Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo 250

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, fiz alguns exames inclusive de testosterona TOTAL e nele tava que eu estava com 250, nos parametros do labotario esta entre 168/600 mas pesquisando bem percebi que um ideal seria 300+ essa testo ta baixa? Tenho 20 anos e tenho alguns sintomas de testo baixa como fadiga, alteração de humor e eu nao tenho pelos, somente na perna e no saco kkz esses sintomas ja fazem alguns anos que percebi, voces acreditam que isso é algum caso de reposição? Irei no médico logo logo, mas queria ter um clareamento, no YouTube vi que o ideal é 300+

Solucionado por Doctor Manhattan

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 09/01/2026 em 21:38, 6isne disse:

nele tava que eu estava com 250

Na grande maioria dos casos, sua Testo é o reflexo do seu estilo de vida, dieta zuada, sono desregrado, sedentariosmo td isso mais outras coisas abaixam sua testosterona.

Se vc nunca foi uma pessoa que se exercitou e bem ativa durante a vida, dificilmente não vai se sentir cansado com fadiga etc...

Postado
  • Autor

Treino faz uns 3 anos, fiz dieta 1x, mas realmente meu sono é oiuco, umas 5 /6 horas, nao to comendo tão saudável como deveria, meus outros exames estao até ok, mas oque pegou foi de colesterol e testo

Postado

Meu marido tinha esses sintomas, sem pêlos no corpo e testiculos ligeiramente menores que o normal

Viveu normalmente até os 30 depois começou a pipocar tudo que era problema, precisou fazer reposição

Não que seja necessariamente esse seu caso, a maioria das vezes é só alinhar o estilo de vida

Postado
Em 09/01/2026 em 23:06, 6isne disse:

Vou resolver logo tudo isso, pra nao ser tarde kk

Ou não ter o tarde.

Pelo depende muito da etnia da pessoa, índio, japonês e tantos outros não consumam ter nada de pelo

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor

Cuidar que falo é ir no médico, espero que nao seja caso de TRT

Postado
Em 09/01/2026 em 23:18, 6isne disse:

Cuidar que falo é ir no médico, espero que nao seja caso de TRT

Resumindo td, nao da pra ser saudável vivendo uma vida não saudável. Remédios serão uma muleta pra vida toda desse jeito e outras doenças irão aparecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.