Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas quanto a sinergia de hormônios

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou utilizando hormônios a 1 ano e venho estudando cada vez mais sobre cada um, mas sempre me geram mais dúvidas.

Primobolan é mais eficaz que o masteron combatendo o e2, e é mais androgênico. Mas são drogas "semelhantes", certo?

Minha pergunta é, faria sentido incrementar a primo em um ciclo de cutting que é composto por masteron + enantato?

Pergunto isso pois estou querendo introduzir o ment (trestolone), mas ele é mais "pesado" que a primo, embora muitos falam que ele é a "trembolona sem colateral", claro que com menos ganhos hehe.

Neste link explico meu ciclo, peso, treino e dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/269198-di%C3%A1rio-srk-evolu%C3%A7%C3%A3o-15kg-de-21kg-a-serem-perdidos/

Solucionado por Dopamine Dreams

Ir para solução
Postado
  • Solução

Primo é caro e tem risco alto de falsificação. Vão te jurar que tá cheio de primo boa por ai e é só comprar da fonte certa, mas curiosamente vai te custar algo extra pra conseguir isso.

Dá pra ficar só com mast, sem inventar moda e as vezes nem mast precisa.

Eu sei que é empolgante aumentar o stack das drogas, principalmente com as promessas da primo, mas é só usar o bom senso básico: veja friamente se a adição de primo vai mudar as coisas drasticamente considerando o aumento do custo e risco de pegar algo fake.

Editado por Dopamine Dreams

Postado
  • Autor
Em 04/12/2025 em 08:56, Dopamine Dreams disse:

Primo é caro e tem risco alto de falsificação. Vão te jurar que tá cheio de primo boa por ai e é só comprar da fonte certa, mas curiosamente vai te custar algo extra pra conseguir isso.

Dá pra ficar só com mast, sem inventar moda e as vezes nem mast precisa.

Eu sei que é empolgante aumentar o stack das drogas, principalmente com as promessas da primo, mas é só usar o bom senso básico: veja friamente se a adição de primo vai mudar as coisas drasticamente considerando o custo maior e você mesmo terá a resposta.

Obrigado pela resposta meu amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.