Postado 11/02/2026 às 18:27 02/11, 2026 Fala galerem com vocês?Hoje fiz minha primeira aplicação de Durateston (Landerlan), 1 ml. O farmacêutico aqui da minha cidade me indicou. Eu já vinha aplicando vitamina B12 injetável, mas não senti diferença nenhuma, então resolvi ir para a Durateston.O que posso esperar do meu corpo nos próximos dias ou meses? Essa quantidade costuma dar muitos colaterais ou não?Meu histórico: tenho 33 anos. Já pesei 136 kg e hoje estou com 105 kg. Na última consulta, o médico até achou que eu tivesse no máximo 90 kg, então não aparento ter esse peso.Pratico corrida 4 vezes por semana. Não faço academia, só treino de força em casa (abdominal, flexões e alguns exercícios para melhorar meu desempenho na corrida).Estou meio perdido agora… continuo tomando 1 ml por mês? Fraciono a dose? Meu maior medo são os colaterais mesmo.Se puderem me ajudar, agradeço!
Postado 11/02/2026 às 19:51 02/11, 2026 Em 11/02/2026 em 15:27, renanhoppe disse:O que posso esperar do meu corpo nos próximos dias ou meses? Essa quantidade costuma dar muitos colaterais ou não?serio q vc aplicou um negocio q vc nao sabe nada mas nada mesmo sobre?
Postado 11/02/2026 às 19:54 02/11, 2026 Autor Pesquisei um pouco sobre, mas cada lugar fala um coisa, quero saber de quem realmente aplicou ?
Postado 11/02/2026 às 19:57 02/11, 2026 Não entendi qualé dessa vitamina injetável. No demais ... se for aplicar ou fazer reposição faça com acompanhamento e não só indicação. Estude bastante antes de colocar algo dentro do seu corpo que você nem sabe o que é .. Depois ta colhendo problemas e colaterais que podem te seguir pro resto da vida.
Postado 11/02/2026 às 20:42 02/11, 2026 Autor Em 11/02/2026 em 16:57, kipoi disse:Não entendi qualé dessa vitamina injetável. No demais ... se for aplicar ou fazer reposição faça com acompanhamento e não só indicação. Estude bastante antes de colocar algo dentro do seu corpo que você nem sabe o que é .. Depois ta colhendo problemas e colaterais que podem te seguir pro resto da vida.Minha vitamina B12 é baixa eu faço reposição injetavel 1 vez por mês Vitamina normal.Qual médico ou devo consultar para conseguir um acompanhamento ? Alguns amigos e pessoas que conheço fazem aplicação pra reposição, sou ouvi beneficios vindo deles, mas nem tudo são ouro nessa vida. Então, resolvi buscar ajuda na internet porém hoje em dia muitas informações não são realmente concretas no que falam ( instagram ) e alguns sites que procurei somente beneficios, mas entendi a dica pra procurar suporte. Valeu Editado 11/02/2026 às 20:42 02/11, 2026 por renanhoppe
Postado 11/02/2026 às 20:49 02/11, 2026 Em 11/02/2026 em 17:42, renanhoppe disse:Minha vitamina B12 é baixa eu faço reposição injetavel 1 vez por mês Vitamina normal.Qual médico ou devo consultar para conseguir um acompanhamento ? Alguns amigos e pessoas que conheço fazem aplicação pra reposição, sou ouvi beneficios vindo deles, mas nem tudo são ouro nessa vida. Então, resolvi buscar ajuda na internet porém hoje em dia muitas informações não são realmente concretas no que falam ( instagram ) e alguns sites que procurei somente beneficios, mas entendi a dica pra procurar suporte. Valeu Exatamente, eles fazem reposição .. a dose e a quantidade é diferente e eles tem motivo pra isso ( ou não ). No caso da vitamina era uma reposição então fazia sentido, mas não tem nada haver com hormônio por isso não entendi a lógica de você mencionar ela no seu relato. Um medico bom seria um endocrino, de preferência um endócrino esportivo ou algum médico que atenda atletas, esportistas, clinica de emagrecimento, etc. Realmente a testosterona tem muitos beneficios, mas ela cobra caro o preço na sua saúde, principalmente doses acima da reposição a longo prazo.A questao de buscar suporte não é só sobre os problemas que vc pode ter agora com o uso, mas vc realmente não tem noção do que está tomando, quantidade e nem até quando vai tomar. Na hora que você decidir parar você pode ter muitos colaterais chatos se não tiver bem acompanhado. Caso decida continuar pra sempre então é ainda mais importante estar monitorando sua saúde, pois eventualmente da uma engrossada no sangue .. um colesterol alto .. aumento de pressão.. hipertrofia do coração .. etc.
Postado 11/02/2026 às 21:00 02/11, 2026 Autor Solução Em 11/02/2026 em 17:49, kipoi disse:Exatamente, eles fazem reposição .. a dose e a quantidade é diferente e eles tem motivo pra isso ( ou não ). No caso da vitamina era uma reposição então fazia sentido, mas não tem nada haver com hormônio por isso não entendi a lógica de você mencionar ela no seu relato. Um medico bom seria um endocrino, de preferência um endócrino esportivo ou algum médico que atenda atletas, esportistas, clinica de emagrecimento, etc. Realmente a testosterona tem muitos beneficios, mas ela cobra caro o preço na sua saúde, principalmente doses acima da reposição a longo prazo.A questao de buscar suporte não é só sobre os problemas que vc pode ter agora com o uso, mas vc realmente não tem noção do que está tomando, quantidade e nem até quando vai tomar. Na hora que você decidir parar você pode ter muitos colaterais chatos se não tiver bem acompanhado. Caso decida continuar pra sempre então é ainda mais importante estar monitorando sua saúde, pois eventualmente da uma engrossada no sangue .. um colesterol alto .. aumento de pressão.. hipertrofia do coração .. etc.Entendi meu amigp, obrigado pelo esclarecimento.
Postado 22/02/2026 às 19:03 02/22, 2026 Em 11/02/2026 em 17:42, renanhoppe disse:Minha vitamina B12 é baixa eu faço reposição injetavel 1 vez por mês Vitamina normal.Qual médico ou devo consultar para conseguir um acompanhamento ? Alguns amigos e pessoas que conheço fazem aplicação pra reposição, sou ouvi beneficios vindo deles, mas nem tudo são ouro nessa vida. Então, resolvi buscar ajuda na internet porém hoje em dia muitas informações não são realmente concretas no que falam ( instagram ) e alguns sites que procurei somente beneficios, mas entendi a dica pra procurar suporte. Valeu Procure um urologista ou endocrinologista, certamente eles conseguirão te orientar.
Crie uma conta ou entre para comentar