Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo 250

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, fiz alguns exames inclusive de testosterona TOTAL e nele tava que eu estava com 250, nos parametros do labotario esta entre 168/600 mas pesquisando bem percebi que um ideal seria 300+ essa testo ta baixa? Tenho 20 anos e tenho alguns sintomas de testo baixa como fadiga, alteração de humor e eu nao tenho pelos, somente na perna e no saco kkz esses sintomas ja fazem alguns anos que percebi, voces acreditam que isso é algum caso de reposição? Irei no médico logo logo, mas queria ter um clareamento, no YouTube vi que o ideal é 300+

Solucionado por Doctor Manhattan

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 09/01/2026 em 21:38, 6isne disse:

nele tava que eu estava com 250

Na grande maioria dos casos, sua Testo é o reflexo do seu estilo de vida, dieta zuada, sono desregrado, sedentariosmo td isso mais outras coisas abaixam sua testosterona.

Se vc nunca foi uma pessoa que se exercitou e bem ativa durante a vida, dificilmente não vai se sentir cansado com fadiga etc...

Postado
  • Autor

Treino faz uns 3 anos, fiz dieta 1x, mas realmente meu sono é oiuco, umas 5 /6 horas, nao to comendo tão saudável como deveria, meus outros exames estao até ok, mas oque pegou foi de colesterol e testo

Postado

Meu marido tinha esses sintomas, sem pêlos no corpo e testiculos ligeiramente menores que o normal

Viveu normalmente até os 30 depois começou a pipocar tudo que era problema, precisou fazer reposição

Não que seja necessariamente esse seu caso, a maioria das vezes é só alinhar o estilo de vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.