Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aprendizado e Orientação

Posts Recomendados

Postado

Olá meus nobres, me junto aos senhores para ouvir e aprender com quem está a mais tempo que eu no ramo da musculação. Treino a 3 anos e tive alguns ganhos durante minha jornada.

Tenho 25 anos e atualmente 65 kg, variando entre 64-65 kg. Tenho 1,75 de altura e até o momento só fiz uso de hipercalóricos, creatina e combavital.

Meu histórico saiu de um peso de 51 kg para meus atuais 65 kg. O que foi interessante na minha jornada na busca de massa muscular. Contudo[...] Meus ganhos de definição e força não foram tão elevados. Com grande dificuldade em ganhar peso e definir principalmente.

Por isso estou aqui, pois gostaria de junto a vocês que estão a ler essa mensagem e tem como contribuir com esse leigo que busca aprender e aperfeiçoar os ganho e definição.

Postado
Em 22/01/2026 em 16:04, darlanczar disse:

Tenho 25 anos e atualmente 65 kg

Com esse peso a primeira coisa que precisa aprender é a comer, entender o básico sobre dieta, treino, tem material de sobra aqui no fórum, tu postou na sessão de esteroides, já te fica a dica, com essa altura principalmente, antes de ter pelo menos 85~90kg, esqueça QUALQUER tipo de fármaco.

Em 22/01/2026 em 16:04, darlanczar disse:

hipercalóricos, creatina e combavital.

Pode tomar o que for, se estiver consumindo menos do que gasta, vai continuar sem ganhar peso.

Tu pesa o que come? Não existe achar que come o suficiente se você não sabe quantas calorias está ingerindo...

Fórum ta lotado de conteúdo, no mínimo, vai na sessão de diário, abre um diário com a sua dieta e treino que tenho certeza que todo mundo te ajuda a corrigir, agora se espera alguém montar um protocolo pra você mastigadinho, ai você tem que correr atrás de contratar alguém que trabalha com isso.

Mas uma coisa te garanto, teu erro é na alimentação e no treino, nenhuma droga vai corrigir isso pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.