Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual dose tomar de anastrozol, estrogenio alto

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, me chamo Saimon faço o uso de testosterona faz tempo porém em doses baixas cerca de 200mg de cipionato a cada 10 dias.

Fiz meu exames e minha testosterona está em 937 ng porém meu estrogênio estar nos 100nmol.

Tenho falta de libido minha ereções não são 100% daí queria que alguém me dissesse se já usou anastrozol e qual a dose ideal pra min abaixar o estrogênio.

Postado
Em 06/03/2026 em 01:26, Saimon09 disse:

Tenho falta de libido minha ereções

Ereção e libido sao multifatoriais, olhado só um marcador e achar q é por culpa dele as chances de sucesso são bem bem baixas.

Pra conseguir sucesso vc precisa olhar o quadro todo.

Se estrogênio fosse o único culpado ninguém seria broxa nesse mundo

Postado
  • Autor
Em 06/03/2026 em 21:51, AL o Juvenil disse:

Mano dado as informações que tu forneceu eu mandaria 0.5mg de anastro e iria ver como meu corpo iria reagir. Mandaria esses 0.5 2 dias após aplicação

Depois q postei aqui comprei um anastrozol de 1 mg e parti o comprimido pela metade e tomei.

No outro dia já ouvi uma recuperação na libido e ereção normal nada fantástico porém boas. Em seguida passou uma semana mais ou menos e quando percebi a libido e ereção piorando tomei denovo meio comprimido e ontem fiz a mesma coisa e hoje já sinto meu corpo estabilizar.

Oque eu quero saber é o quanto meu estradiol abaixou com 0,5 de anastrozol em intervalos tão grandes.

Bem possível que ele esteja entre 60 ou 70... normalmente quando meu estradiol ficava nos 30/40 pmol já ficava ruim de libido mas tudo isso necessita de novos exames.

Mas já tenho uma breve conclusão: nunca em ipotese nenhuma tome mais que 0,5 mg de anastrozol pois todas as vezes que tomei mais que isso minha libido foi embora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.