastante por causa dos possíveis efeitos colaterais de virilização, que seriam bem mais fortes se fosse testosterona.Queria ouvir de quem já tem mais experiência:Existe alguma forma de verificar se o produto é realmente Masteron?Vocês confiam em alguma marca/laboratório específico?Dá pra perceber pela reação do corpo ou isso só aparece depois de um tempo? Editado 16/03/2026 às 16:30 03/16, 2026 por Stephanie LM
Postado 18/03/2026 às 11:51 03/18, 2026 Em 16/03/2026 em 12:16, Stephanie LM disse:Existe alguma forma de verificar se o produto é realmente Masteron?Vocês confiam em alguma marca/laboratório específico?Dá pra perceber pela reação do corpo ou isso só aparece depois de um tempo?A forma mais certeira é fazer exame de sangue, testo tem q estar baixa e o DHT alto.Mulher no caso fica mais facil e é indicado a pegar as marcas mais premium como usa pouco um bujao mesmo na casa dos 400 reais acaba durando bastante.Prefira laboratorios que são oficializados no pais de origem, mulher ainda mais tem que fugir de lab underground
Crie uma conta ou entre para comentar