Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso do Clomifeno e bromocriptina

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal

Recentemente passei por um medico para fazer uns exames hormonais e como resultado tive uma alteração na Prolactina aonde estava acima do valor de referencia então o medico me passou um manipulado com bromocriptina junto com outras vitaminas que estavam baixas.

Entretanto para a testo que atualmente estou com 600 ( tenho 23 anos ) ele passou o clomifeno para dar uma " aumentada " de forma natural

Queria saber aqui do fórum se alguém já fez uso de algumas dessas medicações e se realmente mudou alguma coisa ou se teve algum colateral e se vale a pena o investimento.

Obs: Treino 5 vezes na semana com 30 minutos de cardio e 50 minutos em day off

Sigo dieta com acompanhamento de nutricionista (Atualmente em superávit de 300 calorias)

Medidas

85kg

1,95 de altura

BF 13%

Obs 2:

Cortisol e estradiol estão dentro dos valores de referencia estão normais

Caso necessário posto exame

Obrigado a todos

Criticas e conselhos são bem vindas

Postado
Em 30/12/2025 em 15:12, Renan001 disse:

Entretanto para a testo que atualmente estou com 600 ( tenho 23 anos ) ele passou o clomifeno para dar uma " aumentada " de forma natural

Testo esta otima para um natural, não faz sentido aumentar ela sem estar com nenhum sintoma de testo baixa (ela não esta baixa)

Não vai colher nenhum beneficio mesmo com ela atingindo os 900-1000 nem mesmo estetico.

Postado
  • Autor
Em 30/12/2025 em 15:44, AL o Juvenil disse:

Testo esta otima para um natural, não faz sentido aumentar ela sem estar com nenhum sintoma de testo baixa (ela não esta baixa)

Não vai colher nenhum beneficio mesmo com ela atingindo os 900-1000 nem mesmo estetico.

Entendi amigo não sinto nenhum sintoma de testo baixa, libido esta normal sem cansaço , vou manipular somente com a bromocriptina por conta da prolactina que esta alterada Obrigado

Postado

tudo depende da dose que ele passou de cada ativo, sua prolactina estava quanto nos exames ? ele dosou e2, dht tb ?

Exames pra fins esteticos não se avalia se estão normais olhando apenas se estao dentro dos parametros tem q cruzar os dados talvez o clomifeno nao interfira em melhora de estetica e anabolismo mas pode regular uma proporção hormonal de testo e E2 e o medico simplesmente optou em aumentar pouco a testo do que mexer com E2 e aromatase que seria muito mais complexo

Editado por garrido_farmaceutico

Postado
Em 30/12/2025 em 17:43, garrido_farmaceutico disse:

tudo depende da dose que ele passou de cada ativo, sua prolactina estava quanto nos exames ? ele dosou e2, dht tb ?

Exames pra fins esteticos não se avalia se estão normais olhando apenas se estao dentro dos parametros tem q cruzar os dados talvez o clomifeno nao interfira em melhora de estetica e anabolismo mas pode regular uma proporção hormonal de testo e E2 e o medico simplesmente optou em aumentar pouco a testo do que mexer com E2 e aromatase que seria muito mais complexo

Garrido vc bem que podia criar um tópico sobre fármacos mais usados

Sei lá um dia que estivesse com tempo

Ficaria aquele coringa pra mandar nesse tipo de pergunta

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 30/12/2025 em 17:49, Rambaoretorno disse:

Garrido vc bem podia criar um tópico sobre fármacos

Sei lá um dia que estivesse com tempo

Ficaria aquele coringa pra mandar nesse tipo de pergunta

Bom tenho um material vasto que poderia elaborar algo sim vou tentar me planejar pra isso

Postado
  • Autor
Em 30/12/2025 em 17:43, garrido_farmaceutico disse:

Fala Amigo tudo bem ?

Vou mandar aqui os resultados

PROLACTINA: 16,56 ng/mL Valor de Referencia: Homens: 2,10 a 17,70 ng/mL

ESTRADIOL 32 pg/mL Valor de Referencia: Homens: Inferior a 33 pg/mL

DHT Resultado 343 pg/mL Valor de Referencia: Homens (20 - 89 anos): 143 a 842 pg/mL

O que o medico passou foram esses manipulados juntos

Bromocriptina 1mg

Clomifeno Citrato 25mg

Muito Obrigado pela resposta

Postado
Em 02/01/2026 em 14:47, Renan001 disse:

Fala Amigo tudo bem ?

Vou mandar aqui os resultados

PROLACTINA: 16,56 ng/mL Valor de Referencia: Homens: 2,10 a 17,70 ng/mL

ESTRADIOL 32 pg/mL Valor de Referencia: Homens: Inferior a 33 pg/mL

DHT Resultado 343 pg/mL Valor de Referencia: Homens (20 - 89 anos): 143 a 842 pg/mL

O que o medico passou foram esses manipulados juntos

Bromocriptina 1mg

Clomifeno Citrato 25mg

Muito Obrigado pela resposta

apesar de nao ter mandado a testosterona de cara ai essa prolactina sempre e bom manter abaixo de 10 mesmo com a referencia em 17,7 prolactina alta = baixa dopamina= baixo libido dependendo do caso e de outros marcadores pode causar ate hipogonadismo

Em 05/01/2026 em 13:13, garrido_farmaceutico disse:

apesar de nao ter mandado a testosterona de cara ai essa prolactina sempre e bom manter abaixo de 10 mesmo com a referencia em 17,7 prolactina alta = baixa dopamina= baixo libido dependendo do caso e de outros marcadores pode causar ate hipogonadismo

a carbegolina ja vai ajustar isso precisa mandar a testosterona total tb pra ver quanto esta no exames assim cruzamos os dados com o estradiol e dht

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.