Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de Dura + Deca + Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou tomando a 60 dias, 1 ml de dura segunda e quinta, 0,5 de deca quarta e sexta e 1 comprimido de hemogenin( comecei ha 2 semanas apenas ) de pre treino. Gostaria de uma opinião sobre as doses. E se dá pra continuar tomando, não queria parar, gostaria de manter um ciclo eterno e se fosse as recomendações do que tomar de prevenção ( eu tomo NAC, todo dia), Corro, nado e faço academia. Faço dieta e iniciei o ciclo com 72kg

Peso: 80kg

Altura: 1,65

Meu BF deve estar girando em torno de 15%

Treino há 8 anos entre idas e vindas

Suplementação: Creatina, Whey, Multivamitanico, NAC, tribullus terrestre e ZMA

Colaterais: nenhum até agora.

• 2 meses depois...
Postado

Fala irmão, estou com esse ciclo também, 1ml de Dura e 0,5 de Deca, segunda e quinta, total 500mg/sem de Dura e 200mg/sem de Deca...

Comecei o uso dos hormônios em Dezembro/2025, estou fazendo o meu primeiro ciclo agora ja faz 2 semanas. Comecei com 1 Dura por semana, de Dez/2025 ate o começo de Abril/2026, estou pensando em mandar 50mg de Hemogenin pre-treino, porem meu medo é aromatizar, pois na adolescência tive Gineco (sem uso de anabol) se alguém poder me ajudar ai pois parece que Hemogenin aromatiza de um jeito diferente kkkk se não me engano.

Peso: 92kg

Altura: 1.83m

Bf: 13-14%

Ate o momento nenhuma alteração, nem sense no mamilo.
Obs: não tenho certeza se na cirurgia o medico tirou toda a glândula, então estou indo ''tranquilo''

Editado por manostan
erro de digitação

Postado

ta se furando 4x na semana ? q onda heim?

Quanto mais droga, mais colateral, se quer continuar levando precisa ter conhecimento pra lidar com os colaterais.. não existe prevenção, apenas controle de colateral.
Se quiser minha opnião, acho q mta droga, deve ta tomando cerca de 900mg/semana de injetável mais o hemogenin. 250mg/semana de testo ja fazem mta coisa se treinar e comer direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.