Postado 4/02/2026 às 20:20 02/4, 2026 Fala galera, talvez oq vou passar aqui seja óbvio para muita gente, mas se ajudar alguém ja valeu do depoimento.Eu faço Blast and Cruise tem 4 anos e estava vindo para a Europa (especificamente Malta) para fazer um intercâmbio de 3 meses em uma Universidade. Estava bem preocupado em como fazer com os anabolizantes e li diversos tópicos aqui no grupo sobre como levar (li até sobre colocar dentro de vidros de perfume), mas achei extremamente arriscado pela possibilidade de contaminação e causar um problema muito maior que apenas a falta de hormônios hahahah. Pensei também em apenas jogar na mala e trazer, mas a chance de ser pego e ser um estrangeiro não vale à pena, você pode perder a viagem, ser deportado e na pior das hipóteses, até ser preso. Como eu resolvi fazer:Antes de sair do Brasil fiz 2 aplicações de 750mg de Enantato de Testo, totalizando 1.5g, com a meia-vida, daria para dar uma segurada por uns 20 dias (até conseguir as paradas). Chegando em Malta, a primeira coisa que fiz foi ir em uma loja de suplementos (geralmente quem trabalha lá tem os contatos ou é usuário também hahaha). Conversei com o vendedor e ele disse que competia e que conseguia me vender oq eu quisesse. Escolhi Enantato novamente e o preço era 75 euros (+/- 470 reais). Obviamente a marca era duvidosa, pelo que percebi as marcas aqui são bem underground, ou seja, se for ficar mais do que 3 meses, talvez compense passar por um médico no Br e trazer as paradinhas boas mesmo, tanto pelo shape, quanto pelo preço, ja que ia pagar 75 euros na parada. Enfim, achei meio caro e falei que qualquer coisa depois voltava (detalhe: é sempre no dinheiro, a rapaziada não aceita cartão para essas coisas).Pós isso fui me matricular na academia e já entrosei com o gerente hahah, falei da minha situação e ele disse que um amigo dele vendia e que conseguia me arrumar o mesmo Enantato por 60 euros (+/- 375 reais). Acabei pegando com o gerente mesmo e deu tudo certo. Resumo da ópera:Caso não vá ficar muito tempo, faz uma aplicação "maior" que o usual para dar uma segurada e tenta comprar no lugar que você estiver indo. Caso vá ficar mais tempo (+ de 3 meses), compensa ir num médico no Brasil (obviamente particular para receitar hahah), pois as paradinhas daqui são muito duvidosas e bem caras, pois a pena aqui é pesada.Esse é meu relato aqui, primeiro e único post da história desse fórum, tmj frangolinos.
Postado 5/02/2026 às 00:15 02/5, 2026 Nesse preço dava pra segurar com NEBIDO (já tem genérica) os 3 meses. Não é aquela maravilha pq oscila mas era mais seguro pra 3 meses
Crie uma conta ou entre para comentar