Postado 1/12/2025 às 12:03 12/1, 2025 Estava tomando clembuterol, dieta alinhada, cardio, inclui o T3, 30 dias de 50 microgramas diarias, seria o suficiente pra upressão da função tireoidiana natural? Farei só esses 30 dias, e pararei,falta uns 5 dias, ou acham que da ate pra usar mais algum tempo? Até aqui, zero colaterais Editado 1/12/2025 às 17:34 12/1, 2025 por RUAN GUILHERME
Postado 1/12/2025 às 13:20 12/1, 2025 25mcg é a dose natural aproximada que o corpo produz. Não faz muito sentido usar só 25mcg, somente no caso de ter hipotireoidismo.Se quer auxílino no processo de queima, o ideal seria pelo menos 37,5mcg ou 50mcg dia.
Postado 1/12/2025 às 13:30 12/1, 2025 É dose baixa, mas até onde eu sei, já vai mexer com a tua T3 natural.Tireoidianos são extremamente chatos de mexer e ainda mais pra parar depois. Em contexto de competição, é outra história, porque ai a dor de cabeça pode valer a pena.Se tiver gente te empurrando isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, é coisa de coach que, além de não saber o que tá fazendo, provavelmente tá ganhando % em cima de você. Fica ligado. Editado 1/12/2025 às 13:48 12/1, 2025 por Dopamine Dreams
Postado 1/12/2025 às 17:34 12/1, 2025 Autor Rpaziada, me equivoquei, são 50 microgramas, nao é coach, um brother disse q sempre usava 30 dias pra meio q resetar os recepstores, e o clembuterol voltar a fazer um efeito mais satisfatorio, tbm tomo cetotifeno, o q quero saber, é se nesses 30 dias ja seria o suficiente pra upressão da função tireoidiana natural
Postado 1/12/2025 às 17:43 12/1, 2025 Solução Em 01/12/2025 em 14:34, RUAN GUILHERME disse:Rpaziada, me equivoquei, são 50 microgramas, nao é coach, um brother disse q sempre usava 30 dias pra meio q resetar os recepstores, e o clembuterol voltar a fazer um efeito mais satisfatorio, tbm tomo cetotifeno, o q quero saber, é se nesses 30 dias ja seria o suficiente pra upressão da função tireoidiana naturalSim. Em tese o feedback negativo causado na tireoide é bem rápido, questão de dias. Porém, assim como ela para, ela tende a voltar rápido. Do contrário a gente morreria.Particularmente eu não vejo necessidade de usar T3 nos "intervalos" de clembuterol. Acredito que a ideia do teu amigo é manter o metabolismo acelerado (por outra via) enquanto interrompe o clembuterol e ressensibiliza os receptores com o cetotifeno. Errado "não tá", mas se não for para fins específicos de uma data X ou campeonato, acredito ser desnecessário.
Postado 1/12/2025 às 20:32 12/1, 2025 Autor Em 01/12/2025 em 14:43, MBD disse:Sim. Em tese o feedback negativo causado na tireoide é bem rápido, questão de dias. Porém, assim como ela para, ela tende a voltar rápido. Do contrário a gente morreria.Particularmente eu não vejo necessidade de usar T3 nos "intervalos" de clembuterol. Acredito que a ideia do teu amigo é manter o metabolismo acelerado (por outra via) enquanto interrompe o clembuterol e ressensibiliza os receptores com o cetotifeno. Errado "não tá", mas se não for para fins específicos de uma data X ou campeonato, acredito ser desnecessário.Certo irmão, voce disse tudo que eu precisava saber... Mas no caso, o t3 esta sendo usado em conjunto com o clembuterol, no intuito de sensibilizar os receptores novamente, podendo assim ter um melhor efeito do clambuterol novamente, foi esse brother que é ex atleta que disse que isso funcionaria, eu tambem vi alguns youtubers do ramo dizendo que associavam clem e t3 pra uma potencialização, mas seguindo o que voce disse, irei interromper o uso, pra reestabelecer o funcionamento da minha produçao de t3 o mais breve, e vou manter o clem nesse meio tempo
Postado 1/12/2025 às 20:58 12/1, 2025 Em 01/12/2025 em 17:32, RUAN GUILHERME disse:Certo irmão, voce disse tudo que eu precisava saber... Mas no caso, o t3 esta sendo usado em conjunto com o clembuterol, no intuito de sensibilizar os receptores novamente, podendo assim ter um melhor efeito do clambuterol novamente, foi esse brother que é ex atleta que disse que isso funcionaria, eu tambem vi alguns youtubers do ramo dizendo que associavam clem e t3 pra uma potencialização, mas seguindo o que voce disse, irei interromper o uso, pra reestabelecer o funcionamento da minha produçao de t3 o mais breve, e vou manter o clem nesse meio tempoÉ uma estratégia válida sim, unir os 2. 50mcg é uma dose moderada de t3 e não tende a ser prejudicial. É bem comum usar.Porém, o uso faz mais sentido no final de protocolos longos de cutting, onde já está se comendo muito pouco, os outros estimulantes já foram utilizados, etc..A ideia é deixar pro final como uma "carta na manga" pra dar aquela destravada. Mas nada impede que use por períodos mais longos também, sem grandes danos.O importante é sempre usar com consciência e fazer exames para avaliar o TSH, t4, t3 e t3r.
Crie uma conta ou entre para comentar