Postado 3/02/2026 às 23:00 02/3, 2026 Antes de relatar meu caso de ontem (02/02/2026) queria saber se vocês conhecem esse labotatório e se alguém já comprou e sentiu efeitos positivos dos peptidios deles.Meu caso de ontem:Tenho 10 vial do blend de Ipamorelin + CJC sem DAC (5mg+5mg). Dilui em 2ml de água bacteriostática e apliquei 12ui.Com esses 12ui cometi o erro do calculo de Ipamorelin + CJC na concentração. Eu queria aplicar 300mcg totais e acabei aplicando 300mcg de cada um totalizando 600mcg aplicados.Logo após fazer a aplicação subcutânea, 2 minutos depois comecei a sentir um calor enorme dos ombros pra cima na cabeça, coração começou a disparar saindo de 80bpm sentado na cama para 120bpm sentado na cama tanto que conseguia escutar nitidamente meu coração bater mais forte. Minha pressão subiu para 19 e por garantia fui a um hospital aqui próximo.Chegando no hospital os batimentos já estavam se normalizando, calor passando e ao fazer a triagem os bpm estavam a 86bpm, oxigenação 100% e só a pressão estava em 15 ainda.A médica conversou comigo, viu algumas vermelhidões nas costas e me levou para tomar 2 medicações na veia: Um corticoide (Dexametasona) e um anti-histaminico.Minhas questões com tudo isso:Falei com um coach que entende de peptidios pelo whatsapp e ele me disse que apliquei totalmente errado que no máximo seria 5-6ui desse blend e que com CJC + Ipamorelin não pode vacilar.Será que pode ter sido a dose ou produto contaminado já de fábrica? Por isso da minha pergunta se alguém utiliza ou já utilizou da Coccer. É a primeira vez que compro de lá e comprei mais alguns como MOTS-C, 5-amino-1MQ e Slupp 332. Estou com grande receio agora de tomar qualquer coisa por isso queria de indicação sobre esse labotatório.
Crie uma conta ou entre para comentar