Postado 21/12/2025 às 22:45 12/21, 2025 Este é um post popular. Irmãos, hoje em alguns momentos de regressão e de reflexão.venho escrever essa carta feliz e muito mais leve, de lembrar da ultima vez que eu tenho como hoje na memória.Que meu irmão mais velho, ao ver a pagina inicial do blog, eu com meus 15 anos por ai, começando e adorando a academia, hoje com 31, ENTENDO completamente.Meus hiper-focos momentaneos, a minha busca pessoal e intensa de sempre cuidar de mim e ser alguém melhor, mas lembro como hoje algumas marcas e essa também é uma das principais.Ele riu da minha cara, e sentiu como se fosse uma piada...a pessoa que em teoria deveria ser a referencia, o apoio, a troca de idéias e o encorajamento a seguir.mas eu era só uma criança e eu não deveria, e também não entendia, não deveria jamais me culpar por não saber e sentir.E hoje aqui, me lembro que ali foi um gatilho para o primeiro abandonar dos treinos e do auto cuidado em mim.de abraçar o conformismo e ser a mesma piada.Em diversos momentos da vida voltei, fiz diversas coisas, mas nada tinha a mesma chamaA não ser agora, quando até ao forum aqui voltei e fiz e faço questão de escreverpq cuidar de mim fazia parte de tudo isso e com a fé.Há de continuar de ser.Acreditem em vocês, e na sua voz interior.Não deixem que nada nem ninguém atrapalhe os seus planosvoltei a treinar na academia do condomínio, e está sendo a coisa mais produtiva possivel para a minha saúde física e mental.um abraço a todos os guerreiros.
Crie uma conta ou entre para comentar