Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo com primo e dbol

Posts Recomendados

Postado
  • Solução

Boa noite amigos, treino faz 6 anos e vou começar meu primeiro ciclo no final de janeiro e terminar no final de março.

Pretendo usar dbol e primo, já falei com um médico e já estou fazendo alguns exames pra ver se é minimamente viável e controlar certinho ou o maximo que der; Minha dúvida não é sobre doses, é sobre minimizar a chance de comprar algo falsificado.

Pesquisei bem na internet e minha maior preocupação é o primobolan, que aparentemente é muito falsificado por ai.

Vou comprar landergold, e eu gostaria de saber como faço para ter certeza, ou pelo menos boa confiança de que o produto é original e que eu não vou me ferrar logo na primeira injeção.

Solucionado por Baion

Postado

É bem simples: primeiro ciclo é testo, pra testar as águas com a ponta do pé e ver como teu corpo responde ao mais simples de todos.

Vai "resolver" todos os teus problemas, de certa forma. Dá pra testar até por exame de sangue pra ver se é testo mesmo, mais disponível, mais barato, etc, etc, etc...

Em vez disso, tu quer adicionar camadas de complicação desnecessárias, em um momento onde a experiência e "networking" conta muito.

No seu lugar, esqueceria essa ideia e passaria a pelo menos 15km desse médico. Se ele soubesse o que ele tá fazendo, tu não teria que ficar por conta própria pra certas coisas

Me parece muito estranho Dr. indicar isso e te deixar ao deus dará. A conta não bate.

Editado por Dopamine Dreams

Postado
  • Autor

Ele não indicou, eu cheguei falando que ia usar.... Cheguei a conclusão desse ciclo por ser uma dose baixa de dbol, e primo tem pouco colateral, mas é oq eu disse, medo de ser primobolan falso.

Postado
Em 08/12/2025 em 03:59, Baion disse:

Ele não indicou, eu cheguei falando que ia usar.... Cheguei a conclusão desse ciclo por ser uma dose baixa de dbol, e primo tem pouco colateral, mas é oq eu disse, medo de ser primobolan falso.

Cara, não sei de onde surgiu a info que seria uma boa começar com dbol e primo, mas a letra foi dada... Vai começar já com coisa que tem alto risco de ser falsa, sendo que tem um caminho mais simples.

No fim, cada um faz o que quiser (esse é o bom do mundo), mas validar cagada é outra história.

Postado
  • Autor

Cara, falando a real acho que vc tem razão. Vou no básico e tentar fazer bem feito. A chance de comprar uma durateston ou enantato de testosterona falsa é bem menor....

Editado por Baion

Postado
Em 08/12/2025 em 03:59, Baion disse:

e se for verdadeira como iniciante tenha medo de zerar seu estradiol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.