Postado 8/03/2026 às 00:25 03/8, 2026 Oi pessoal, beleza?Treino sério há 1 ano e 9 meses, tomo testo 250mg semana por semana há 1 ano e meio mais ou menos, comecei com durateston 1x por semana hoje aplico enantanto 125mg 2x semana.Venho de um quadro depressivo de alguns meses onde bati 97,7kg em setembro de 2025.Hoje estou praticamente curado, tomei vergonha e comecei fazer dieta no final do ano passado. A dieta é de deficit pra perder o peso que ganhei e mostrar musculo. Atualmente:84,4kgBF 19,3Altura 1,81Trazendo esse contexo pra falar do masteron rapaziada.Já li em diversos lugares que não rola tomar com BF alto e tá tudo bem.Mas também venho lendo relatos que só compensa com 12% de BF.Não tenho pretensão de bater 12 de BF, objetivo é um físico tipo 'riped' mas sem exagero. Nao vou competir. Minha pretensão era começar com o Masteron (blast) com uns 15/16 de BF.O que acham?Vai valer a pena? Minha pretensão é ter os musculos mais definidos, duros ao toque, mais aparentes e melhor separação. Obrigado.
Postado 8/03/2026 às 13:15 03/8, 2026 Em 07/03/2026 em 21:25, galudodesbc disse:Atualmente:84,4kgBF 19,3Altura 1,81Velho, tu treina há quase 2 anos, usando drogas, e tem números de quem nunca treinou. Tem noção disso?E pelas tuas "pretensões" não deveria estar usando nada. Tu quer um físico de natural que faz atividade física, não precisa usar nada pra isso.
Postado 8/03/2026 às 13:26 03/8, 2026 Em 07/03/2026 em 21:25, galudodesbc disse:comecei fazer dieta no final do ano passado.Treina há dois anos faz dieta há 3 meses aí fica complicado de te ajuda.Vc disse q não quer competir, competição bf fica entre 6%, 12% é oq um competidor fica em offseason, tá com a ideia bem diferente da realidade. Pra secar é ficar bem tem q ter músculos coisa q parece q vc não tem.Posta fotos do físico pra gente ver? Já é um fisco de quem toma bomba por 18 meses?
Postado 8/03/2026 às 13:53 03/8, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 10:15, lorenzo_EP disse:Velho, tu treina há quase 2 anos, usando drogas, e tem números de quem nunca treinou. Tem noção disso?E pelas tuas "pretensões" não deveria estar usando nada. Tu quer um físico de natural que faz atividade física, não precisa usar nada pra isso.Irmão, vamos lá.A nossa vida não é uma constante, existem nuances. Treino há dois anos, mas tive problema com depressão, não tive orientação profissional/técnica para dieta, treino, etc. E não é desculpinha não, é a realidade dos fatos. O fato de eu usar ou não, é problema meu, a vida é minha, escolhas minhas então"nao deveria estar usando nada" "não precisa usar nada" não cola, papo totalmente obsoleto.Falou, criticou, encheu o saco e não respondeu a minha pergunta.Bem que um camarada disse que a galera aqui mete o pau ao invés de acolher, ensinar, ajudar.Valeu por nada kkk...
Postado 8/03/2026 às 14:05 03/8, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 10:26, Doctor Manhattan disse:Treina há dois anos faz dieta há 3 meses aí fica complicado de te ajuda.Vc disse q não quer competir, competição bf fica entre 6%, 12% é oq um competidor fica em offseason, tá com a ideia bem diferente da realidade.Pra secar é ficar bem tem q ter músculos coisa q parece q vc não tem.Posta fotos do físico pra gente ver? Já é um fisco de quem toma bomba por 18 meses?Seguem as fotos irmão. To com 19 de BF, acha que quando bater 15/16 rola o masteron?E mano, honestamente, pelo meu círcuclo social, ninguém ficou MAROMBA tomando 250mg de testo por semana em 18 meses não...A galera leva anos pra construir um shape massa SÓ com testo, agora os malucos que metem testo + outra bomba, sim, esses sim pegam shape em 18 meses.Mas enfim né... Cada um cada um...https://drive.google.com/file/d/1JLAV2tsABV2lxVmCgeO9sf-7b_-qzGxP/view?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/1wWwvNzWntZ0f9fyntgtkgQnsCxApDaVn/view?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/1oSvbNuntfamaqSXBYpZeKiTOQmv2drhw/view?usp=sharing
Postado 8/03/2026 às 16:29 03/8, 2026 Em 07/03/2026 em 21:25, galudodesbc disse:Não tenho pretensão de bater 12 de BF, objetivo é um físico tipo 'riped' mas sem exagero. Nao vou competir.Minha pretensão era começar com o Masteron (blast) com uns 15/16 de BF.O que acham?Vai valer a pena? Minha pretensão é ter os musculos mais definidos, duros ao toque, mais aparentes e melhor separação.Não sei o que você considera um físico "ripped", mas pra ter esse aspecto normalmente precisa de um BF bem baixo. E isso seria um BF de 1 dígito.Sobre o blast, você não citou doses. 100mg de masteron farão absolutamente nada, já 500mg é outro papo. Tenta ser um pouco mais específico.Honestamente, ideal é tu seguir mais um tempo só na dieta, ir baixando o bf com consistência, e usar o masteron pra dar o aspecto visual depois que tu chegar no BF desejado. O masteron em si não vai te ajudar a baixar o BF, entende? Com 84 kg e 19 de BF, pra chegar em 1 dígito teria que perder uns 10kg, aí tu vai ter ser um cara alto com 70 e poucos kg, o que pra maioria não tende a ser um físico esteticamente bonito (muito magro, sem massa aparente, mesmo que bem definido). Ideal nesse cenário é tu ir fazendo recomposição, perdendo gordura e ganhando massa, pra quando secar, ter o que mostrar.Acredito que esse é o melhor caminho.
Postado 8/03/2026 às 17:48 03/8, 2026 Em 08/03/2026 em 11:05, galudodesbc disse:Seguem as fotos irmão.To com 19 de BF, acha que quando bater 15/16 rola o masteron?E mano, honestamente, pelo meu círcuclo social, ninguém ficou MAROMBA tomando 250mg de testo por semana em 18 meses não...A galera leva anos pra construir um shape massa SÓ com testo, agora os malucos que metem testo + outra bomba, sim, esses sim pegam shape em 18 meses.Mas enfim né... Cada um cada um...https://drive.google.com/file/d/1JLAV2tsABV2lxVmCgeO9sf-7b_-qzGxP/view?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/1wWwvNzWntZ0f9fyntgtkgQnsCxApDaVn/view?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/1oSvbNuntfamaqSXBYpZeKiTOQmv2drhw/view?usp=sharingJá entendi pq vc está com essas falas alguém te contou algo e vc acreditou cegamente sem fazer nenhum tipo de pesquisa.Masteron chega a ser menos anabólico que a testo como ele ajudaria o cara ficar tão maior em tão pouco tempo?Físico decente com ou sem droga joga pra mais de 5 anos facil
Postado 8/03/2026 às 20:04 03/8, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 13:29, MBD disse:Não sei o que você considera um físico "ripped", mas pra ter esse aspecto normalmente precisa de um BF bem baixo. E isso seria um BF de 1 dígito.Sobre o blast, você não citou doses. 100mg de masteron farão absolutamente nada, já 500mg é outro papo. Tenta ser um pouco mais específico.Honestamente, ideal é tu seguir mais um tempo só na dieta, ir baixando o bf com consistência, e usar o masteron pra dar o aspecto visual depois que tu chegar no BF desejado. O masteron em si não vai te ajudar a baixar o BF, entende?Com 84 kg e 19 de BF, pra chegar em 1 dígito teria que perder uns 10kg, aí tu vai ter ser um cara alto com 70 e poucos kg, o que pra maioria não tende a ser um físico esteticamente bonito (muito magro, sem massa aparente, mesmo que bem definido). Ideal nesse cenário é tu ir fazendo recomposição, perdendo gordura e ganhando massa, pra quando secar, ter o que mostrar.Acredito que esse é o melhor caminho.Obrigado pelos comentários irmão.A ideia é usar masteron com 15/16 de BF, essa foi minha pergunta inicial que até agora ninguém respondeu se faz sentido ou não rs.A dose seria 300mg semana (aplicação 3x na semana) + 375mg de testo semana (0,5 ml 3x por semana).Acho que coloquei mal o 'ripped' ae irmão, quero um shape massa.Uma coisa que eu reparei é que de fato, quanto mais baixo o BF, maior eu fico, mais o musculo aparece, isso é bem legal.O masteron, como eu disse, é para refinar, amadurecer, dar melhor divisao entre os musculos, não é pra ganhar massa muscular, eu sei que esse não é o papel dele.O que vc acha?Em 08/03/2026 em 14:48, Doctor Manhattan disse:Já entendi pq vc está com essas falas alguém te contou algo e vc acreditou cegamente sem fazer nenhum tipo de pesquisa.Masteron chega a ser menos anabólico que a testo como ele ajudaria o cara ficar tão maior em tão pouco tempo?Físico decente com ou sem droga joga pra mais de 5 anos facilPelo contrário meu querido, eu fiz bastante pesquisa tanto que estou aqui para entender mais.Mas até agora você também não respondeu minha pergunta, falou falou e nao falou NADA kkk.Onde eu disse que eu gostaria de ficar maior em pouco tempo? Ou que o masteron faz isso?Vc leu o que eu escrevi? Minha pretensão é ter os musculos mais definidos, duros ao toque, mais aparentes e melhor separação.Eu sei que o masteron não é indicado para ganho de massa.Carvalho mano, vcs são MTO ruim de interpretar texto ou nao leem mesmo kkkkkkkkkkk
Postado 8/03/2026 às 21:10 03/8, 2026 Em 08/03/2026 em 17:04, galudodesbc disse:Onde eu disse que eu gostaria de ficar maior em pouco tempo? Ou que o masteron faz isso?AquiEm 08/03/2026 em 11:05, galudodesbc disse:A galera leva anos pra construir um shape massa SÓ com testo, agora os malucos que metem testo + outra bomba, sim, esses sim pegam shape em 18 meses.
Postado 8/03/2026 às 21:15 03/8, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 18:10, Doctor Manhattan disse:AquiKkkkkkkkkk nem de longe eu quis dizer isso com essa frase irmão, vc realmente interpreta texto MTO malObrigado por nada aliás...
Postado 8/03/2026 às 21:18 03/8, 2026 A deca incha a dura estufa mas é a winstrol que seca, vai nelaabçs
Postado 8/03/2026 às 21:24 03/8, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 18:18, semjoelho disse:A deca incha a dura estufa mas é a winstrol que seca, vai nelaabçsboa vou pesquisar valeu irmão
Postado 9/03/2026 às 00:11 03/9, 2026 Em 08/03/2026 em 18:15, galudodesbc disse:Kkkkkkkkkk nem de longe eu quis dizer isso com essa frase irmão, vc realmente interpreta texto MTO malObrigado por nada aliás...Essa jogadinha infantil deu certo não passou vergonha
Postado 9/03/2026 às 00:19 03/9, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 21:11, Doctor Manhattan disse:Essa jogadinha infantil deu certo não passou vergonhaPassar vergonha em fórum de gente que nunca vi nem vou ver na vida? KkkPelo menos não sou analfabeto funcional Obrigado pela ajuda e por responder minha pergunta!
Postado 9/03/2026 às 00:59 03/9, 2026 Em 08/03/2026 em 17:04, galudodesbc disse:Obrigado pelos comentários irmão.A ideia é usar masteron com 15/16 de BF, essa foi minha pergunta inicial que até agora ninguém respondeu se faz sentido ou não rs.A dose seria 300mg semana (aplicação 3x na semana) + 375mg de testo semana (0,5 ml 3x por semana).Acho que coloquei mal o 'ripped' ae irmão, quero um shape massa.Uma coisa que eu reparei é que de fato, quanto mais baixo o BF, maior eu fico, mais o musculo aparece, isso é bem legal.O masteron, como eu disse, é para refinar, amadurecer, dar melhor divisao entre os musculos, não é pra ganhar massa muscular, eu sei que esse não é o papel dele.O que vc acha?Acredito que em 15/16 ainda é um pouco cedo, o ideal é o mais próximo de 10. 13% pra baixo. Digo isso porque o efeito estético aparente que o masteron causa não é muito duradouro. E com 15 a 16% ele ainda fica meio tímido, sabe. Não muda muita coisa. Mas perto de 10, o efeito que causa é visualmente mais forte.As doses não são altas mas também não são baixas, já é perto dos 700mg. Se eu fosse fazer, inicialmente reduziria a testo pra 200 e entraria com os 300 de masteron, pois assim já estaria dobrando a dose total semanal comparado con o cenário de hoje (250 pra 500mg), o que é uma rampagem significativa. Se necessário, e entender que faz sentido, aumentaria depois a testo pra 300 mantendo o mast em 300. Não passaria disso. Mais testo = mais aromatização e como masteron não inibe a conversão (apenas bloqueia o receptor), isso pode ser um problema com a subida da testo.Fórum é assim: alguns vão ser a favor, outros contra. Muita gente comenta de tudo mas não responde nada. Tem gente mesmo que nunca sentiu nem o cheiro de testo mas ta em todo tópico criticando, só porque é contra o uso. Minha opinião em relação a isso é: faz o teste. Se tens plano de saúde e condições financeiras vá usando e testando. Tem droga que funciona bem pra uns e mal pra outros. Cada organismo tem suas particularidades. Eu gosto bastante de masteron e primobolan, minhas experiências foram boas. O importante é sempre ser moderado e não fazer as coisas na emoção e nem na loucura. Insira fármacos aos poucos, suba doses aos poucos, mude a proporção entre os fármacos... teste. E depois siga no que te fez bem.
Postado 9/03/2026 às 01:09 03/9, 2026 Autor Em 08/03/2026 em 21:59, MBD disse:Acredito que em 15/16 ainda é um pouco cedo, o ideal é o mais próximo de 10. 13% pra baixo. Digo isso porque o efeito estético aparente que o masteron causa não é muito duradouro. E com 15 a 16% ele ainda fica meio tímido, sabe. Não muda muita coisa. Mas perto de 10, o efeito que causa é visualmente mais forte.As doses não são altas mas também não são baixas, já é perto dos 700mg. Se eu fosse fazer, inicialmente reduziria a testo pra 200 e entraria com os 300 de masteron, pois assim já estaria dobrando a dose total semanal comparado con o cenário de hoje (250 pra 500mg), o que é uma rampagem significativa. Se necessário, e entender que faz sentido, aumentaria depois a testo pra 300 mantendo o mast em 300. Não passaria disso. Mais testo = mais aromatização e como masteron não inibe a conversão (apenas bloqueia o receptor), isso pode ser um problema com a subida da testo.Fórum é assim: alguns vão ser a favor, outros contra. Muita gente comenta de tudo mas não responde nada. Tem gente mesmo que nunca sentiu nem o cheiro de testo mas ta em todo tópico criticando, só porque é contra o uso. Minha opinião em relação a isso é: faz o teste. Se tens plano de saúde e condições financeiras vá usando e testando. Tem droga que funciona bem pra uns e mal pra outros. Cada organismo tem suas particularidades. Eu gosto bastante de masteron e primobolan, minhas experiências foram boas. O importante é sempre ser moderado e não fazer as coisas na emoção e nem na loucura. Insira fármacos aos poucos, suba doses aos poucos, mude a proporção entre os fármacos... teste. E depois siga no que te fez bem.Perfeito mano! Simplesmente perfeito...Obrigado. Tô indo suave. Mas na sua opinião chegar nos 13 de BF nao é muito custoso? Digo, difícil mesmo, de dedicação, dieta, tempo etc.E penso um pouco na questão do peso, tô com 84kg e 19 de BF... Com 13 bateria uns 76/77 kg? Pra 1,81 não ficaria muito magrão?Vamos vendo... Eu quero testar com 15, depois até compartilho os resultados.
Postado 9/03/2026 às 16:27 03/9, 2026 Em 08/03/2026 em 21:59, MBD disse:Tem gente mesmo que nunca sentiu nem o cheiro de testo mas ta em todo tópico criticando, só porque é contra o uso.Só faltou marcar o natural testo baixa nesse comentario kkkkkkkkkkkkkk Em 07/03/2026 em 21:25, galudodesbc disse:Já li em diversos lugares que não rola tomar com BF alto e tá tudo bem.Mano eu fiz o teste com 375mg de enantato de testo + 300mg de masteron semana quando eu estava baixando meu bf saindo de 12-13 para 10% e realmente o resultado empedrado dele só vem la com o bf mais baixo mas ele traz alguns outros beneficios legais como libido, disposição e como a libido fica alta o cara se sente melhor tbm (pode ser pura coisa da cabeça) mas como o mdb falou ali vale a pena o teste porque quando fiz um post falando sobre masteron aqui tbm veio meia duzia falar que não valia a pena, que não sei o que e que eu estava gastando saude a toa mas fui fiz o teste e gostei Detalhe improtante eu ja passo dos 100kg mas também só estou treinando a 1 ano e 7 meses então meio que foda-se isso de esperar o tempo certo.
Postado 10/03/2026 às 20:44 03/10, 2026 Mais um post que metade é briguinha em vez de responder a pergunta do cara... oh saco... Povo frustrado.Em 07/03/2026 em 21:25, galudodesbc disse:Oi pessoal, beleza?Treino sério há 1 ano e 9 meses, tomo testo 250mg semana por semana há 1 ano e meio mais ou menos, comecei com durateston 1x por semana hoje aplico enantanto 125mg 2x semana.Venho de um quadro depressivo de alguns meses onde bati 97,7kg em setembro de 2025.Hoje estou praticamente curado, tomei vergonha e comecei fazer dieta no final do ano passado.A dieta é de deficit pra perder o peso que ganhei e mostrar musculo.Atualmente:84,4kgBF 19,3Altura 1,81Trazendo esse contexo pra falar do masteron rapaziada.Já li em diversos lugares que não rola tomar com BF alto e tá tudo bem.Mas também venho lendo relatos que só compensa com 12% de BF.Não tenho pretensão de bater 12 de BF, objetivo é um físico tipo 'riped' mas sem exagero. Nao vou competir.Minha pretensão era começar com o Masteron (blast) com uns 15/16 de BF.O que acham?Vai valer a pena? Minha pretensão é ter os musculos mais definidos, duros ao toque, mais aparentes e melhor separação.Obrigado.Cara baixa para 15% pelo menos, mas bota em mente que com 15% tu ainda vai ta longe do shape que procura... pelo que vejo seu objetivo é parecido com o meu acredito que você vai começar a se sentir bem na casa dos 12% e talvez satisfeito mesmo somente com 9 a 10% eu sei que isso parece baixo porém normalmente não é... ainda mais tu que aparentemente não conseguiu evoluir tanto massa magra devido os problemas que passou ai da depressão... (ainda não vi suas fotos quando autorizar o acesso eu analiso melhor)Faz um cutting só com a testo isso já é um puta adianto e siga a dieta de verdade todo fim de semana refeição livre para mim é para quem já chegou no objetivo e ta so mantendo se não normalmente isso é só atraso de resultado... faz uma dieta saborosa o GPT te ajuda com isso facil facil hoje em dia...Eu deixaria o Masterom lá pros 10% mesmo... já usei essas paradas ai com % de gordura alto e foi grana jogada no lixo (em mim) cada um tem uma sensibilidade diferente.
Postado 10/03/2026 às 21:48 03/10, 2026 Esquece masteron, quer emagrecer? vai de canetinha da moda. E bf de15% ainda é ruim pra definição.
Postado 10/03/2026 às 22:27 03/10, 2026 Em 10/03/2026 em 18:48, Gymrat Focado disse:Esquece masteron, quer emagrecer? vai de canetinha da moda. E bf de15% ainda é ruim pra definição.rapaz concordo 100% a canetinha é sucesso... mas tem que ter dieta bem definida se nao jaja ta tomando 7.5 de tirze e comendo igual gordo hehe
Postado 11/03/2026 às 13:08 03/11, 2026 Em 10/03/2026 em 19:27, BrunoBranco disse:rapaz concordo 100% a canetinha é sucesso... mas tem que ter dieta bem definida se nao jaja ta tomando 7.5 de tirze e comendo igual gordo heheCom certeza, mas tem jeito não, o pessoal acha q dieta é piada. tem gente q nunca vai ter shape msm.
Postado 11/03/2026 às 15:57 03/11, 2026 Em 08/03/2026 em 21:19, galudodesbc disse:Pelo menos não sou analfabeto funcionalcom um shape que vc nunca vai conseguir alcançar, nao esqueça dessa parte 😘
Postado 11/03/2026 às 20:29 03/11, 2026 Em 08/03/2026 em 09:15, lorenzo_EP disse:Velho, tu treina há quase 2 anos, usando drogas, e tem números de quem nunca treinou. Tem noção disso?E pelas tuas "pretensões" não deveria estar usando nada. Tu quer um físico de natural que faz atividade física, não precisa usar nada pra isso.ai tu esculacha! 😂
Postado 11/03/2026 às 20:38 03/11, 2026 Em 08/03/2026 em 09:53, galudodesbc disse:Irmão, vamos lá.A nossa vida não é uma constante, existem nuances. Treino há dois anos, mas tive problema com depressão, não tive orientação profissional/técnica para dieta, treino, etc. E não é desculpinha não, é a realidade dos fatos.O fato de eu usar ou não, é problema meu, a vida é minha, escolhas minhas então"nao deveria estar usando nada" "não precisa usar nada" não cola, papo totalmente obsoleto.Falou, criticou, encheu o saco e não respondeu a minha pergunta.Bem que um camarada disse que a galera aqui mete o pau ao invés de acolher, ensinar, ajudar.Valeu por nada kkk...É o que eu sempre digo. Aqui é esculacho e zoeira, infelizmente.Venho aqui pra pegar dicas de treino, suplementação e ver experiências do pessoal. Mas em relação ao suco a hipocrisia que reina. "Ah, vai estudar antes de perguntar", "Já leu todos os 50 mil tópicos antes de abrir mais um?", "Não use suco, disse que o cara que toma", isso é o mais comum. Eu sei que tem uma galera que vacila, não treina, não faz dieta e quer o caminho fácil e também tem os que tão no caminho e queria um empurrãozinho, masssss ou vc tem alguém de confiança que já fez e te ensina ou acaba indo por conta e risco, pq daqui pouco se tira.
Postado 11/03/2026 às 23:15 03/11, 2026 Em 11/03/2026 em 17:29, all_kr disse:ai tu esculacha! 😂Não tem esculacho, são fatos:1,81 / 84kg / 19% de gordura, são números de sedentário.Em 07/03/2026 em 21:25, galudodesbc disse:Não tenho pretensão de bater 12 de BF, objetivo é um físico tipo 'riped' mas sem exagero. Nao vou competir.Minha pretensão era começar com o Masteron (blast) com uns 15/16 de BF.O que acham?Vai valer a pena? Minha pretensão é ter os musculos mais definidos, duros ao toque, mais aparentes e melhor separação.E pra essa pretensão o cara não precisa usar nada, aliás, nem precisa fazer musculação. Pode ser um natural que pratica qualquer esporte e mantém uma rotina saudável.
Postado 12/03/2026 às 00:39 03/12, 2026 Em 11/03/2026 em 17:38, all_kr disse:"Não use suco, disse que o cara que toma", isso é o mais comum.É oq isso tem de errado, só acha ruim quem vem querendo aprovação, vou perguntar paras os caras q usam pq eles sim vão me apoiar aí q o cara se engana, aqui é um ambiente de conscientização.Não tem conselho melhor do q aquele q a pessoa já errou e agora sabe como fazer melhor.
Postado 12/03/2026 às 01:02 03/12, 2026 Em 3/7/2026 em 9:25 PM, galudodesbc disse:Não tenho pretensão de bater 12 de BF, objetivo é um físico tipo 'riped' mas sem exagero. Nao vou competir.Minha pretensão era começar com o Masteron (blast) com uns 15/16 de BF.Quantos anos você tem?15% de BF não é nem de longe "riped", só se você tiver muita massa muscular, coisa de mais de 3 anos de treino muito bem feito.Pra ficar um pouco atlético vai precisar bater nos 12%Pra conseguir reduzir o % de gordura basta fazer dieta com déficit calórico, na boa, não tem segredo, é simples.O problema de uso de qualquer ergogênico é que a médio/longo prazo, você pode vir a ter problemas do coração, hipertrofia interna, não sai em exames de sangue, só de imagem.E se vc tomar oral, tem chances de afetar o fígado.Sem controlar muito bem com exames, vc tem sérias chances de ter um AVC, um infarto, desenvolver pressão alta, etc. Fora a queda de cabelo.
Postado 12/03/2026 às 02:07 03/12, 2026 Em 11/03/2026 em 22:02, fullbodier disse:queda de cabelo.Não é queda e sim uma migração de cabelo porque ele sai da cabeça e começa a crescer nas costas, ombros, nariz, orelha e até na bunda
Crie uma conta ou entre para comentar