Postado 8/12/2025 às 04:34 12/8, 2025 Solução Boa noite amigos, treino faz 6 anos e vou começar meu primeiro ciclo no final de janeiro e terminar no final de março. Pretendo usar dbol e primo, já falei com um médico e já estou fazendo alguns exames pra ver se é minimamente viável e controlar certinho ou o maximo que der; Minha dúvida não é sobre doses, é sobre minimizar a chance de comprar algo falsificado.Pesquisei bem na internet e minha maior preocupação é o primobolan, que aparentemente é muito falsificado por ai. Vou comprar landergold, e eu gostaria de saber como faço para ter certeza, ou pelo menos boa confiança de que o produto é original e que eu não vou me ferrar logo na primeira injeção.
Postado 8/12/2025 às 05:52 12/8, 2025 É bem simples: primeiro ciclo é testo, pra testar as águas com a ponta do pé e ver como teu corpo responde ao mais simples de todos.Vai "resolver" todos os teus problemas, de certa forma. Dá pra testar até por exame de sangue pra ver se é testo mesmo, mais disponível, mais barato, etc, etc, etc...Em vez disso, tu quer adicionar camadas de complicação desnecessárias, em um momento onde a experiência e "networking" conta muito.No seu lugar, esqueceria essa ideia e passaria a pelo menos 15km desse médico. Se ele soubesse o que ele tá fazendo, tu não teria que ficar por conta própria pra certas coisasMe parece muito estranho Dr. indicar isso e te deixar ao deus dará. A conta não bate. Editado 8/12/2025 às 05:54 12/8, 2025 por Dopamine Dreams
Postado 8/12/2025 às 06:59 12/8, 2025 Autor Ele não indicou, eu cheguei falando que ia usar.... Cheguei a conclusão desse ciclo por ser uma dose baixa de dbol, e primo tem pouco colateral, mas é oq eu disse, medo de ser primobolan falso.
Postado 8/12/2025 às 10:15 12/8, 2025 Em 08/12/2025 em 03:59, Baion disse:Ele não indicou, eu cheguei falando que ia usar.... Cheguei a conclusão desse ciclo por ser uma dose baixa de dbol, e primo tem pouco colateral, mas é oq eu disse, medo de ser primobolan falso.Cara, não sei de onde surgiu a info que seria uma boa começar com dbol e primo, mas a letra foi dada... Vai começar já com coisa que tem alto risco de ser falsa, sendo que tem um caminho mais simples.No fim, cada um faz o que quiser (esse é o bom do mundo), mas validar cagada é outra história.
Postado 8/12/2025 às 18:10 12/8, 2025 Autor Cara, falando a real acho que vc tem razão. Vou no básico e tentar fazer bem feito. A chance de comprar uma durateston ou enantato de testosterona falsa é bem menor.... Editado 8/12/2025 às 18:12 12/8, 2025 por Baion
Postado 9/12/2025 às 16:48 12/9, 2025 Em 08/12/2025 em 03:59, Baion disse:Ele não indicou, eu cheguei falando que ia usar.... Cheguei a conclusão desse ciclo por ser uma dose baixa de dbol, e primo tem pouco colateral, mas é oq eu disse, medo de ser primobolan falso.e se for verdadeira como iniciante tenha medo de zerar seu estradiol
Crie uma conta ou entre para comentar