Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ipamorelin + CJC: ajuda com efeitos colaterais assustadores

Posts Recomendados

Postado

Antes de relatar meu caso de ontem (02/02/2026) queria saber se vocês conhecem esse labotatório e se alguém já comprou e sentiu efeitos positivos dos peptidios deles.

Meu caso de ontem:

Tenho 10 vial do blend de Ipamorelin + CJC sem DAC (5mg+5mg). Dilui em 2ml de água bacteriostática e apliquei 12ui.

Com esses 12ui cometi o erro do calculo de Ipamorelin + CJC na concentração. Eu queria aplicar 300mcg totais e acabei aplicando 300mcg de cada um totalizando 600mcg aplicados.

Logo após fazer a aplicação subcutânea, 2 minutos depois comecei a sentir um calor enorme dos ombros pra cima na cabeça, coração começou a disparar saindo de 80bpm sentado na cama para 120bpm sentado na cama tanto que conseguia escutar nitidamente meu coração bater mais forte. Minha pressão subiu para 19 e por garantia fui a um hospital aqui próximo.

Chegando no hospital os batimentos já estavam se normalizando, calor passando e ao fazer a triagem os bpm estavam a 86bpm, oxigenação 100% e só a pressão estava em 15 ainda.

A médica conversou comigo, viu algumas vermelhidões nas costas e me levou para tomar 2 medicações na veia: Um corticoide (Dexametasona) e um anti-histaminico.

Minhas questões com tudo isso:

Falei com um coach que entende de peptidios pelo whatsapp e ele me disse que apliquei totalmente errado que no máximo seria 5-6ui desse blend e que com CJC + Ipamorelin não pode vacilar.

Será que pode ter sido a dose ou produto contaminado já de fábrica? Por isso da minha pergunta se alguém utiliza ou já utilizou da Coccer. É a primeira vez que compro de lá e comprei mais alguns como MOTS-C, 5-amino-1MQ e Slupp 332. Estou com grande receio agora de tomar qualquer coisa por isso queria de indicação sobre esse labotatório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.