Postado 14/02/2026 às 18:04 02/14, 2026 Bom vou iniciar um blast agora. Vou relatando aqui conforme forGh 6 ui dia 1g durateston semana1g trembo ace semana700 mg dhb semana T3 50 mcg diaClem 80 mcg dia Saí agora de um bulk que peguei 110 kilos e a intenção é secar bem agora e recuperar o aspecto de pele. Stan e hemogenin devem entrar mais pra frente. Já solto fotos atuais aqui
Postado 15/02/2026 às 18:16 02/15, 2026 Autor Aparentemente travaram minha postagem. Tem um moderador frangote babaca aqui tal de Lorenzo que fica me perseguindo em toda publicação. Chegou notificação que tudo que vou postar terá q ser avaliado. Enfim que se dane então. Um dos poucos relatos que esse fórum teria atualmente já que está em decadência.
Postado 16/02/2026 às 09:22 02/16, 2026 Administrador Em 15/02/2026 em 15:16, Tren Addicted disse:Aparentemente travaram minha postagem. Tem um moderador frangote babaca aqui tal de Lorenzo que fica me perseguindo em toda publicação. Chegou notificação que tudo que vou postar terá q ser avaliado. Enfim que se dane então. Um dos poucos relatos que esse fórum teria atualmente já que está em decadência.Sua conta foi penalizada diretamente pela administração.As regras são claras e elas são para todos: https://www.hipertrofia.org/forum/regras/Manutenção de um ambiente amigável e construtivo: Basicamente, usuários incapazes de participar do fórum de uma maneira construtiva e amigável serão removidos ou terão o conteúdo moderado.Ofensas e brigas paralelas: É perfeitamente possível participar de discussões, sem ofender, provocar ou instigar drama desnecessário. Às vezes, o silêncio pode ser a melhor forma de contribuir.E mesmo assim, em casos de usuários novos, a rigidez é maior para cortar o mal pela raiz: o banimento é direto. No seu caso, foi dado uma chance de manter o conteúdo moderado para que OUTROS membros não sejam afetados pelo comportamento não civilizado, mas você conseguiu dar a certeza que não pode participar do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar