Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida a respeito do meu ciclo atual e possíveis mudanças

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem.

Bom, sou novo por aqui (minha primeira postagem) e também relativamente novo no mundo dos esteróides. Estou fazendo o uso com acompanhamento de um endócrino e faço uso de esteróides comprados na farmácia mesmo, com a resceita médica. Estava usando Deposteron, porém com a dificuldade de encontrar nas farmácias, troquei com o médico para a Durateston.

Meu ciclo atual de injetáveis semanal é de 250mg de Durateston, 100mg+100mg de Nandrolona e Deposteron (é um composto manipulado que comprei com o lab do endócrino, já vem ambos misturados no mesmo butijão e adquiri quando estava fazendo o uso da Deposteron de farmácia)

De uso oral, utilizo 40mg de Oxandrolona, de farmácia manipulada. 20mg pela manhã de pré-treino e 20mg de noite.

As aplicações, faço aplicações da seguinte forma:

• SEG: 125mg (0,5mL) de Durateston + 25mg (0,25mL) do composto manipulado de Nandrolona+Deposteron;

• QUAR: 50mg (0,5mL) do composto manipulado de Nandrolona+Deposteron;

• SEX: 125mg (0,5mL) de Durateston + 25mg (0,25mL) do composto manipulado de Nandrolona+Deposteron.

Conversando com um conhecido na academia que é bodybuilder e compete a alguns anos, ele sugeriu algumas mudanças. São elas:

Utilizar 325mg de Durateston + 300mg de Masteron, seguindo com 3 aplicações semanais SEG/QUAR/SEX de 125mg+100mg em cada dia de aplicação. Ele sugeriu deixar o uso da Oxandrolona, pelo menos por uns 2 meses. A ideia da Durateston já era algo que estava em mente, tendo em vista que me senti melhor com a Durateston do que a Deposteron e por estar complicado achar a Depo nas farmácias. Agora a dúvida é: vocês acham que vale a pena a troca da Nandrolona (100mg/semana) + Oxandrolona para o Masteron? Não seria interessante manter, ao menos a Nandrolona, nas aplicações também? Pergunto porque como consigo fazer a compra na farmácia e nunca utilizei nenhum esteróide underground, fico com receio de pegar um Masteron falso e não obter o resultado esperado com a substância já que não tenho um contato de confiança.

Aproveito o gancho sobre os esteróides underground e pergunto também: quais marcas vocês confiam? Pelo que andei pesquisando, Pharmacom, Alpha-Pharma, Cooper Sport e Canada Bio Labs tem preços mais elevados do que a Landerlan Gold, que seria a linha "premium" da Landerlan, mas elas valem de fato esse valor mais alto em relação a linha premium da Landerlan?

Sobre os colaterais: o único que vem me incomodando são as espinhas. Mas iniciei o tratamento essa semana com o Roacutan, então imagino que daqui alguns meses já não seja mais um problema.

Os exames de sangue estão todos nos níveis considerados dentro do padrão.

Desde já gradeço a atenção de todos!

Postado
  • Autor
Em 18/01/2026 em 12:00, Doctor Manhattan disse:

Para se analisar um ciclo precisamos de alguns fatores, QUEM, PRA QUE, O QUE.

Vc só falou sobre as drogas sem os outros dados fica impossível opinar

Opa, desculpe! Pra complementar a análise:

Meu foco atual é chegar em 10% de BF. Atualmente estou com 16%. Não tenho a pretensão de ficar gigante, ideia de shape trincado e proporcional, sem muitos exageros.

Dois meses atrás estava pesando 88kg, porém o BF estava em 18%. Foquei na dieta e treinei pesado, consegui chegar em 92kg e os atuais 16% de BF. Não quero subir muito o peso, ficar no máximo com 95-98kg com qualidade.

Caso precise de mais alguma informação que não citei, só falar que eu trago para o relato.

Muito obrigado!

Em 18/01/2026 em 12:51, piquaj disse:

Além de faltar todos os seus dados e objetivo como o companheiro disse acima, seu médico deve ta ficando rico as suas custas com esse composto de 100mg de nandro com cipionato hahah

Adicionei as informações que não informei na postagem inicial na resposta ao colega ali em cima.

Na verdade o valor do composto ficou inferior ao valor praticado nas farmácias. Por isso optei por essa opção, caso contrário, teria comprado separadamente direto na farmácia.

Postado
  • Autor
Em 18/01/2026 em 15:51, Doctor Manhattan disse:

Nem q quisesse ficaria é um esforço colossal

Exatamente. Por isso não tenho essa pretensão. Sei do esforço necessário. Agora, sobre o tema do post e da minha dúvida, teria algo a acrescentar?

Em 18/01/2026 em 15:00, Rambaoretorno disse:

Lander gold e mais cara pq vem 10ml dentro amigo

Confio na Lander pra pq moro no Paraguai e compro em farmácia de rede aqui. Mas daí a você confiar aí é outro papo, nada garante oq vai chegar na sua mão

Compreendo. Obrigado pela resposta, realmente encontrar um canal de confiança no Brasil não é fácil

Postado

Bom, cara vamos supor que você queira ai manter uns 90kg com 10% de bf, só testo que ja esta fazendo o uso e na dosagem que esta e manipular legal a dieta ja te traria esse resultado e manteria de boa, sempre acompanhando com exames claro, agora se tem pretensão de 100kg ou + com bf nessa faixa, ai a história seria outra e faria mais sentido seguir o que seu amigo falou, entre outras coisas etc…porém tem que ter em mente que sua saúde vai decair da mesma maneira com o tempo de exposição, tudo se resume ao objetivo e quanto de $ e saúde ta disposto a por nisso, não existe receita de Bolo, mas pra grande maioria só testosterona ja é mais do que suficiente

Obs: falei sobre a fórmula que o medico manipula pra você porque não faz nenhum sentido usar 100mg de nandrolona e usar cipionato junto com outro ester de testosterona, ta jogando dinheiro fora

Postado
  • Autor
Em 18/01/2026 em 21:29, Doctor Manhattan disse:

Vc diz estar com 16bf provavelmente tá acima dos 20%, só testo resolve o seu caso facilmente o está tá de perfumaria

Kkkkkk, beleza. É sua suposição contra o exame de bioimpedância. Vou confiar no exame. De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Em 18/01/2026 em 20:28, piquaj disse:

Bom, cara vamos supor que você queira ai manter uns 90kg com 10% de bf, só testo que ja esta fazendo o uso e na dosagem que esta e manipular legal a dieta ja te traria esse resultado e manteria de boa, sempre acompanhando com exames claro, agora se tem pretensão de 100kg ou + com bf nessa faixa, ai a história seria outra e faria mais sentido seguir o que seu amigo falou, entre outras coisas etc…porém tem que ter em mente que sua saúde vai decair da mesma maneira com o tempo de exposição, tudo se resume ao objetivo e quanto de $ e saúde ta disposto a por nisso, não existe receita de Bolo, mas pra grande maioria só testosterona ja é mais do que suficiente

Obs: falei sobre a fórmula que o medico manipula pra você porque não faz nenhum sentido usar 100mg de nandrolona e usar cipionato junto com outro ester de testosterona, ta jogando dinheiro fora

Opa, fico muito grato pela resposta meu colega. É, não pretendo pesar mais de 100kg com BF de 10%, justamente pela questão da saúde. Um shape bacana é super válido, mas o que você falou sobre a saúde também tem que ser levado em consideração, definitivamente! E sobre o composto, eu adquiri ele enquanto estava usando a Deposteron, porém como comentei, pela falta da Depo nas farmácias fiz a substituição para Durateston. E como ainda não acabou, decidi continuar tomando. Já que comprei, vamos usar até acabar né? Kkkkkk

Mais uma vez, obrigado pela resposta! Tamo junto.

Postado
Em 19/01/2026 em 14:15, Joscatto disse:

Kkkkkk, beleza. É sua suposição contra o exame de bioimpedância. Vou confiar no exame. De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Cara, bioimpedância não vale de porra nenhuma. Já tive dando 6% e estava com no mínimo o dobro disso.

Postado

Use apenas testosterona e possível 250mg ainda vai sobrar.

Desconfie desse lab do médico, provavelmente é underground.

Masteron é rasgar dinheiro no seu atual contexto.

Não tem mistério, é seguir a dieta, treinar direito, fazer cardio e descansar.

É bem simples, mas não é nada facil.

Postado

Parabéns, está ajudando o médico a ficar cada dia mais rico.

Protocolo sem pé nem cabeça, gastando dinheiro e saúde com um cara que não ta nem um pouco preocupado com você.

Em 19/01/2026 em 14:15, Joscatto disse:

exame de bioimpedância.

Isso não serve pra absolutamente NADA, nem ele e nem ficar preocupado com a porcentagem exata de gordura que você tem.

Acompanha por foto, espelho, roupa. Ou ta gordo ou ta magro, se preocupam demais se tem 14 ou 16 como se isso fosse relevante, tem é que estar ciente que quanto maior o percentual de gordura mais vai se ferrar usando esteroides.

Em 17/01/2026 em 22:53, Joscatto disse:

De uso oral, utilizo 40mg de Oxandrolona, de farmácia manipulada. 20mg pela manhã de pré-treino e 20mg de noite.

As aplicações, faço aplicações da seguinte forma:

• SEG: 125mg (0,5mL) de Durateston + 25mg (0,25mL) do composto manipulado de Nandrolona+Deposteron;

• QUAR: 50mg (0,5mL) do composto manipulado de Nandrolona+Deposteron;

• SEX: 125mg (0,5mL) de Durateston + 25mg (0,25mL) do composto manipulado de Nandrolona+Deposteron

iniciei o tratamento essa semana com o Roacutan

Faça ultrassom de abdômen completo a cada 6 meses, exame de sangue não te assegura em nada com isso dai.

Ta jogando dinheiro fora.

Aproveito o gancho sobre os esteróides underground e pergunto também: quais marcas vocês confiam? Pelo que andei pesquisando, Pharmacom, Alpha-Pharma, Cooper Sport e Canada Bio Labs tem preços mais elevados do que a Landerlan Gold, que seria a linha "premium" da Landerlan, mas elas valem de fato esse valor mais alto em relação a linha premium da Landerlan?

Mais importante que isso é o fornecedor, Landerlan se for de boa procedência é uma excelente marca. Obviamente, Cooper e Alpha são superiores, mas se comprar de fonte errada vai pagar caro em água de batata.

Em 18/01/2026 em 13:37, Joscatto disse:

Meu foco atual é chegar em 10% de BF. Atualmente estou com 16%

Aqui é dieta, só testo já seria suficiente se o intuito é abaixar o BF.

Oxandrolona e nandrolona com esse BF é idiotice, inclusive, o excesso de fármacos ta piorando tua acne e esse combo de drogas vai te trazer muito mais problemas do que resultados.

Mantém só a testo, aprende a comer e treinar direito, seca e ai você começa a construir da forma correta, nem com esteroide tu vai conseguir atingir esse objetivo se não fizer da maneira correta, se ta gordo, primeiro tem que secar, fazer ambos os processos ao mesmo tempo além de difícil vai exigir diferentes fármacos e não só esteroides e obviamente conhecimento em dieta, treino e nos fármacos, coisa que esse médico nitidamente não tem, ta só ganhando comissão nas tuas costas.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu era mais novo, havia um ditado que sempre considerei sem graça — nem rima direito: “Todo dia sai um malandro e um bobo de casa; quando se encontram, dá negócio”.

Deposteron pra trt: 200mg a cada 14 dias (100mg na semana)

Blast do médico: 50mg na semana.🤡🤡🤡

Como não sou muito esperto prefiro ficar em casa, vai que um médico desses me encontra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.