Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Gh testo Tren dhb t3 clem

Posts Recomendados

Postado

Bom vou iniciar um blast agora. Vou relatando aqui conforme for

Gh 6 ui dia

1g durateston semana

1g trembo ace semana

700 mg dhb semana

T3 50 mcg dia

Clem 80 mcg dia

Saí agora de um bulk que peguei 110 kilos e a intenção é secar bem agora e recuperar o aspecto de pele. Stan e hemogenin devem entrar mais pra frente. Já solto fotos atuais aqui

Postado
  • Autor

Aparentemente travaram minha postagem. Tem um moderador frangote babaca aqui tal de Lorenzo que fica me perseguindo em toda publicação. Chegou notificação que tudo que vou postar terá q ser avaliado. Enfim que se dane então. Um dos poucos relatos que esse fórum teria atualmente já que está em decadência.

Postado
  • Administrador
Em 15/02/2026 em 15:16, Tren Addicted disse:

Aparentemente travaram minha postagem. Tem um moderador frangote babaca aqui tal de Lorenzo que fica me perseguindo em toda publicação. Chegou notificação que tudo que vou postar terá q ser avaliado. Enfim que se dane então. Um dos poucos relatos que esse fórum teria atualmente já que está em decadência.

Sua conta foi penalizada diretamente pela administração.

As regras são claras e elas são para todos: https://www.hipertrofia.org/forum/regras/

Manutenção de um ambiente amigável e construtivo: Basicamente, usuários incapazes de participar do fórum de uma maneira construtiva e amigável serão removidos ou terão o conteúdo moderado.

Ofensas e brigas paralelas: É perfeitamente possível participar de discussões, sem ofender, provocar ou instigar drama desnecessário. Às vezes, o silêncio pode ser a melhor forma de contribuir.

E mesmo assim, em casos de usuários novos, a rigidez é maior para cortar o mal pela raiz: o banimento é direto.

No seu caso, foi dado uma chance de manter o conteúdo moderado para que OUTROS membros não sejam afetados pelo comportamento não civilizado, mas você conseguiu dar a certeza que não pode participar do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.