Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

High pharma

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal alguém já utilizou esse lab. Tenho um fornecedor que revende também nesse marca. Tem um preço acessível, alguém já utilizou. Até onde pesquisei no site deles fica na Índia. Desde já grato

Postado

Opinião meramente pessoal: não sei se preço é uma das prioridades a serem avaliadas quando você tá falando de algo que será injetado no teu corpo (o mesmo pra coisas super valorizadas só por que é de laboratório X).

Bônus: se você precisa economizar pra usar hormônios, não use hormônios. Sério. Não é elitismo ou 100% politicamente correto. Não tem grana, vai colocar tua vida nos trilhos primeiro, fica estável e ai vai fazer o que você quiser.

Bônus 2: era pra ser bom ou ruim ser da Índia? Eu, por ex, não conheço NADA das leis sanitárias do país, se há corrupção nesses setores. E tudo o que você ve na superfície sobre higiene é o pior que existe na face da terra (me julguem pelo preconceito).

Pode ser uma indústria legalizada, mas é legalizada dentro da legislação deles. Dito isso, eu passaria há 5km de qualquer coisa de lá.

Boa sorte na empreitada.

Editado por Dopamine Dreams

Postado
Em 10/12/2025 em 11:06, Dopamine Dreams disse:

Bônus 2: era pra ser bom ou ruim ser da Índia? Eu, por ex, não conheço NADA das leis sanitárias do país, se há corrupção nesses setores. E tudo o que você ve na superfície sobre higiene é o pior que existe na face da terra (me julguem pelo preconceito).

O pior sobre essa informação é o fato da india ter ultrapassado o Brasil no quesito saneamento basico '-'

Mas voto com relator de não ficar olhando pra preço quando se trata de usar substancias que vão ser injetadas em você. Caso queira algo mais barato vai de Lander, King pharma e Muscle

Postado
Em 10/12/2025 em 13:10, AL o Juvenil disse:

O pior sobre essa informação é o fato da india ter ultrapassado o Brasil no quesito saneamento basico '-'

Assustador e real.

Mas prometo que não é alfinetada gratuita: tem uma diferença, de leves, entre saneamento básico e leis sanitárias.

Saneamento básico = ter infraestrutura básica = ter onde fazer suas necessidades sem que ela saia no quintal do teu vizinho e assim por diante.

A outra meu parceiro... trata de leis e fiscalização. O bagulho pode ir tão longe ao ponto dela conseguir proibir a venda de creatina em um país continental.

Meu ponto: de nada adianta um país ter um laboratório de esteroides dentro da lei, legítimo, mas a lei permite usar a água do rio ganges pra fazer stano.

Postado

Eu comprei um pote de polímero de acrilato pela Amazon, aqui eu compro da Amazon americana normalmente

Era indiano, na Amazon tem isso, vc compra e não tá avisando no anúncio que é china ou índia, só me liguei depois que vi o prazo extenso de entrega e já tinham comprado

Falei ah, fábrica grande né, da nada, deixa chegar

Meu amigo, o pote veio sujo, abri a tampa, entre a tampa e o alumínio tinha uma fucking traça no negócio

Imundo

Postado
Em 11/12/2025 em 10:04, Rambaoretorno disse:

Meu amigo, o pote veio sujo, abri a tampa, entre a tampa e o alumínio tinha uma fucking traça no negócio

a pessoa compra, recebe proteina a mais e ainda reclama... hoje em dia ta dificil agradar os marombeiros kkkkkkkkk

Postado
Em 11/12/2025 em 10:04, Rambaoretorno disse:

Eu comprei um pote de polímero de acrilato pela Amazon, aqui eu compro da Amazon americana normalmente

Era indiano, na Amazon tem isso, vc compra e não tá avisando no anúncio que é china ou índia, só me liguei depois que vi o prazo extenso de entrega e já tinham comprado

Falei ah, fábrica grande né, da nada, deixa chegar

Imundo

Especulando total: Fábrica grande, vendedor com boa reputação e eu ainda diria que tá tudo dentro da lei no país de origem.

Pior que tem coisa que você compra no marketplace ou não tem escolha.

@Topico

A onda agora é falar que o lab não é underground, mas deixa baixo que o lab tá na divisa do azerbaijão com armênia e como tudo é bonito, site, produtos, etc..., cobram um absurdo e os caras compram como se tivesse comprando algo melhor que farmácia (pharmagrade/big pharma).

Todo dia sai um tonto e um esperto de casa....

Postado

acho que vcs esqueceram que a grande maioria mas a grande mesmo dos insumos são feitos na china e india e se forem utilizaar os criterios que falaram ai não irão usar nada nem suplemento , ate pq apos a saida dos insumos do pais fabricante ele tem q se adequar as leis sanitarias do pais que esta importando ele , que noa e o caso do amiguinho ai pq a grande maioria dos undergrounds que falas ser daindia ou de qualque outro pais e feito aqui no Brasil mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.