Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ranking labs underground

Posts Recomendados

Postado

Recentemente o jason fez uma pesquisa buscando saber a reputação dos labs, mas no video do youtube ele se limitou apenas a mostrar os resultados. No site dele ele disponibilizou e ranqueou quais eram os melhores, alguem que ta la pode compartilhas pelo menos o top 3 ?

Postado
Em 20/01/2026 em 23:33, ArthurHenriquebolado disse:

mano eu uso oxygen tem 3 anos, a testo eu sei que bate, mas as outras drogas fico na duvida. Red eu tenho receio pq ja caiu mts vezes, essa saintx e growth labs nunca ouvi falar.

eu usei a uns 3 anos atrás e gostei muito. fiz o pedido com eles em novembro do ano passado e infelizmente enantato e dura não bateram nada.. menos mau que tinha feito exame antes e após as aplicações.

Postado
Em 20/01/2026 em 23:25, ArthurHenriquebolado disse:

Recentemente o jason fez uma pesquisa buscando saber a reputação dos labs, mas no video do youtube ele se limitou apenas a mostrar os resultados. No site dele ele disponibilizou e ranqueou quais eram os melhores, alguem que ta la pode compartilhas pelo menos o top 3 ?

Não adianta querer se iludir, underground não tem sistema de qualidade nem órgão fiscalizador, um lote vai ser diferente do outro não é pq um bateu q sempre vai bater.

Se acha q se tiver falta de algo no mercado eles vão parar de fabricar ou vai vim mais oleo, estamos falando de um mercado milionário.

Até o Brandão falou que sofre muito com isso, o cara q mais tem recurso, Imagina nós meros mortais.

Editado por Doctor Manhattan

Postado

Na verdade o ranking que jason fez é referente as marcas de anabol e não os under.

Provavelmente os top da lista são lander, cooper, alpha, zphc, pharmacom. Resumindo é basicamente as mesmas de sempre....

A diferença que eu pude notar é sobre confiabilidade de algumas marcas dentro do nosso mercado interno, principalmente as mais baratas. Aparentemente lander voltou a ter uma opinião popular mais favorável... Possivelmente devido a um cenário de menor falsificação.

Em qualidade geral se colocar tudo par a par original vai ser basicamente a mesma coisa essas marcas todas.

E marca "nacional" no caso os under de vdd é tudo lixo quimico sem qualidade e garantia nenhuma. red shark é o pior chorume que já inventaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.