Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltar ciclar

Posts Recomendados

Postado

Há uns 2 anos atrás fiz um ciclo de dura, sim um ciclo e parei, foram 10 semanas sendo 1 ml cada. E to pensando em voltar, mas dessa vez enantato e ter frequência, na época não fiz exames. Mas agora pretendo fazer antes e durante os ciclos. Tenho 22 anos, mas não tenho objetivo de subir em palcos somente alcançar um certo físico. Tenho noção dos colaterais, mas na época não tive problemas com espinhas, e calvice eu ja tenho haha no mais o eixo hormonal sendo o maior problema. Algum comentário sobre?

Postado
  • Autor
Em 10/02/2026 em 18:37, Doctor Manhattan disse:

Escreveu bastante e não falou o essencial

Seu status, peso altura bf e tempo de treino

Não falou a dose

80kg, 1,84 altura, 3 anos de treino, não sei o bf, dose seria 250 mg/semana de enantato

*Tem mas de dois anos que fiz aquele primeiro ciclo

*nível de treino avançado (todos treinos pesados)

*Genetica ectomorfo, uma certa dificuldade de ganhar massa por conta do mentabolismo acelerado

Postado
Em 10/02/2026 em 20:57, LittlePeep disse:

*Genetica ectomorfo, uma certa dificuldade de ganhar massa por conta do mentabolismo acelerado

Culpa do metabolismo, to sabendo.

Em 10/02/2026 em 20:57, LittlePeep disse:

80kg, 1,84 altura, 3 anos de treino, não sei o bf, dose seria 250 mg/semana de enantato

Quanto tempo sem parar?

Em 10/02/2026 em 16:17, LittlePeep disse:

Tenho 22 anos, mas não tenho objetivo de subir em palcos somente alcançar um certo físico. Tenho noção dos colaterais, mas na época não tive problemas com espinhas, e calvice eu ja tenho haha no mais o eixo hormonal sendo o maior problema. Algum comentário sobre?

Comentário sobre o que exatamente? Eixo hormonal ou sobre o ciclo? Se for sobre o ciclo, 22 anos têm bastante tempo pra fazer dieta e treinar direito.

Postado

Eu aguardaria um tempo a mais, meu primeiro ciclo foi com 24 anos e talvez eu poderia ter segurado mais um pouco ainda.

3 anos de treino eu nao consigo considerar avançado, a não ser que você treine a 3 anos sem pausa com um treinador acompanhando.

No mais .. duvido que qualquer coisa que alguém diga aqui vai te fazer desistir de usar .. então, se for tomar faça exames, começa baixo e se conseguir acompanhamento é melhor.

Postado

não vai adiantar de nada a gente falar que não é hora né?!

po man, alguma coisa vc ta pecando, ou é dieta ou é treino ou é os dois (esse bem provável). Se vc n alinhar dieta e treino vc ainda vai ter resultados com a testo, porém os resultados podem ser MUITO melhores com esses dois pilares alinhados. Você tem q pensar q o hormonio é um potencializador de resultado, se tiver no cenário "perfeito" vai colher bons frutos...

ta comendo oq durante o dia?
como ta o treino?

Postado
  • Autor
Em 11/02/2026 em 07:40, Oliveiralan disse:

Culpa do metabolismo, to sabendo.

Quanto tempo sem parar?

Comentário sobre o que exatamente? Eixo hormonal ou sobre o ciclo? Se for sobre o ciclo, 22 anos têm bastante tempo pra fazer dieta e treinar direito.

Ja cheguei a perder 3kg em um mês sem precisar fazer cutting, se não for metabolismo não sei oque é. Sobre a idade e tempo de treino agradeço os comentários, irei repensar sobre e melhorar na questão alimentar e treino. Ja fiz varios bulkings pesados e sujo, e o pico que eu pegava 85/87kg com muito trabalho

Postado
  • Autor
Em 11/02/2026 em 08:03, kipoi disse:

Eu aguardaria um tempo a mais, meu primeiro ciclo foi com 24 anos e talvez eu poderia ter segurado mais um pouco ainda.

3 anos de treino eu nao consigo considerar avançado, a não ser que você treine a 3 anos sem pausa com um treinador acompanhando.

No mais .. duvido que qualquer coisa que alguém diga aqui vai te fazer desistir de usar .. então, se for tomar faça exames, começa baixo e se conseguir acompanhamento é melhor.

Eu vi bem os comentários do pessoal, e vou melhorar rotina alimentar, por que eu ja consigo treinar pesado e ter um bom condicionamento nos treinos sem uso, tomo creatina, beta e citrulina.. mas enfim, chega uma hora que da vontade de colocar algo novo na rotina para melhorar

Postado
  • Autor
Em 11/02/2026 em 08:18, mzampieri disse:

não vai adiantar de nada a gente falar que não é hora né?!

po man, alguma coisa vc ta pecando, ou é dieta ou é treino ou é os dois (esse bem provável). Se vc n alinhar dieta e treino vc ainda vai ter resultados com a testo, porém os resultados podem ser MUITO melhores com esses dois pilares alinhados. Você tem q pensar q o hormonio é um potencializador de resultado, se tiver no cenário "perfeito" vai colher bons frutos...

ta comendo oq durante o dia?
como ta o treino?

Na refeição eu imagino que pro meu peso e genética estou pecando, estou apenas fazendo 3 refeições diarias, sendo duas sólidas e uma liquida.. deveria estar fazendo 5 refeições diarias. Agora sobre treino, eu realmente afirmo a frequência de treino é pesada, sei que falar de peso pode ser meio variável se não tiver boa execução mas, eu consigo fazer supino/dumbell com halter de 40kg cada, leg press com 500kg, remada com 100kg/cada lado e tudo com boa execução. Vou melhorar as refeições para conseguir melhorar as cargas continuar mais uns dois anos pelo menos nessa pegada

Postado
Em 11/02/2026 em 08:54, LittlePeep disse:

Na refeição eu imagino que pro meu peso e genética estou pecando, estou apenas fazendo 3 refeições diarias, sendo duas sólidas e uma liquida.. deveria estar fazendo 5 refeições diarias.

Não tem nada a ver com quantidade de refeições, por isso tu "tem dificuldade" em ganhar peso. É saber fazer dieta, de fato (leia-se pesar e registrar tudo o que come).

Tu não sabe teu qual teu gasto calórico diário, e muito menos quanto consome. Quer ter resultados ótimos como? Droguinhas não fazem milagre.

Postado
Em 11/02/2026 em 08:54, LittlePeep disse:

Na refeição eu imagino que pro meu peso e genética estou pecando, estou apenas fazendo 3 refeições diarias, sendo duas sólidas e uma liquida.. deveria estar fazendo 5 refeições diarias. Agora sobre treino, eu realmente afirmo a frequência de treino é pesada, sei que falar de peso pode ser meio variável se não tiver boa execução mas, eu consigo fazer supino/dumbell com halter de 40kg cada, leg press com 500kg, remada com 100kg/cada lado e tudo com boa execução. Vou melhorar as refeições para conseguir melhorar as cargas continuar mais uns dois anos pelo menos nessa pegada

é seu problema é comida com certeza man, faz o teste ai por 1 mês, contabiliza tudo, come sem errar oq planejou e veja sua evolução no peso... geralmente quem n consegue subir peso tem uma rotina mto fdp ou não come o necessário... é exatamente oq ta acontecendo com vc, sem comida peso n vai subir nunca. Quando comecei a treinar achei q meu peso nunca ia subir tbm, 1,86cm 77kg... eu era mto magro e achava q comia bastante, até realmente seguir o plano e ficar leitoso com 96kg kkkkkkkkkkkk se vc quer mesmo vc faz acontecer, "atalhos" na verdade só vão te frustrar pq depois q tirar a droga teu fisico vai voltar a ser a mesma coisa pq o unico diferencial q tinha lá era a droga.

Postado
  • Autor
Em 11/02/2026 em 09:11, mzampieri disse:

é seu problema é comida com certeza man, faz o teste ai por 1 mês, contabiliza tudo, come sem errar oq planejou e veja sua evolução no peso... geralmente quem n consegue subir peso tem uma rotina mto fdp ou não come o necessário... é exatamente oq ta acontecendo com vc, sem comida peso n vai subir nunca. Quando comecei a treinar achei q meu peso nunca ia subir tbm, 1,86cm 77kg... eu era mto magro e achava q comia bastante, até realmente seguir o plano e ficar leitoso com 96kg kkkkkkkkkkkk se vc quer mesmo vc faz acontecer, "atalhos" na verdade só vão te frustrar pq depois q tirar a droga teu fisico vai voltar a ser a mesma coisa pq o unico diferencial q tinha lá era a droga.

Pô agradeço o comentário, vou tentar voltar fazer um bulking mas agora contado do que consumo e do quanto eu gasto no geral força não falta, no mais é ganhar massa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.