Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PROBLEMA COM EREÇAO

Posts Recomendados

Postado

Baseado no meu exame feito dia 27 de janeiro

Dht 1.102 pg/ml

Shbg 17,4 nmol /l

Testosterona total e 1.401

Testosterona livre 46,57 ng/dl

Estradiol 117 pg/ml

Prolactina 6,70 nanog/ml

estou com problema, perca de ereçao no meio da relaçao depois nao sobe mais, eu ja faço uso de tadalafila 5mg diario...

entra com 0,5 anastrozol 3x na semana seg quat e sex, vai regularizar isto? por meu estradiol esta alto ne, acho q e ele q esta causando essa perca de ereçao... eu comecei tambem masteron 150mg por semana

atualmente estou usando 300mg testo e agr apos o exame entrei com 150mg masteron..

ja aconteceu de ter a perca de ereçao mesmo usando tadafila 20mg 30m ~1h antes da relação

e caso n for viavel tomar essa dosagem de anastrozol, ql seria dosagem? e ate resolver isso e valido usar sidelnafila 50mg? me falaram q e mais forte que o tadalafila 20mg

Editado por carlostradercvo

Postado

Se você entrou com masteron depois do exame, seu estradiol já vai ficar mais baixo pelo próprio masteron.

E outra, proporcionalmente a sua testo, o estradiol nem estava tão alto assim. Já tive esse nível de estradiol e nunca tive problema nenhum.

Seu caso parece o clássico caso de problemas psicológicos

Postado
  • Autor
Em 09/02/2026 em 15:57, Doctor Manhattan disse:

Qual seu peso, altura e bf?

84kg 14% bf 1,73 altura

Em 09/02/2026 em 13:42, guabutre10 disse:

Se você entrou com masteron depois do exame, seu estradiol já vai ficar mais baixo pelo próprio masteron.

E outra, proporcionalmente a sua testo, o estradiol nem estava tão alto assim. Já tive esse nível de estradiol e nunca tive problema nenhum.

Seu caso parece o clássico caso de problemas psicológicos

pior q to usando ja tem 1 ano 1ml testo, nunca tive problema, 1 a 2 meses pra ca aconteceu isso ai de perde ereçao no meio da relação, ai entrei com masteron pra abaixa estradiol e to pensando em adc anastrozol tbm pra deixa ele na casa dos 50~70, e usar sidelnafila para ver se ajuda nessa questao da ereçao

Postado

É possível que manter o estradiol numa relação de 1/20 em comparação com a testo vai te ajudar.
Sildenafila tem um efeito imediato mais potente que o tadala e ele dura menos, mas tem bem mais colaterais também(tipo dor de cabeça, olho vermelho, etc)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/02/2026 em 16:09, dougbro disse:

Não pode ser pelo e2 @Doctor Manhattan ?

Poderia mas normalmente não é, ele te libido tem ereção mas não consegue fazer a manutenção dela.

Como ereção é multifatorial tem várias outras coisas q pode atrapalhar, nervosismo, parceira nova, stress etc….

E se antes de ciclar o cara já não tinha ereção boa ou libido costuma piorar com o ciclo.

• 2 meses depois...
Postado

a conclusao é que nao se pode usar bomba o ano todo, eu vou metendo 1x por mes e deixo meu corpo se adaptar.

Postado

Antigamente eles eram melhores do que nos somos agora com toda esta porra!

Tanta lesao por falta de gelatina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.