Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Blast - Testo + Deca

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, estou finalizando meu Cruise e quero iniciar um blast de 20 semanas com Deca. Por causa da duração do ciclo, quero uma dica das dosagens pra evitar retenção absurda com a Deca, será meu primeiro contato com ela.

Idade: 25 | Altura: 1,90 | Peso: 105 | BF: 15% | Endomorfo

Resumo: Em março de 2025 minha testo estava em 208 e estava pesando 126 kg com um BF de +30%. Eu ja treinava desde os meus 18 anos, porém não passei de 2 anos seguidos, minha testo sempre foi baixa e não conseguia fechar 1 semana de treino sem estar esgotado fisicamente. Em 2024 voltei treinar e em março de 25 ja estava numa constância correta dos treinos (estava treinando em dupla).

Eu iniciei o ciclo assim que saiu o resultado do exame, Enantato de Testo 1ml por semana (250Mg/ml) - King Pharma, aplicando 0,5 seg e qui. Eu não parei de aplicar a testo desde então, mas sempre fazendo exames e monitorando sintomas de aromatização excessiva, não usei nenhum IA. Em Agosto/25 iniciei 12 semanas com Trembo, subi a testo pra 2ml (500mg) e a trembo foi 1,5ml (300mg) - Ambos Landerlan (contato confiável). A minha experiência com trembo foi melhor doq esperava, meu BF caiu como nunca. Finalizando o resumo: 2025 inteiro foi de recomp, e com a inclusão da trembo consegui chegar em 15% de BF.

Atualmente voltei pra 1ml de testo e consegui normalizar o Colesterol e os exames, agora estou querendo inicar um novo blast com um leve superávit.

Estou pensando em mandar 2ml Testo (500mg) - 1,5ml Deca (450mg), mas não sei se será sustentável por 20 semanas devido a retenção que a Deca causa... penso em incluir um proviron na semana 6 em diante pra tentar controlar isso, mas ainda estou avaliando os cenários e oq fazer.

Meu plano B seria 2ml Testo (500mg) - 1,0 ml Deca (300mg (King Pharma)), tbm por 20 semanas.

Objetivo: Após 5 meses de Deca e Testo, vou tirar a deca, ficar umas 10 semanas só com a testo em 1ml novamente e jogar a trembo novamente pra lapidar oq construí.

Não vou entrar em dieta e afins pra n ficar mto extenso.

Solucionado por piquaj

Postado
Em 13/01/2026 em 11:08, OddyNuff disse:

evitar retenção absurda com a Deca

Deca não faz isso, dieta errada sim, usei Deca até 8 semanas antes do campeonato sem retenção aparente só mudei para entrar a trenbo.

Deca e retenção visível só pra quem não faz dieta

Postado
  • Solução

Deca não retem meio mito isso ai acho, o que vai mandar é sua dieta igual o companheiro disse ai encima e genética, ja fiz deca base em cutting e deu super bom unico problema foi a pistola que ficou com pouca bala kkkkk, 20 semanas ja da pra ter um ótimo resultado fazendo td certinho, só não começaria nessa proporção iria aumentando a deca aos poucos até chegar em uma proporção 2-1, ou deca base dependendo do seu feeling com a droga, e da pra tentar baixar um tico mais esse bf se ta pensando em fazer pra ganhos, antes de começar

Postado

Tô vendo a galera opinando mas não vi ninguém falando o óbvio: 1g de hormônio / semana?

Irmão, certifique-se que você terá receptores pra isso tudo... me parece muita coisa pra quem estava com +30% de BF há menos de um ano atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.