Postado 14/12/2025 às 19:26 12/14, 2025 Fala rapaziada !Eu sempre pratiquei esporte, me dedicava exclusivamente para o ciclismo pedalando de 250 a 300km por semana, comecei a fazer academia e treino faz 1 ano. Por indicação de uma conhecido estou usando dura, estou tomando 1 ml faz 7 semanas, porém me arrependi real não estou gostando do resultado. Falando a verdade comecei de forma errada sem entender de alimentação dos micro e macros, meu IMC é alto. Comecei de forma errado e agora quero consertar o estrago, quero aprender a treinar e depois se necessário fazer a utilização de algo por minha vontade e não cair na pilha de amigos.Em relação ao tempo que estou utilizando a dura, acredito que seja necessário fazer uma TCP. Eu li alguns relatos no grupo, porém sou leigo no assunto, queria ajuda de vocês com indicação de TCP, Estou vendo de agendar uma consulta com endocrinologista, porém consegui apenas para o dia 10/01/2026, meu convenio não é dos melhores, estou pensando em pagar particular, não sei se vale a pena.Porém pra quem entende esse período de tempo que utilizei, não preciso fazer uma TPC pesada neh ? Estou pensando em usar Tamoxifeno.
Postado 14/12/2025 às 22:28 12/14, 2025 Tem tudo mastigado aiSó ter um pouquinho de força de vontade e ler
Postado 14/12/2025 às 22:58 12/14, 2025 Autor Em 14/12/2025 em 19:28, tmz disse:Tem tudo mastigado aiSó ter um pouquinho de força de vontade e lerFiquei o dia todo procurando tópicos, esse não ache. Obrigado por compartilhar. Paz e bem!
Crie uma conta ou entre para comentar