Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Retratutida e associação (Glifage xr/clemb)

Posts Recomendados

Postado
  • Solução

Estava utilizando o clembuterol por 7 semanas, juntamente com 15ml de cetotifeno:
(1° semana- 0,5ml/ 2° semana- 1ml / 3° até 5° semana- 2ml/ 6° e 7° semana-4ml), ai parei 1 semana com o clem e permaneci com o cetotifeno.

Comprei a retatrutida, pretendo utilizar 2,5mg dela toda sexta, de forma continua (sem aumentar dose), voltar com o clemb (2ml com os mesmos 15ml de cetotifeno, até acabar o que eu tenho aqui, creio que dura 15 dias), e assim que acabar, permanecerei só com a reta.
Porém, me recomendaram o uso dela junto com Glifage xr, alguém sabe se realmente é uma boa?

Solucionado por PedroKpX

Postado

Meu Deus, que salada!

Quem é você? Quanto pesa? Quanto tempo treina? Qual o objetivo? Está obeso pra querer abusar tanto de fármacos emagrecedores? Clenbuterol não é emagrecedor, é termogênico, se estiver gordo vai só foder tua saúde pra tirar um pouco de água.

Glifage? Pra que? Fez exame? Sabe como está o seu perfil glicidico?

Se fez tudo isso dai por conta, ta fazendo cagada.

Se fez tudo isso dai com recomendação de alguém e esse alguém nem teus exames viu pra recomendar isso, foge desse cara.

Sem dados, impossível te ajudar, mas te garanto que não deveria estar usando nada disso, principalmente misturar tantas drogas sem entender o básico de nenhuma delas.

Postado
  • Autor

Tenho 20 anos, peso 83kg, 173cm, treino há 4 anos, no momento é emagrecer, estou com cerca de 14,5% de bf, faço medicina, então tenho certa base, mas queria opinião de pessoas que já testaram algo assim para eu ter certeza dessa conduta, por isso, muito obrigado pela resposta.

Nunca fiz uso de nenhum anabolizante, exames todos ótimos. Considero que tenho um volume legal, e costumo performar bem no treino, mas sempre tive dificuldade na alimentação, se eu apenas continuasse fazendo dieta e treinando chegaria no meu objetivo (creio eu), mas raramente, eu passo por momentos em que acabo comendo muito e errado, e isso atrapalha muito meu processo, acredito que estou frustrado em estar até hoje tentando emagrecer, por isso, optei pela retratutida, para aprender a lidar com essas situações posteriormente sem o uso dela.

Clembuterol e cetotifeno, eu comecei para me auxiliar no processo de emagrecimento, sequei bastante, mas decidi dar um tempo e acabei comendo bastante besteira nesse período, antes dela estava com ctz com menos de 14% de bf (mas não sei exatamente). Mas quero usar só até acabar pq sinto ansiedade para estudar, e isso me atrapalha muito, então queria aproveitar tbm que tenho um restante dele aqui, e aproveitar também esse finalzinho das férias.

Sobre o Glifage xr, eu estava estudando sobre uns estudos clínicos, que observava a interação da metformina com a retatrutida, onde ela atuava principalmente reduzindo a produção de glicose hepática e melhorando a sensibilidade à insulina (principalmente por ativar a AMPK, que vai aumentar lipólise, aumentar captação de glicose para as células musculares, e aumentar GLUT-4, favorecendo também a mobilização da glicose). Mas não vi ninguém ainda comentar sobre isso por aqui, por isso, fiquei ainda com pé atrás.

Mas é isso, sei que não preciso fazer uso disso, mas estou frustrado em após 4 anos de treino ainda não ter alcançado minha meta que veio desde o início, que foi, ter um abdome trincado.

Postado
Em 23/01/2026 em 15:38, PedroKpX disse:

Tenho 20 anos, peso 83kg, 173cm, treino há 4 anos, no momento é emagrecer, estou com cerca de 14,5% de bf, faço medicina, então tenho certa base, mas queria opinião de pessoas que já testaram algo assim para eu ter certeza dessa conduta, por isso, muito obrigado pela resposta.

Nunca fiz uso de nenhum anabolizante, exames todos ótimos. Considero que tenho um volume legal, e costumo performar bem no treino, mas sempre tive dificuldade na alimentação, se eu apenas continuasse fazendo dieta e treinando chegaria no meu objetivo (creio eu), mas raramente, eu passo por momentos em que acabo comendo muito e errado, e isso atrapalha muito meu processo, acredito que estou frustrado em estar até hoje tentando emagrecer, por isso, optei pela retratutida, para aprender a lidar com essas situações posteriormente sem o uso dela.

Clembuterol e cetotifeno, eu comecei para me auxiliar no processo de emagrecimento, sequei bastante, mas decidi dar um tempo e acabei comendo bastante besteira nesse período, antes dela estava com ctz com menos de 14% de bf (mas não sei exatamente). Mas quero usar só até acabar pq sinto ansiedade para estudar, e isso me atrapalha muito, então queria aproveitar tbm que tenho um restante dele aqui, e aproveitar também esse finalzinho das férias.

Sobre o Glifage xr, eu estava estudando sobre uns estudos clínicos, que observava a interação da metformina com a retatrutida, onde ela atuava principalmente reduzindo a produção de glicose hepática e melhorando a sensibilidade à insulina (principalmente por ativar a AMPK, que vai aumentar lipólise, aumentar captação de glicose para as células musculares, e aumentar GLUT-4, favorecendo também a mobilização da glicose). Mas não vi ninguém ainda comentar sobre isso por aqui, por isso, fiquei ainda com pé atrás.

Mas é isso, sei que não preciso fazer uso disso, mas estou frustrado em após 4 anos de treino ainda não ter alcançado minha meta que veio desde o início, que foi, ter um abdome trincado.

Po man, toma reta e seca o maximo que der, com 4 anos tu ja deve ter massa suficiente.

Clembo deixa pra usar no finalzinho, pra dar uma melhorada.

Só a reta vai te ajudar bem, é um negocio fantastico. Só consegui ver meu abdomen pq usei kkkk

Postado

Clembuterol e cetotifeno, eu comecei para me auxiliar no processo de emagrecimento, sequei bastante, mas decidi dar um tempo e acabei comendo bastante besteira nesse período

vai acontecer o mesmo quando descontinuar as "canetas" seja tirzepatida ou retratutida. Enquanto tu não entender que dieta não é apenas contar macro e que a alimentação precisa estar alinhada com o seu dia-dia pra você alcançar o que busca, vai passar a vida nesse efeito sanfona e dependente de medicação como cabresto.

faço medicina, então tenho certa base,

Me desculpe, mas pelo teu "protocolo", tu não tem base alguma, estude mais, se realmente quer ser médico a faculdade é uma base, então pegue firme nos estudos porque tu ta bem perdido.

ansiedade para estudar

Ansiedade se trata com psicólogo, psiquiatra, tu ta numa fase da vida em que é normal estar ansioso, preocupado, talvez não seja o momento certo pra tentar se manter com BF baixo, foque em comer saudável, evitar ultra processados, fastfood, o shape vai melhorando e quando acabar essa etapa da tua vida, vai estar com estrutura e cabeça pra trabalhar em cima disso. Usar fármacos sem estar com a cabeça em dia só vai te servir de cabresto, sempre que interromper o fármaco vai retomar pior do que estava anteriormente, é ilusão achar que vai resolver teu problema com polifarmácia e principalmente sendo estudante de medicina ja deveria saber disso.

Em 23/01/2026 em 15:43, Polaco88 disse:

Só consegui ver meu abdomen pq usei

Brother você "viu" seu abodmen porque está em estado de desnutrição, um homem adulto com 1,70+ e 65kg... enfim.

Façam o que quiserem da vida de vocês.

Postado
Em 23/01/2026 em 15:55, tmz disse:

vai acontecer o mesmo quando descontinuar as "canetas" seja tirzepatida ou retratutida. Enquanto tu não entender que dieta não é apenas contar macro e que a alimentação precisa estar alinhada com o seu dia-dia pra você alcançar o que busca, vai passar a vida nesse efeito sanfona e dependente de medicação como cabresto.

Me desculpe, mas pelo teu "protocolo", tu não tem base alguma, estude mais, se realmente quer ser médico a faculdade é uma base, então pegue firme nos estudos porque tu ta bem perdido.

Ansiedade se trata com psicólogo, psiquiatra, tu ta numa fase da vida em que é normal estar ansioso, preocupado, talvez não seja o momento certo pra tentar se manter com BF baixo, foque em comer saudável, evitar ultra processados, fastfood, o shape vai melhorando e quando acabar essa etapa da tua vida, vai estar com estrutura e cabeça pra trabalhar em cima disso. Usar fármacos sem estar com a cabeça em dia só vai te servir de cabresto, sempre que interromper o fármaco vai retomar pior do que estava anteriormente, é ilusão achar que vai resolver teu problema com polifarmácia e principalmente sendo estudante de medicina ja deveria saber disso.

Brother você "viu" seu abodmen porque está em estado de desnutrição, um homem adulto com 1,70+ e 65kg... enfim.

Façam o que quiserem da vida de vocês.

To mais não man kkk já foi

Mas precisei ficar cadavérico pra ver, e foi legal kkk agora é outra história

Ansiedade de ter, e o tédio de possuir, foi mais ou menos assim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.